Transferência internacional de Mancuello é feita e Fla conta com meia contra a Portuguesa

Compartilhe com os amigos

Algumas horas antes de enfrentar o Macaé, o Flamengo recebeu uma notícia que vai ajudá-lo a planejar seu próximo compromisso. Chegou ao clube na tarde desta quarta-feira o documento de transferência internacional de Federico Mancuello. A expectativa é de que neste mesmo dia o nome do jogador seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e, assim, ele ganhe condição de disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca.

Dessa forma, Muricy Ramalho vai poder trabalhar a partir de amanhã durante os treinos já pensando em Mancuello como uma opção contra a Portuguesa, daqui a uma semana, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Principal contratação do Flamengo na temporada, ele, por ora, vai disputar uma vaga entre os titulares.

A partir do momento em que tiver o nome publicado no BID, Mancuello também estará disponível para integrar o elenco que disputa a Primeira Liga. O próximo compromisso do Flamengo na competição é no dia 17, contra o América-MG, em Caricacia (ES). O argentino já disputou dois amistosos com a camisa rubro-negra – contra Ceará e Santa Cruz.

Assim, a última pendência é Cuéllar, que ainda depende da transferência de documentos para ganhar condição de jogo. O volante colombiano de 23 anos segue treinando ainda sem previsão de estreia pelo Flamengo.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A principal lacuna do flamengo está no sistema defensivo onde tem Wallace e pv Márcio Araújo o Wallace nunca ganha bola pelo alto onde os gols de bola parada sempre tem participação dele o pv é muito bom goleiro porém tem muito que aprender como pó exemplo sair em bolas de escanteio sair do gol na hora certa para evitar as vezes algum cabeceio e o Márcio Araújo aquele jogador café com leito o cara não sabe dar um passe para deixar um companheiro em boas condições de chuta não sabe tira uma bola de cabeça na área marca mal e não tem raciocínio bom de jogo só mais canteiros que ele

  • PQP! até quando tenho que aturar MA?!

    • Sem querer defender o MA. Mas eu entendo pq os técnicos escalam ele. O MA ele é péssimo nos fundamentos básicos do futebol, mas ele tem algo que a maioria dos jogadores do Flamengo não tem, q é o posicionamento tático, e isso é extremamente importante!Vc vai nunca ver ele fora de posição, sempre vai ver ele cobrindo os laterais e fazendo exatamente oq os técnicos mandam, a diferença é q ele é limitado tecnicamente, aí complica. O Ronaldo por mais q seja mil vezes melhor q o MA, ele esta totalmente desentrosado e tenho dúvidas se ele pode ser capaz de entender rapidamente oq o Muricy quer, ele esta treinando para fazer a função do MA, só q tem q ter paciência. O Cuellar é diferente, eu vi os videos dele, e ele faz oq o MA faz, só q não podemos usa-lo ainda, infelizmente, portanto vai ter q ser o MA msm.

      Não estou defendendo ninguém, só espero que não me critiquem e respeitem o meu ponto de vista.

      • OK SRN

  • Queria ver o time com o Mancullo e o Alan Patrick juntos.

    (Trader Esportivo acesse agora)
    http://flamengo.website/

    • Eu também. Mas aí iria sacrificar o Arão, pois quem vai proteger a zaga?Se for pra por o Arão de volante vai tirar a sua principal característica q é armar as jogadas e o elemento surpresa. Mas pode ser q o Muricy faça um 4-4-2, pra por Arão, Mancuello, Alan Patric e Cuellar juntos.

      • Esse e meu meio… com juan leo duarte e dunnas, ederson cirino e guerrero.

  • Ano passado TODOS jogaram mal, e o Alan Patrick foi um dos poucos que jogou bem. Agr imagina se todos estivessem bem ano passado, o Alan jogaria ainda melhor. Vamos ver esse ano. SRN

    • Verdade Guilherme, ele se salvou e mesmo depois do bonde da stella ser descoberto, eu gosto do futebol dele mas ele tem que entrar mais no jogo ser mais participativo, mas ele e bom jogador.

      (Trader Esportivo acesse agora)
      http://flamengo.website/

  • Infelizmente o time ainda não esta completo mas tentaria o meio campo com arão mancuelo e Alaan um meio campo muito tecnico e que deixaria Ederson,Cirino e Guerrero na cara do gol a todo momento

    • Só q para isso vc precisa ter confiança na zaga

      • É verdade mas com essa zarga não dá pra confiar

      • Q zaga?

    • Esse é meu ataque também

  • É bom jogador,mas vem de grave lesão, então tem q ter paciência, assim como Ederson, provou q pode ser útil. O que é caro,esperar um jogador C potencial do Ederson, pagando 200mil ou contratar um Dênis Marquês (200mil),Alex Silva(250mil)ambos por 3 anos,depois de várias partidas são afastados por deficiência técnica e ficam “mamando’ 2 anos. O Dênis Marquês até sumiu,sem dar notícias ao clubes, por 2 a 3meses.O Ederson no mínimo, é muito profissional.

  • i rapaz sla tira o everton e bota o mancuello ou espera o alan patrick fazer alguma merda

  • Melhor que o Alan Patrick ou melhor esperar?

    • Não sei não hein a briga técnica é boa, A.Patrick já conhecemos vamos esperar

    • Acredito que seja, mas não sei se barra o Alan de cara, vejo como exemplo o Walace, que mesmo jogando mal continua no time. O Mancu deve entrar no segundo tempo contra a Portuguesa, só começa contra o Vasco se fizer chover.

    • Além do Alan Patrick ser muito bom jogador também.

Comentários não são permitidos.