Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após venda de Kayke, diretoria renova contrato de Felipe Vizeu

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 10/03/2016
2 Comentários
Atualização: 10/03/2016
Compartilhar

A diretoria do Flamengo confirmou a renovação do contrato do jovem atacante Felipe Vizeu. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que ampliou o vínculo do jogador de 18 anos até 2020, conforme o Extra noticiou na última segunda-feira.

A valorização da prata da casa virou prioridade depois da boa campanha do time campeão de juniores no começo do ano. Além de Vizeu, Lucas Paquetá e Leo Duarte já renovaram seus contratos. A tendência é que outros nomes sejam reconhecidos, entre eles o volante Ronaldo.

Vizeu tem três gols no Estadual. Ele se tornou a principal opção na ausência de Guerrero, depois que Kayke acabou vendido para o futebol japonês.

Fonte: Extra

Assuntos:Felipe Vizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • JSG disse:
    10/03/2016 às 21:55

    Boa notícia. Com a venda de Kayke, Felipe Vizeu passa a ter um papel muito importante dentro do elenco: o de reserva imediato de nosso principal atacante Paolo Guerrero.
    O Vizeu é o típico camisa 9 : goleador e aproveita muito bem as bolas que recebe. Ele ainda não é experiente e não tem a característica do Guerrero de sair da área e chamar a marcanção adversária e de dar passes pro gol. Mas dentro da área Vizeu é matador. Se o cara for bom supera logo essa história da pressão por ser jovem e está num grande clube como o flamengo. O que o Vizeu precisa é de receber um bom passe, bola de qualidade dentro da área para fazer gol. Isso ele terá com Willian Arão, Mancuello e Ederson (afinal considero que quando Mancuello voltar ao time o Ederson assumirá a vaga de homem de lado do campo no lugar so Sheik). A boa fase do Guerrero nesse início de ano passa justamente por essa melhora significativa que obtivemos com os jogadores de meio de campo. Apesar de muitas vezes o Sheik e o Cirino serem egoístas e não tocarem bola para ele, esse ano Guerrero ganhou mais companheiros de qualidade no passe e chegada ao ataque para conduzirem a bola até ele.

    Reply
  • Leonardo disse:
    10/03/2016 às 22:02

    É isso ai valorizando os garotos e criando assim mais desejo e vontade dos ainda desconhecidos meninos que temos na base.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

2

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

10
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

28 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo