Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Arena McFla é aprovada em teste da CET-Rio de impacto no trânsito

Redação
Redação
Publicação: 05/03/2016
108 Comentários
Atualização: 05/03/2016
Compartilhar

O Flamengo saiu de uma reunião na prefeitura esta semana com as plantas de estudo de impacto de trânsito na Lagoa, enfim, aprovadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio).

Com isso, a Arena multiúso do clube na Gávea, a ser construída no espaço onde funcionava, há trinta anos, um posto de gasolina, pode começar a deixar de ser um projeto a partir do segundo semestre.

A informação é do secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Braz, que participou da reunião com representantes do Flamengo, entre eles o vice-presidente de esportes olímpicos, Alexandre Póvoa.

O clube rubro-negro confirmou a informação, mas ressaltou que ainda levará as plantas ao Corpo de Bombeiros e secretaria de Urbanismo.

A CET-Rio já tinha concordado com a aprovação do projeto, mas não havia homologado as plantas, o que é essencial para o rubro-negro obter as licenças de urbanismo e do Bombeiros.

– Este era o último obstáculo. As plantas foram aprovadas, carimbadas com a chancela da CET-Rio e a arena está liberada, e também a loja de conveniência. Com elas em mãos, o Flamengo pode dar início às obras – garantiu Braz.

Bancada por uma rede multinacional de fast-food, a arena terá um espaço anexo para a entrega de alimentos (drive-thru) da cadeia de lanchonetes, o que poderia atrapalhar ainda mais o já complicado trânsito nos arredores da Gávea.

arenamultiuso

– Foi feito um estudo mais atual, deste ano, com um software que simula o tráfego atual, levando em conta as ruas próximas, o (Hospital) Miguel Couto, o Jockey e um cinema. Tudo foi aprovado – disse Braz.

Fonte: Panorama Esportivo

Assuntos:ArenaArena MultiusoCET-RioconstruçãoFlamengoGáveaMcFla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
108 Comentários
  • josean Mendes disse:
    04/03/2016 às 22:18

    Será que é efeito das pressões que a galera já estamos fazendo nas redes?
    Creio que sim.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      04/03/2016 às 23:02

      cara, na boa eu não acredito que rede social tenha um impacto tão grande assim, isso ai e trabalho, correria, reunião. eu não acredito mas se me provarem ao contrario.

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        04/03/2016 às 23:07

        Entenderam que flamenguistas também votam… Chega de eleger vascaínos!

    • anderson disse:
      04/03/2016 às 23:44

      Tem efeito! Mas ,de verdade sabe o que pode dar mais resultado?? A gente falar a verdade ,por exemplo ; Imagina a torcida do flamengo dizendo qual sanduíche gosta mais do Mac Donalds,pode ter certeza que 40 milhões dizendo que gostaria de experimentar o novo sanduíche ,vamos além do que uma arena,a marca comprovaria o óbvio ,somos fortes,somos muitos , AMO MUITO TUDO ISSO! SRN em qualquer situação!!!

      Reply
  • madpiercing . disse:
    04/03/2016 às 22:42

    CET Rio aprovou isso em setembro..e so agora que colocou no papel? pqp..

    Reply
    • BVZ Top disse:
      05/03/2016 às 00:57

      Que parte do O FLAMENGO TERÁ ESTÁDIO E AINDA SERÁ PAGO POR PATROCINADOR você não entendeu?

      Reply
      • madpiercing . disse:
        05/03/2016 às 01:49

        nao tomou seu gardenal hoje amigo?

      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 14:55

        Kkkkkkk

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 15:35

        Prezado, não é estadio, é arena para o basquete a alguns outros esportes olimpicos.

  • Junior Vinicius disse:
    04/03/2016 às 22:49

    agora vai!

    Reply
  • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
    04/03/2016 às 22:57

    Aí meu padrinho padicecero…..quanta alegria….peço a Deus saúde pra poder ver meu flamengo um dia bater de frente com real Madri,Barcelona…esse dia está chegando.

    Reply
    • Lorena Brito disse:
      05/03/2016 às 09:13

      Hahahauhaua, muito bom Silvio!

