Vasco pode perder dois titulares para o clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Passada a vitória dessa quarta-feira (10 de fevereiro) por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, que manteve o Vasco na liderança do Grupo B do Campeonato Carioca, o técnico Jorginho já pensa no clássico do próximo domingo, diante do Flamengo, em São Januário, pela quarta rodada do Estadual. Mas o treinador tem pouco tempo para comemorar, pois ganhou dois problemas para o jogo.

Para o jogo contra o Flamengo, o Vasco não terá o zagueiro Luan, que cumprirá suspensão por ter recebido um cartão vermelho diante do Volta Redonda. Ele foi advertido nos minutos finais da partida após tentar parar um contra-ataque do Voltaço. Rafael Vaz é o mais cotado para ocupar a vaga.

Outro problema é o atacante Eder Luis, que foi substituído no segundo tempo por conta de uma fisgada na coxa direita. O quadro do atleta preocupa, já que ele passou a a maior parte do ano passado parado por conta de lesões.

Caso Eder Luis seja vetado, Thalles será o substituto. A intenção é aproveitar o ímpeto do jovem vascaíno, que colocou fogo no duelo contra o Voltaço. Ele deu a cabeçada que originou o pênalti no primeiro gol e marcou o segundo em um lance de oportunismo.

O elenco do Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira (11), quando Jorginho começará a dar pistas da escalação que pretende utilizar no primeiro clássico do Campeonato Carioca.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha a nossa preparação física fazendo a diferença. Até agora ninguém sofreu com lesão muscular… Já nos vices!… kkkkkkkk

  • Os jogadores do Vascocô estao jogando a bola nas maos do adversario pra ter penalti ,reparem.

  • Galera o jogo e ganho dentro da 4 linhas vamos com calma.

    • Foda-se com o seu pessimismo (2)!!!

      • Eu não diria pessimismo, veja os últimos jogos contra eles, em todos eles foram beneficiados pela arbitragem, eles machucaram nossos principais jogadores, eles tropeçavam em campo e ganhavam falta, eram violentos e não recebiam cartões. E esse ano eu acho que a tendencia é ser pior ainda, visto toda a polemica da primeira liga, não duvido que o Rubinho oriente o arbitro da partida a beneficiar o Vasco. Tenho mta confiança nesse time, mas pra anularem nossos gols alegando impedimento ou marcando uma falta pq o cara caiu no chão ao ser driblado, ou marcar penalti a favor deles pq um jogador deles tropeçou na bola dentro da área, ou a bola bateu na mão de um dos nosso jogadores (afinal, hj vc pode estar com a mão colada ao corpo que se bater nela, é penalti).

  • Não faz diferença pra quem vai ser massacrado pelo fuderozão máster do futebol brasileiro, mengão 4×1 nas barangas portuguesas!

  • Se os árbitros deixarem nós ganharemos dos vices.

  • Bom, vencemos o clássico por 5 x 0. Domingo é dia de pegar o outro bacalhau, o de segunda, e dar um sacode.

  • Sem oba oba. Foi só a Portuguesa do RJ

    • Foda-se com seu pessimismo!!!

    • Foda-se… É do mesmo tamanho. PEQUENOS.

  • Aí, xoxinho, domingo vc vai levar uma chinelada do Mengão!

Comentários não são permitidos.