A diretoria do Flamengo confirmou a renovação do contrato do jovem atacante Felipe Vizeu. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que ampliou o vínculo do jogador de 18 anos até 2020, conforme o Extra noticiou na última segunda-feira.
A valorização da prata da casa virou prioridade depois da boa campanha do time campeão de juniores no começo do ano. Além de Vizeu, Lucas Paquetá e Leo Duarte já renovaram seus contratos. A tendência é que outros nomes sejam reconhecidos, entre eles o volante Ronaldo.
Vizeu tem três gols no Estadual. Ele se tornou a principal opção na ausência de Guerrero, depois que Kayke acabou vendido para o futebol japonês.
Fonte: Extra
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Boa notícia. Com a venda de Kayke, Felipe Vizeu passa a ter um papel muito importante dentro do elenco: o de reserva imediato de nosso principal atacante Paolo Guerrero.
O Vizeu é o típico camisa 9 : goleador e aproveita muito bem as bolas que recebe. Ele ainda não é experiente e não tem a característica do Guerrero de sair da área e chamar a marcanção adversária e de dar passes pro gol. Mas dentro da área Vizeu é matador. Se o cara for bom supera logo essa história da pressão por ser jovem e está num grande clube como o flamengo. O que o Vizeu precisa é de receber um bom passe, bola de qualidade dentro da área para fazer gol. Isso ele terá com Willian Arão, Mancuello e Ederson (afinal considero que quando Mancuello voltar ao time o Ederson assumirá a vaga de homem de lado do campo no lugar so Sheik). A boa fase do Guerrero nesse início de ano passa justamente por essa melhora significativa que obtivemos com os jogadores de meio de campo. Apesar de muitas vezes o Sheik e o Cirino serem egoístas e não tocarem bola para ele, esse ano Guerrero ganhou mais companheiros de qualidade no passe e chegada ao ataque para conduzirem a bola até ele.
É isso ai valorizando os garotos e criando assim mais desejo e vontade dos ainda desconhecidos meninos que temos na base.