Visando Primeira Liga, Muricy faz treino cheio de testes na Gávea

Compartilhe com os amigos

O Flamengo pode ter alterações no time titular para o jogo contra o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, em Cariacica, pela segunda rodada da Primeira Liga. No treino desta terça, fechado para a imprensa, o técnico Muricy Ramalho escalou Cuéllar, Gabriel e Everton na equipe, que não teve Willian Arão, Marcelo Cirino e Emerson Sheik, titulares da equipe até agora.

Dessa forma, o time titular no treino tático desta terça teve Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Cuéllar, Mancuello, Gabriel e Everton; Guerrero. Isso não significa que Arão, Cirino e Sheik estão fora dos titulares, mas sim que no treino desta terça eles ficaram fora.

Antes da atividade começar, o técnico Muricy Ramalho e outros membros da comissão técnica conversaram por cerca de 15 minutos com o elenco, que ficou sentado no centro do gramado. Em seguida, ele distribuiu os coletes e formou o time que pode enfrentar a equipe mineira. Tudo isso foi fechado para a imprensa, que embora a atividade estivesse marcada para 9h30, o acesso dos jornalistas só foi liberado às 11h30. Os sócios tiveram acesso normalmente.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

    • Todos nós esperamos que seja verdade, só amanhã saberemos.

      • Acho que amanhã talvez o escale como segundo volante, mas quando voltar o Arão ele passa pra primeiro… assim espero!!

  • O Murici com certeza vai mexer em todo mundo para ter a “liberdade ” de tirar o MA na hora certa,rodado como ele é quer ter o grupo na mão.SRN em qualquer situação

  • Tá fazendo laboratório igual ao Mano Menezes. Esse time já é difícil de encaixar por causa das características muito distintas do jogadores e ainda me vem com este monte de invencionices. Se for passar o ano pensando que está no Barcelona… Xiiiiiii.

  • Não adianta…. o Caramujo vai ficar; e a para piorar, o Cuéllar vai revezar com o Arão. Existe uma conspiração da Iluminatti e da ONU para manter o Caramujo em todos times que ele caramujar.

  • Cara…eu desisto…o caramujo deve ter uma cláusula contratual de titularidade absoluta. ..não é possível.

    Abre teu olho, Muricy.

  • Rola de dar uma poupada no juan e Testar o leo duarte, dumas ou antonio carlos

    • Rola tambem de poupar o Márcio Araújo do resto do ano, diz a ele que é pra ele não se machucar kkkkk

      • Impressionante… O caramujo não machuca… Kkkkk praga veia

        • Queria ver se o tépnico iria botar o Canteros no lugar do M.A. se ele se machucasse.

Comentários não são permitidos.