Após derrota para o Confiança, Cirino se queixa de viagens do Fla: ‘cansativo’

Compartilhe com os amigos

A derrota do Flamengo para o Confiança-SE, pela estreia na Copa do Brasil, fez os jogadores lembrarem dos cansaços das viagens em sequência na temporada. O atacante Marcelo Cirino não disfarçou e disse que realmente é cansativo para os jogadores ter que se deslocar em várias competições, na falta de um estádio no Rio para jogar.

— Sem dúvidas, não é desculpa, mas é cansativo. Mas a gente pecou hoje, e acabamos sendo finalizados — disse o atacante à Rádio Globo.

Cirino lembrou que os jogadores perderam muitos gols e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O time precisará vencer por dois gols de diferença para não levar a decisão para os pênaltis.

— A gente veio em busca da vitória, e tentar a classificação. Mas pecamos pelos gols perdidos no primeiro tempo e eles fizeram o gol. Tem totais condições de classificar na volta — avisou.

Pela primeira vez, em 19 edições, o Flamengo perde uma partida da primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perna-de-pau do caralho… esse bosta não sabe nem chutar uma bola. Peladeiro!

  • Nao ta dando pra aguentar o Sheik mais…

  • Jogador medíocre, não tem capacidade de assumir sua incompetência e fica querendo transferir a culpa para o planejamento da diretoria que se esforça pra arrecadar mais dinheiro e pagar um belo salário, e em dia, pra essa cambada de jogador meia sola. Um monte de jogador burro que não tem capacidade de assimilar o esquema tático que o técnico pretende implantar.

    Todo apoio à diretoria e a Muricy Ramalho!

    Já esses pernas de pau…

    • Primeiro era os salários atrasados, depois foi falta de estrutura e equipamentos, agora são as viagens. Quando e que vamos ter homens no elenco do Flamengo pra assumir suas responsabilidades? Esse Cirino e um frouxo, e o Sheik só sabe menosprezar e insultar o adversário, na hora do jogo não joga nada. Falastrão FDP. E ainda tem gente que defende esse bosta. E o muricy não tira ele do time nem a PAL, sheik merece banco a muito tempo, ontem ele tava com a lingua pra fora de tão cansado mãos na cintura, mas o muricy não substitue ele. Não sei o que e, mas tem algo muito estranho sobre isso.

  • Cansaço é para a pessoa que acorda todos os dias às 4:00 da manhã, faz sua marmita, recebe um salário mínimo e passa o dia inteiro cortando cana. Isso é cansativo. É muita cara de pau desse vagabundo. Melhor alimentação, melhores equipamentos, melhores hotéis… O filho da puta tem que ser muito arrogante pra falar uma coisa dessas.

  • Cirino, vtc!!! Seu merda!!! Não sabe cabecear, Não chutar, Não sabe Nem passar uma bola, então Cirino faz o seguinte : vai carregar uma lata de concreto de 7h as 17h, aí talvez vc fique menos cansado! !!!

  • Acho um absurdo jogador reclamar de cansaço de viagens, os caras viajam no dia anterior, descansam da hora que chega até a hora do jogo, na mordomia de um hotel bom. Muitos trabalhadores fazem viagens de até 2h pra chegar no trabalho todos os dias, carregam saco de cimento, batem marreta e chega no final de semana ainda vão bater uma bolinha sem reclamar .

  • cansado… oq seu mole? vcs tiveram tempo o bastante pra descansar e viajaram de avião e dormiram em um bom hotel, será q não inventaram um bonde da estella nas escondidas em vez de ir dormir? eu só quero ver quando começar o brasileirão se vcs vão ficar inventando desculpas! a temporada mal começou e já arruma culpa no cansaço, nas viagens, no campo molhado, no gramado ruim e até na arbitragem só não assumem que são moles, descompromissados e sem vontade de vencer e além de tudo são egoístas, quando é pra passar a bola, não a faz, ficam querendo concluir sem ter qualidade pra isso.

  • Como cansado?!? Ele só toca bola de lado e fica parado, isso não cansa ninguém…

  • Cansativo????Cansativo e o Torcedor sair de Caruaru-PE pra ver vocês jogar,e lamentavel,já na minha opinião ja ta na hora de mudar o Esquema do Time,e Vergonhoso perde pro Confiança(mais jogou direitinho)quero ver ate onde vamos com Wallace e cia

  • E cansativo sim mas se eles se preocupassem tanto faria 2 e não jogaria a volta perderam gols Pq não queriam ganhar Pq se jogassem sério só no primeiro tempo Guerrerro,Sheik e Ederson que foi o melhor em campo saíram na cara do gol.

Comentários não são permitidos.