      Reply
    • Osmar disse:
      05/03/2016 às 11:37

      Ponha os pés no chão, acorda.

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        05/03/2016 às 12:57

        Vaza daqui vascaíndo.. F.d.p!!!

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        05/03/2016 às 12:57

        Vaza daqui vascaíndo.. F.d.p!!!

    • AssisNegociador-- disse:
      05/03/2016 às 14:24

      Nunca um time brasileiro chegará aos pés do Barcelona(time em que meu irmão mandava), Real madrid e o Bayern. Chegar á um nivel de time medio da Europa pode, é só não ficar devendo pra mim e pras outras empresas.

      Reply
      • Jefferson disse:
        05/03/2016 às 15:29

        Sai daí seu ladrão de uniforme.pela saco do caralho.FDP.vaza otário…

      • AssisNegociador-- disse:
        05/03/2016 às 15:41

        kkkk q isso lek tá revoltadinho? Está falando do dia em que peguei uns uniformes pra pagar o que deviam ao meu irmão? kkk trato é trato, tinham que ter pago. Ainda bem que já quitaram uma parte da dívida, vcs do flamengo estão no caminho certo quitando as dívidas.

      • Jefferson disse:
        05/03/2016 às 20:36

        Pelo futebol que ele jogou quem tinha que receber era o flamengo.

      • AssisNegociador-- disse:
        05/03/2016 às 21:11

        Meu irmão jogou bem aí, ganhou titulo, fez o que pode NÃO RECEBENDO SALÁRIO, pois com um time que tinha Wellinton, Victor Caceres e Deivid ninguém faz milagre.

      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 16:03

        Assis seu vagabundo mercenário seu irmão vai jogar na série b seu animal kkkkkkl

      • AssisNegociador-- disse:
        05/03/2016 às 19:40

        Chora nao lek. Coloca a culpa é naquela diretoria da patricinha e na falida traffic. Falar do empresário é fácil, o fla quis bancar o salário do meu irmão sendo que não podia, isso foi amadorismo. Abraços.

  • Ricardo Dias disse:
    04/03/2016 às 23:06

    Impressionante haver tanta burocracia numa cidade onde boa parte da população finca barracos no primeiro pedaço de morro que encontra… Sem fiscalização alguma!
    Haja hipocrisia!

    Reply
    • João disse:
      04/03/2016 às 23:59

      Isso se chama má vontade política.

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        05/03/2016 às 08:12

        Favelas dão votos. Vamos fazer os políticos entenderem que mais da metade do eleitorado do RJ são flamenguistas e também votam!

    • Gil disse:
      05/03/2016 às 09:42

      Perfeito comentário. A burocracia só atrasa o progresso. Vamos aproveitar o ano eleitoral e mostrar a força da Nação. SRN.

      Reply
  • carlos mengao disse:
    04/03/2016 às 23:11

    Mais uma etapa vencida pelo fla , próxima……

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      05/03/2016 às 08:13

      Imagine se esses caras tivessem chegado há 20 anos atrás… Hoje o Barcelona seria timinho perto da gente!

      Reply
  • anderson disse:
    04/03/2016 às 23:33

    AMO MUITO TUDO ISSO!!!! Só o valor do terreno na Gávea ….. com uma arena então…
    BIG Saudações para a nossa torcida ,e para àqueles flamenguistas que dizem que torcem pros outros mas na realidade adoram o Mengão!!!! SRN em qualquer situação!!!

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      05/03/2016 às 00:40

      kkkkkkk

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      05/03/2016 às 01:23

      A gavea eh um terreno doado que a principio nao pode ser negociado ou u. Rolo desse

      Reply
      • anderson disse:
        05/03/2016 às 15:00

        Digo ,pelo lugar mesmo ,sua localização,pois temos alguns que frequentam nossa página e não são Flamenguistas e tem uma pocilga e chamam de “Estádio”SRN em qualquer situação!!!!

    • Felipe disse:
      05/03/2016 às 08:44

      Big saudações? Que coisa mais gay

      Reply
      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        05/03/2016 às 09:39

        Kkkkkkkkk

      • TENDÔpain disse:
        05/03/2016 às 09:43

        Parece um Big gay kkkkkkk

      • ana.kischim disse:
        05/03/2016 às 11:06

        kkkkkkkkkkk….é.

