Absurdo! Ferj veta continuidade de Fla-Flu na Primeira Liga

Compartilhe com os amigos

Uma bomba relógio está prestes a explodir. Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes já avisou que não vai autorizar Fluminense e Flamengo a jogarem na semana que vem em seus compromissos pela Primeira Liga, contra Criciúma e Figueirense, respectivamente, nos dias 10 e 9 de março. Isso porque haverá também partidas do Campeonato Carioca nos dias 9, 12 e 13 pela primeira rodada da Taça Guanabara e o Estatuto do Torcedor exige um intervalo de 72 horas entre os jogos.

Rubens Lopes afirma que não reconhece a Liga como competição e a autorização para amistosos estava condicionada a não coincidir com datas de partidas pelo Estadual.

– Para mim, a Liga não existe. A autorização para jogos amistosos, por decisão de colegiados, está condicionada à não coincidência com datas ou rodadas do campeonato. Assim sendo, não há como ser autorizada qualquer partida amistosa nas datas pretendidas, face ao início da Taça Guanabara – explicou.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadeia neles

  • ESSE BABACA VAI TER QUE DIVIR CELA COM LULA EURICO E ANDREZ SANCHES….UMA HORA A LAVA JATO CHEGA NA FERJ, NO VASCO E EM ITAQUERA…

  • Tá ficando ridículo, parece essas recalcadas que só fazem pra aparecer. Quem manda não é a FERJ, quem manda é a Globo e quem tem mais influencia com a Globo é o Flamengo claro, é cargo chefe!!! Já o vasco… joga na segunda feira, na sexta…

    Quanto a Brasilia, é fácil! Manda a Globo bater lá na porta da CBF e falar pra eles que um jogo na capital do país, num estádio lindo (e caro!!!), com quase 70mil pessoas e com estrutura de trabalho fenomenal para jornalistas, atletas, etc… é se duvida mais atraente do que jogos em Volta Redonda. Pergunta pro Luiz Carlos Junior se ele prefere Volta Redonda ou Brasilia, pro Milton Leito… A própria transmissão perde muito se o Flamengo mandar os jogos aqui no rio e isso não é interessante para a empresa que pagou uma FORTUNA pra transmitir os jogos do Flamengo.

    Não deem audiência pra essa gente, eles, como a maioria dos clubes do Brasil hoje em dia, só querem aparecer as custas do Flamengo.

    SRN

  • Beleza parceiro. Está mexendo com 40 milhões de torcedores. Tem dúvida de quem vai ganhar essa guerra?
    Outra:Tem que fazer mobilização em frente a sede dessa porcaria e não divulgar a data, senão ele não vai trabalhar(se é que o faz)

    • Digo mais. Se o EUVICE faltar algum dia, ele vai colocar o rabinho entre as pernas sem saber o que fazer, quem está mandando nisso é o VICE

  • Quando a Ferj conseguiu em mais um de seus arbitrais sinistros
    proibir a dupla Fla Flu de jogar a 1ª Liga, ameaçando punir as
    categorias de base, tomar as receitas de Tv… Isso fedeu tanto na
    opinião Pública que o Ministro do Esporte entrou no assunto e o Fla
    conseguiu o que queria…

    Portanto, o Fla, que está sendo
    retaliado por Ferj, Euvírus e companhia, tem de fazer barulho e usar
    sabiamente a sua massa ao seu favor…

    Tem de marcar entrevista coletiva e chamar a Ferj para o debate público com a mídia presente ao vivo e escrachar que está sofrendo retaliação, tem chamar por nome a Dilma e perguntar diante das câmeras: O que a senhora vai fazer para
    acabar com essa vergonha que está acontecendo no futebol do RJ? Tem de
    lembrar aos políticos que a torcida do Fla tem mais de 40 milhões e este
    ano é ano de eleições…..

    Tem de vomitar nos microfones: O que você flamenguista vai fazer sabendo que o seu clube é roubado diante de todos e nenhuma autoridade faz nada?
    Rapidinho alguma autoridade vai se doer e vai fazer alguma coisa pelo Fla……

    • Nepotismo? Isso aqui é mato, rapaz!

      Onde vc vive que acha isso estranho?

      Se um família pode ser DONA de um ESTADO nesse país, isso dai é coisa pouca!

