Vídeo: veja as melhorias feitas no CT após investimento milionário do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Depois de passar um tempo treinando na Gávea, o Flamengo voltará ao Ninho do Urubu!

Reformado, inclusive com uma parte já em alvenaria, os jogadores terão um novo CT, que poderá ajudar e, muito, o desempenho em campo.

Além da estrutura física, o centro de treinamento já contará com todas as melhorias em avaliação médica e física, para que o desempenho dos jogadores seja o melhor possível.

Fonte: Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em outubro, quando estiver pronto o centro profissional, teremos o melhor CT do Brasil. Depois disso, faltará apenas os alojamentos para os garotos. É um grande passo para o futuro.

  • E impressão minha ou a maior parte não está pavimentada?vir outro vídeo e parecia que a maior parte estava com brita

  • Eu só quero entender o porquê da Nação ficar mencionando o CT do CÚrinthia como Referência se em SP os Melhores são o do São Paulo, Palmeiras e Santos. O FLA tem que se comparar c/ os do Real Madrid, Bayer de Munique, Milan e Chelse, os Top Five, #Fato!!! SRN!!!

  • Eu, só quero entender o porquê da Nação ficar mencionando o CT do CÚrinthia como Referência se em SP os Melhores são os do São Paulo, Santos e Palmeiras. FLAMENGO é infinitamente maior que o CÚrinthia, parem, NAÇÃO. Devemos nos inspirar no Real Madrid/, o Resto é Resto!!! SRN!!!

  • Gabriel Luan ai do comentário do face, você é burro demais. Essa estrutura é PROVISÓRIA. A parte profissional termina no final do ano e a parte da base termina em 2018.

  • Sem pavimentação ai quando chover novamente vai levar alguém no carrinho de mao denovo!!!

  • O Flamengo Até Morrer fez uma compilação com alguns lances do Márcio Araújo que sintetizam as suas habilidades MONSTRAS de levar o time INTEIRO pra vala. Reparem que ele sempre deixa os zagueiros expostos ao erro tanto na saída de bola quanto no contra-ataque. CORRE E NUNCA CHEGA E NUNCA DÁ OPÇÃO. PEGUEM NO PÉ DE QUEM MERECE, PERSIGAM O MÁRCIO ARAÚJO!!!!!!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=fp9mhYjq0rc

    • No último jogo dele, ele consegui matar 4 contra-ataques do Flamengo, com 35 nego correndo para frente que nem louco ele tocava para trás.

  • E pensar que há quatro anos atrás estávamos beirando à falência.

    • Sem essa diretoria, a dívida de 800 milhões podeira estar fácil acima do 1 bilhão e as 540 ações trabalhistas já teriam crescido também, fora que estávamos sem patrocinador master nem tínhamos programa de ST. Eu não quero nem imaginar, o Flamengo teria falido que nem o Brasil está falindo agora.

  • Eu esperava mais!!!! Muito pouco ainda!!!achei que as piscinas Ja estavesem prontas….Nao mostrou quase nada…cadê a entrada do ct não vi a pavimentaçao!!!

    • Calma, o CT ainda não ta pronto, isso é provisório, será dado para a base, o profissional será melhor ainda, irá bater de frente com o CT do Atlético e do Corinthians. E mesmo sendo provisório, já é infinitamente melhor do que os dos nossos rivais.

      • CT do curtinthians vai ficar no chinelo. A gente tem que bater de frente é com o CT dos bambis isso sim. Sem contar que será que não roubaram o CT também? Porque o estádio roubado vão ter que devolver na lava-jato ou pelo menos penhorar até o cuzinho e ficar uns 10 anos aí sem contratar nem jogador de série C quase kkkkkkkkkkkk.

    • ´´MUITO POUCO AINDA´´ANTI DETECTED!!!

      • Muito pouco sim senhor….se vc acha que está de bom tamanho quer dizer que o anti aqui é vc….são 120 de história e tradição e vem com migalhas!!!! Não sou rubro-negro que enche os olhos com pouco nao!!!

        • Vocês têm demência. Onde você viu alguém do Flamengo dizer que o ct esta completo? Qual a dificuldade de entender que é provisório?

        • Meu caro….. a diretoria não disse que entregaria o CT agora.
          O CT definitivo está orçado e previsto pra novembro 2016….
          Issi foi dito em dezembro do ano passado.
          Só q o Muricy pediu o mínimo de condições pra trabalhar e em regime de urgência já proporcionaram os melhores equipamentos, desde agora, em estrutura provisória q será repassada pra base qdo iniciar a parte deles.
          E os módulos 16 e 17 dos profissionais está em obras sim…..mas é demorado.
          A foto é da parte externa… o prédio já tá construído…. não vão pintar agora.
          A obra está ocorrendo internamente com acabamento…..isso demora
          Esses dois meses foram ocupadas com a parte de esgotamento, drenagem…..e pavimentação
          Outra coisa….o cronograma será de acordo com a verba mensal de economia do profut de 1 milhão/mês….ou seja…. será feito dentro do orçamento.
          Se tivesse 20 milhões em caixa…..em 4 meses concluiria.