      • Ednilton C Araujo disse:
        05/03/2016 às 13:09

        Fez uma alusão ao principal produto do investidor ( MacDonald – big mac), avalie antes de criticar amigo.

      • anderson disse:
        05/03/2016 às 14:55

        Obrigado Ednilton,me recuso a brigar com um Rubro Negro,vejo uma excelente oportunidade neste projeto,infelizmente nem todo mundo tem consciência que poderia ser muito vantajoso

      • Felipe disse:
        08/03/2016 às 20:56

        Gay do mesmo jeito

  • Rafael Oliveira disse:
    04/03/2016 às 23:44

    Muito bom saber que a obra está próxima de ser iniciada. O projeto é muito interessante e muito bonito também. Está à altura do nosso clube. Vai elevar ainda mais o nível da Gávea, que já recebeu melhorias da Holanda pra Copa do Mundo. Essa diretoria está de parabéns.

    Reply
  • Gregory Bob Reis disse:
    04/03/2016 às 23:54

    Posso até estar enganado, mas acho que não só esta como as aprovações restantes abrirão um precedente para uma possibilidade de viabilizar o estadio na Gávea. Como o nosso presidente não gosta de dar ponto sem nó, vai buscar de maneira inteligente e estrategicamente uma solução na qual impeça qualquer tipo de sabotagem.
    Pode ser viagem minha, mas acredito que seja por esse caminho, SRN

    Reply
    • silasT disse:
      05/03/2016 às 00:37

      Não entendi o que vc quis dizer!

      Reply
      • Gregory Bob Reis disse:
        05/03/2016 às 00:58

        Saudações SilasT,
        o Flamengo tinha um acordo para viabilizar o estadio na Gávea, com aprovação até da associação dos moradores, mas depois que uma pesquisa revelou que o maior provedor do Maracanã era o Mengão (70%), esse acordo não foi honrado, pois esses políticos tinham outros interesses, principalmente dando a concessão à Odebrecht, se lembra como foi tumultuado o processo de licitação?
        Caso essa Arena seja aprovada, poderá ser um grande passo para o nosso estadio. Não se esqueça que o EBM, ao invés de bater de frente com a FERJ e o Eurico, buscou de forma muito bem articulada, garantir a participação na liga e a aprovação da mesma pelo Ministro dos esportes, e consequentemente pressão na CBF.
        Me surpreendo cada vez mais com o EBM.
        Compreendeu? SRN

      • Eduardo Sacramento disse:
        05/03/2016 às 02:52

        Gregory, não vejo desta forma.
        1º) O impacto no trânsito para um ginásio de capacidade de 2 mil pessoas é muito menor do que para um estádio de 20 mil. Lembremos como foi complicada a liberação pela CET-Rio;
        2º) O Maracanã deve ser licitado novamente e há o interesse do Flamengo participar e, principalmente, jogar lá, como vc mesmo comentou acima;
        3º) A Associação de moradores continua não apoiando.

      • Gregory Bob Reis disse:
        05/03/2016 às 10:22

        Saudações Eduardo,
        Compreendo e vejo coerência na sua explicação, mas como eu disse, pode ser viagem da minha cabeça rsrs.
        Vale lembrar que muitos estádios são em áreas com mais obstáculos do quea Gávea. De uma olhada no projeto do novo estádio do AC Milan e entenderá o que quero dizer. Valeu pelo comentário, temos que buscar soluções reais, e em relação ao Flamengo gerir o Maracanã, não sou a favor, pois não é nosso nunca será, mas principalmente por ser sucetivel a interferência da politicagem e exemplos não faltam.
        SRN