      SRN

  • galera nao tem ninguem aqui nesse site q concheçaalguma das organizadas do flamengo, tento no rio de janeiro ou nos outros estados? para poderem el força conjunta se mobilizarem, entrarem em contantado com as organizadas do fluminense, para poderem fazer zoada na frente da FERJ, chamerem atenção de algum modo???? SRN

  • Seguindo fielmente as ordens do Eurico, dois filhos da puta.

  • extra + ferj = cocô atômico!

    Se ele quiser terror, depois não reclama da violência da torcida quando sair na rua…

    Já já alguém mandado tromba ele e aí como dizia Januário De Oliveira: Tá lá um corpo entendido no chão…

  • Chegou a hora de separar os homens dos meninos !

  • Ver onde ele mora e frequenta.

  • Rubens Lopes é capacho de eurico miranda!!! bando de corruPTos

  • Não adianta nada a torcida do Flamengo ficar protestando de maneira presencial. Mobilização virtual tem muito mais alcance e adesão em maior número. Deveríamos usar o nosso tamanho e nos organizar nas redes sociais contra a CBF e FERJ. Elas possuem patrocínio de empresas em seus campeonatos e pela Seleção. Deveríamos pressionar os patrocinadores destas instituições, como consumidores que somos dos seus produtos, invadir os perfis de suas redes sociais e manifestar nossa insatisfação com #QuemPatrocinaFazParte e #MovimentoFutebolLimpo. A FFERJ é patrocinada pela Topper, a CBF é patrocinada pela Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antartica, Chevrolet, Mastercard, Samsung, Gol, Englishtown e Ultrafarma. Seus twitter’s são: @TopperBrasil, @guarana, @Vivoemrede, @nikebrasil, @itau, @chevroletbrasil, @VoeGOLoficial, @UltrafarmaEVoce, @SamsungBrasil, @Englishtown_BR. Vamos atrelar o Twitter destes patrocinadores às cagadas destas Federações e Confederação. SOMOS CONSUMIDORES, COMPRAMOS SEUS PRODUTOS E TEMOS O PODER DE UMA NAÇÃO PARA PRESSIONÁ-LOS COM UM BOICOTE. SRN!!! http://blogs.oglobo.globo.com/panorama-esportivo/post/torcida-do-flamengo-faz-tuitaco-para-pressionar-cbf.html

    • Que rede social o quê! Estão fazendo essa palhaçada com o Flamengo justamente pela falta de pressão da torcida fungando no pescoço deles.

      Já passou da hora de irmos pra rua dar umas porradas nesses fdps!

      • To pronto pra briga,se marca pra amanhã to lá na sede da ferj.

        • Tmj!

    • Você tem razão. Quando mexer na imagem dos patrocínios vai mexer no bolso dos corruptos.

  • Muito bem lembrado: o Bahia acabou de ter dois jogos marcados para o mesmo dia!! Claro que isso vai acontecer de novo!! Para o desgosto do Rubens Lopes …

  • O futebol brasileiro é podre, principalmente o carioca. Espero que o Flamengo não ceda nada. Bora até as últimas consequências.

  • Quer arrumar briga: Vai pra cima e peita e joga a Primeira Liga … mas se não quer arrumar briga: joga esse jogo da Primeira Liga contra o Figueirense com time alternativo. Até msm pq o time do Figueirense está bem fraco. e o saldo de gols do Fla é de 3 contra 0 do Figueira e América MG … na verdade isso era carta marcada. Qdo a CBF “concordou” com a P. Liga, fiquei me perguntando como ficava a situação do arbitral (arbitrário) do C.carioca (é regra que não sei se o Fla assinou, mas aceitou ao jogar o torneio da ferj)

    • Ele disse bem claro aquele filho de um puta que não irá liberar o Flamengo jogar com time reserva ou não,se jogar acarretará até perda de pontos no carioca e coisas piores.

  • KD as torcidas organizadas?????