          Procura ler e acompanhar o Mengão antes de falar besteira.

          • BOA, SILVAN, VOU NEM RESPONDER ESSE INCONFORMADO. VAI VER NEM AJUDA O MENGÃO NO ST, SÓ CORNETA!!!

        • Migalhas são os pedaços de inteligência na sua frase. Nada mais que migalhas.
          Se não for anti, simplesmente não é rubro negro o suficiente, só tem admiração pelo Maior, o quê é evidente. Se fosse rubro negro já saberia que teremos o melhor CT da América Latina (o Wrobel só disse um dos 3 ou 4 para surpreender positivamente). E mesmo que fosse “só top 3”, para quem estava afundado em dívidas e não tinha CT, está ótimo. E ainda aceleraram estruturas provisórias para já irem usando, o quê é um bônus. Vê se cresce e aparece, não vem tentar dar uma de pseudo-crítico para mascarar sua falta de inteligência. No seu caso de QI abaixo da média, é recomendado ser mais humilde, mire-se o EBM que apesar de capaz é humilde. Senão, você pode ser humilhado em vários fóruns e com o tempo se perguntar “Porque sou tão imbecil?”

  • Isso ainda não é nada! Mas já é disparadamente melhor que os CTs do Foguinho e do anão do morro….
    Ops! Que CT?? Esqueci que eles treinam atrás do gol! kkkkkkkkkkk

  • Quem te viu, quem te vê!

  • O abismo entre o Flamengo e os rivais locais só aumenta.

  • Não vamos nos iludir, falta muito ainda. Ainda nao se compara com os cts dos times mais competitivos hj como atletico mg, corinthias e cruzeiro, mas finalmente saímos da inércia. O caminho é esse!! Avante Mengão!

    • será pq eu não vi o nome do vasquinho, nesta tua citação ein amigo Gabriel? kkk.. tem estadio mas, o time é de segunda!

      • Estádio? Aquele poleiro de pato com capacidade para 400 pessoas? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAZA TRIREBAIXADO a piada nacional!!!!! Quando a gente DOMINAR o Maracanã vocês vão chorar!!!! rsrsrsrsrsr

    • Zeca pimenteiro,é logico que o CT deles é melhor(no momento). O deles já esta contruido e o nosso é provisório. Quando o nosso estivser pronto sera o melhor CT da America Latina,c o maior e mais belo espaço. Com ctz no momento n da p comparar,nem precisa ser mencionado isso.
      O que importa é o caminho p onde estamos indo.

      • Luckseven, é isso aí mesmo. Só não acho que teremos o melhor CT da América. Em entrevista recente do Alexandre Wrobel, ele disse que o nosso CT será um dos 3 ou 4 melhores do Brasil quando estiver pronto. Mas já é um grande passo, já conseguiremos equilibrar em estrutura com os clubes que estavam muito à nossa frente. Agora só falta o estádio. Com a capacidade de arrecadação que nós temos e com as finanças organizadas, poderemos montar times cada vez melhores, dando condições adequadas de trabalho aos jogadores e assim estando sempre disputando e ganhando títulos importantes.

        • Com certeza Rafael, lembrando que muitos estão estranhando o visual mas não perceberam que são containers ampliados e que o maior investimento foi em equipamento pois o CT profissional (em alvenaria) está em obra e será muito mais vistoso e confortável. Esse CT provisório é no lado das categorize base, e todos esses equipamentos serão deslocados para o CT profissional quando estiver concluído. O mais importante é ter um CT de excelência que não precisa ser o melhor das Américas, mas deve noser suprir todas as necessidades, pois só de começar a pré temporada na nossa casa poderá gerar ganhos tanto no lado esportivo quanto no financeiro.
          NAÇÃO UNIDA, FLAMENGO MAIS FORTE
          SRN

    • SAI DAÍ, VASCÚINO FDP!!!

    • Ilusão aonde cara. Simplesmente vai ficar pronto em Novembro um dos 3 ou 4 melhores CTs do Brasil, o quê vai ajudar a atrair craques também além de tudo. Se eles já aceleraram para se usar de forma provisória, isso só é mais um ponto positivo, não uma “ilusão”. FLAMENGO SIM É REALIDADE. O Corinthians vai estourar que nem um balão que inflou demais sem poder e vai devovler o estádio roubado. Lá sim é ilusão.

  • Que morram de inveja os antis. AQUI É FLAMENGO. SRN.

  • orgulho do meu flamengo.

Comentários não são permitidos.