Adeus? Canteros espera proposta e deve deixar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O volante Hector Canteros, titular absoluto do Flamengo entre 2014 e 2015, espera proposta para deixar o clube. Com sondagens para voltar à Argentina e do futebol dos Emirados Árabes, o jogador de 27 anos não está satisfeito na Gávea.

Questionado sobre essa insatisfação de Canteros, o empresário do argentino, Hernán Jara foi enigmático, mas deu a entender que a saída é uma opção bem razoável.

– Canteros está esperando seu momento. Não está incomodado, mas sim com vontade de jogar, como qualquer jogador. Veremos como segue a situação até junho e aí avaliaremos se deve continuar ou buscar outro rumo. Até junho veremos quais são os planos do clube.

O argentino tem contrato com o Flamengo até 11 de julho, mas está prevista ampliação automática por mais uma temporada, decorrente da renovação de seu visto de trabalho.

pesar de Canteros não esconder que gostaria de novos ares, a diretoria não pretende se desfazer do atleta, pois quer um elenco grande para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Canteros fez cinco jogos na temporada: os amistosos contra Ceará (3 a 3), Santa Cruz (1 a 2), além dos oficiais contra Atlético-MG (2 a 0), Cabofriense (1 a 0) e Bangu (3 a 1). Foi titular apenas nos dois últimos, mas mesmo assim acabou substituído. No total, são 94 partidas como rubro-negro e cinco gols.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vontade de jogar? Foi um dos argentinos com menos sangue q eu já vi. Já vai tarde e seria bom como moeda de troca.

  • Canteros foi muito bem em 2014 quando não tinha a obrigação de marcar, pois o time jogava com Márcio Araújo e Cáceres, povoando o meio aí ele podia avançar.

    Ele nunca foi um grande marcador e sempre se destacou no Velez atuando com muita liberdade para avançar.

    Para o seu azar, no ano passado ele teve que jogar ao lado do Márcio Araújo, que convenhamos é uma tarefa muito ingrata.

    Vejo mais qualidade nele do que no Márcio Araújo, porém não adianta manter jogador insatisfeito.

  • Ele chegou bem no flamengo, infelizmente nesse esquema ai realmente fica difícil para ele jogar, o negocio dele é toque de bola, sem correria,
    toda

  • BELEZAAAAAAAA!! Só espero que dessa vez seja verdade.

  • Canteros foi bem 2014,mais caiu,não sei se foi a falta de Cáceres, q defendia muito bem e ajudava a defesa. Coincidência ou não foi a parceria com o “intocável” Márcio Araújo o começo do seu fim.Acho q se Muricy não quer,como tá claríssimo p mim(não põe p jogar nunca),deve emprestar ou negociar.Se eu fosse ele pedia p sair,vai ficar recebendo sem jogar,sem contar a auto-estima q vai lá p baixo.

  • bom dia naçao!! o gupo flazap esta recrutando mais gente. otimo grupo que interage e sempre traz noticias importante do nosso time de coraçao! quem quiser participar passe seu nome e no whatzap 22999642835 sera mto bem vindo. grupo mto bom… saudaçoes robro-negras… SRN

  • Ainda faltam Márcio Araujo, Wallace, Gabriel.

  • Vontade de jogar? Esse empresário deve estar se confundindo, Canteros não demonstra vontade nenhuma de jogar. Não é possível que tenha.

    • Concordo… Nunca vi um argentino tão moscão como ele, sem raça nenhuma

  • Vamos Sentir Falta do Amigo Imaginário

  • boa sorte canteros! nao deu certo fazer o que. ..

  • Como eu gostaria de ver um “adeus Márcio Araújo”…

    Mas tenho fé que esse será o último ano dessa mula no Flamengo.

Comentários não são permitidos.