  • Filho da puta!! Caixa d’agua do caralho! Libera essa porra senão vamos quebrar a porra toda nessa Ferj maldita! Espero que algum Flamenguista revoltado te veja na rua e te quebre o pau seu filhos de uma chocadeira!!! :@:@:@

  • Já passou da hora de mandar esse merda a PQP. A LIGA ESTA AMPARADA PELA LEI PELÉ, E É LEGAL. Aonde é ilegal? Baseado em que vai querer proibir? O Flamengo coloca um time misto: Canteros, MA, Pará, Muralha, Everton, Kayke…reservas, e pronto para a bosta do Carioca nessas datas, e joga a liga com outro time, e ai, vai dar o quê? Ah, vai querer impedir, joia, o Fla entra com uma ação no ministério público federal, e toca terror. Aliás o Fla tem o apoio da própria liga, quero ver essa merda ferver mesmo. Chega dessa merda de RL achar que pode fazer o que quer. Tá é querendo mídia ás custas do Flamengo. Ele não tem que concordar com merda nenhuma.
    *Galera como é, vamos partir pra cima dessa porra, mas não com meia duzia de pessoas, como fizeram na primeira (fraco de mais), tem que ter uma multidão, ir lá na toca da ferj e se fazer valer. Somos a maior torcida do Brasil. Nas redes sociais vamos botar pra “F” também. SÓ ASSIM VAGABUNDO ESCUTA, NÃO TEM DIÁLOGO COM PATIFE.

  • ja passou da hora da torcida fazer algo, protesto na porta da FEDE ops ferj e CBF. todo dia tem uma noticia do Roubinho buscando prejudicar o Flamengo, já estar demais! Kd a torcida do RJ ? o que podem fazer ? kd a organizada? só serve pra pedir ingresso gratis, e quebrar banheiro pro Flamengo pagar ?

  • Olha, não e defendendo esse velho fdp, mas se é regra da Fifa, vale pra todos os clubes do mundo o regularmento de ter esse intervalo de horário; por que não colocaram esse jogo pra outro dia?
    Eu acho melhor o Fla e o Flu se desfilarem logo da Ferj e CBF; trazerem outros clubes e fundarem uma Liga Nacional com aval da Fifa e Conmebol.

    • Na verdade, não existia esse jogo na grade do Carioca, Eurico Miranda está querendo colocar a mão na cota de TV do Flamengo e Fluminense. Aí a Ferj arrumou esse imbróglio. O Bahia, vai jogar na quarta -feira (03/03/16) em dois locais no mesmo horário. Salvador (Copa do NE) e em Juazeiro (Campeonato Baiano). Não vi ninguém reclamando. O Flamengo tem elenco e pode fazer isso sem nenhum problema. O que vai acontecer? Esvazia ainda mais o Carioca

  • Que nada, ferj n tem nenhum poder sobre a liga, e so jogar com o Time principal na liga e o “alternativo”, no ferjao quando as datas coincidirem, o que passar disso e ilegal, piadaaaaaaaaaaa

  • Alem de tudo, esse idiota ta loco pra arrumar pra cabeça quando sair na rua!

  • Essa manobra já era prevista desde o início, pois sempre ficaram martelando dizendo que poderiam os jogos da Primeira Liga desde que não houvesse coincidência com o carioca. Ou alguém aqui realmente achou que na primeira oportunidade a Ferj não iria mandar os jogos do carioqueta nos mesmos dias da Primeira Liga?
    É só mudar a data dos jogos da Primeira Liga, simples.SRN

  • cade os bandidos que são flamenguistas resolver isso?

    • Kkkkkk…calma!!

    • Kkkk, cara, pensa mas não fala!!!

  • Já está ridículo isso…

  • Esse cara está arrumando muita merda, não duvido nada que alguém vai acabar cortando as asinhas dele, está se achando o dono da CBF, e daqui a pouco vai acabar sobrando para pessoas maiores do que ele. SRN
    #boicoteaocarioca
    #quempatrocinafazparte

    • Pensei o mesmo. Nenhuma novidade nisso. E como a Primeira Liga esse ano é em “caráter amistoso” tem uma flexibilidade de datas. Pior foi ou será com o Bahia, embora se pudesse seria uma porrada na FERJ o Fla jogar no mesmo dia as duas competiçõea mas colocando os reservas no carioqueta.
      #quempatrocinafazparte
      #boicoteaferjecbf
      #foraroubinho

  • Porque esse velho filho de uma puta simplesmente não morre. Já encheu o saco esse cara.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEIXE AQUI SUA RISADA!!! Essa medida não dura uma semana até a Rede Globo entrar na parada e dar um cala boca nesse bufão!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Também acho que a globo compra essa briga, ela tem contrato com a primeira liga, do mesmo jeito que ela obrigou o fla a jogar o carioca com os titulares, agora ela vão obrigar a ferj a mudar a rodada com a ameaça de não renovar o contrato de TV com a ferj.

  • Pow alguém tem que parar esse cara!! Chega!!

  • Esse cara está de sacanagem com o Flamengo, está fazendo o que pode para nos prejudicar. É aí que eu pergunto: vamos deixar? Vamos fazer uma manifestação na porta da FERJ! Mas não pode ser que nem a última, tem que ter milhares de torcedores, como se fosse dia de jogo. Chamar a atenção da imprensa, mostrar que somos realmente uma nação e que estamos dispostos a brigar pelo bem no nosso time do coração.

  • Nessas horas pergunto, onde estão as torcidas organizadas do Flamengo? Já tá na hora de fazer um belo protesto na porta da ferj e cbf.
    Pra invadir vestiário e quebrar banheiros dando prejuizo ao Flamengo são uma maravilha, agora na hora de ajudar o clube ao menos botando uma pressão na ferj somem.

    Mas quero ver nessa história onde vai ficar a globo que transmite os dois campeonatos e a cbf que já aceitou a primeira liga

    • Se for a Jovem esquece quem manda nela é o capetão leo não irão fazer nada

    • É isso que eu falo aqui essa torcida organizada do flamengo so presta pra quebrar banheiro dando prejuízos pro flamengo e pedir ingressos grátis, deveria acabar com essa porcaria que pra cobrar e fazer algo que realmente preste não fazem!

      • concordo com vc amigo

    • Essas merdas não servem para nada de bom!

    • Já cantei a pedra há um tempo sobre isso.
      Tenho amigos na jovem fla,e irei te dizer vai merda se esse cara continuar essa viadagem.

      • Amigo, duvido. Não vejo reação das torcidas organizadas em apoio ao Flamengo em nada, só sabem cobrar quando o time do está mal.

  • Mais que Babacad..parece briguinha de criança!!! kkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo desse Rubens.

  • Chega, chega, acabou o mimimi! Flamengo tem que fazer valer seu tamanho e explodir o futebol brasileiro.

    Se desfilia dessa merda, junto com os outros clubes da Primeira Liga. Acaba com esse futebol brasileiro. Só quem vai sair prejudicado vão ser esses tumores chamados CBF e FERJ.

    Está na hora de revolução, rompimento. Sem isso nada vai mudar.

    Se o Flamengo se desfiliar, junto com Grêmio e Atlético-MG(que estão na Libertadores) a Globo vai ter um treco e com certeza vai ficar do lado dos clubes.

    • Se eles querem Guerra, é Guerra que eles teram. Nenhuma revoluçao na historia se deu com protesto pacifico. Flamengo mostre sua força!!!!

      • Concordo amigo, porrada neles!

    • Isso mesmo Edson, chega desse verme achar que é o dono d mundo. O Fla está amparado de todos os lados. Peita essa merda, joga, e vamos ver o que vai dar. Quero ver o que vai acontecer. legalmente a liga existe, o Fla não está ferindo nada no aspecto legal. Dane-se esse verme.
      E a patife da CBF, quer que o Fla tenha DIÁLOGO com isso ai? Chance ZERO.
      Amigo o Kalil era doido, mas nessas horas o cara botava pra “F”…tem que haver uma reação enérgica contra essa corja.

  • Isso não vai acontecer, pois a SporTV Ja colocou os jogos na sua grade de programação.

    • Aí que está a questão. Flamengo tem que jogar com o interesse da Globo agora.

      Eles com certeza querem a continuidade do Flamengo na Primeira Liga.

  • Bahia está com 2 jogos no mesmo dia e autorizados pela CBF. Que bagunça é esta que um pode e outro não pode?

  • FILHO DA PUTA

  • Cadê a Torcida do Flamengo do Rio de Janeiro arruma uma Turma aí e vai na Ferg e coloca fogo naquele lugar todo mais primeiro observa que esse Rubinho está la Dentro primeiro para queimar ele junto também esse FDP!!!

  • Deveria ter pensado nisso antes de ter acatado a autorização da CBF

  • kkkkkkkk, esse cara e uma piada mesmo, vamos invadir essa federação e colocar esse merda no lugar dele……

Comentários não são permitidos.