      • silasT disse:
        05/03/2016 às 11:31

        Ss

        —–Mensagem Original—–
        De: “Disqus”
        Enviada em: ‎05/‎03/‎2016 00:59
        Para: “[email protected]”
        Assunto: Re: Comment on Arena McFla é aprovada em teste da CET-Rio de impacto no trânsito
        “Saudações SilasT, o Flamengo tinha um acordo para viabilizar o estadio na Gávea, com aprovação até da associação dos moradores, mas depois que uma pesquisa revelou que o maior provedor do Maracanã era o Mengão (70%), esse acordo não foi honrado, pois esses políticos tinham outros interesses, principalmente dando a concessão à Odebrecht, se lembra como foi tumultuado o processo de licitação? Caso essa Arena seja aprovada, poderá ser um grande passo para o no estadio. Não se esqueça que o EBM, ao invés de bater de frente com a FERJ e o Eurico, buscou de forma muito bem articulada, garantir a participação na liga e a aprovação da mesma pelo Ministro dos esportes, e consequentemente pressão na CBF. Me surpreendo cada vez mais com o EBM. Compreendeu? SRN” Settings

        A new comment was posted on Coluna do Flamengo

        Gregory Bob Reis
        Saudações SilasT,
        o Flamengo tinha um acordo para viabilizar o estadio na Gávea, com aprovação até da associação dos moradores, mas depois que uma pesquisa revelou que o maior provedor do Maracanã era o Mengão (70%), esse acordo não foi honrado, pois esses políticos tinham outros interesses, principalmente dando a concessão à Odebrecht, se lembra como foi tumultuado o processo de licitação? Caso essa Arena seja aprovada, poderá ser um grande passo para o no estadio. Não se esqueça que o EBM, ao invés de bater de frente com a FERJ e o Eurico, buscou de forma muito bem articulada, garantir a participação na liga e a aprovação da mesma pelo Ministro dos esportes, e consequentemente pressão na CBF. Me surpreendo cada vez mais com o EBM.
        Compreendeu? SRN
        10:58 p.m., Friday March 4 | Other comments by Gregory Bob Reis

        Reply to Gregory Bob Reis

        Gregory Bob Reis’s comment is in reply to silasT:
        <tr

        [A mensagem original inteira não está incluída.]

      • Felipe disse:
        05/03/2016 às 08:41

        Também não entendi nada kkk

      • Gregory Bob Reis disse:
        05/03/2016 às 10:26

        Saudações Felipe,
        um dia desses li uma reportagem sobre o no estádio do AC Milan, e o desenvolvimento do projeto foi interessante, principalmente por ser em uma área até mais complicada do que a Gávea.
        SRN

      • Gregory Bob Reis disse:
        05/03/2016 às 11:18

        https://www.acmilan.com/pt/news/show/155944

    • Jean Santos disse:
      05/03/2016 às 13:13

      Cara, tem logica seu raciocionio sim, mas acho que é muito complicado uma arena para o futebol lá, mesmo que fosse para uns 30 mil acho que não da.

      Reply
  • Vinicius disse:
    05/03/2016 às 00:44

    Nossa, ainda precisa de mais licenças?? Lamentável essa burocracria. Eu não tenho paciência pra essas coisas, esse nhe nhe nhe todo não.

    Reply
    • Eduardo Moreno disse:
      05/03/2016 às 03:08

      Não é burocracia… pra todo mundo tem que dar uma grana, é $$$$$ pago em taxas, alvarás, etc… tudo é dinheiro.

      Reply
  • BVZ Top disse:
    05/03/2016 às 00:59

    Cara, isso é verdade?
    Num dia Delcídio entrega o chefe da quadrilha; no outro levam o chefe da máfia para depor e no outro dia sai a notícia do ESTÁDIO DO FLAMENGO.

    Recado ao McDonnalds: vou comer toda semana agora aí. E muitos dos 40 milhões.
    Galera do Mengão: COMECE JÁ A IR NOS MCDONNALDS E DIGA QUE COMEÇOU A IR LÁ POIS FICOU SABENDO DA ARENA MCFLA!

    Reply
    • Ricardo Borges disse:
      05/03/2016 às 08:12

      Estádio?

      Reply
    • Gil disse:
      05/03/2016 às 09:48

      Dará para fazer boas parcerias comerciais com o MCDonalds tb. Com o sócio-torcedor, por exemplo. SRN

      Reply
      • TENDÔpain disse:
        05/03/2016 às 09:55

        Imagine aí os sócios torcedores com desconto no McDonald’s? Ia turbinar.

    • Jean Santos disse:
      05/03/2016 às 13:06

      Cara, a arena é para o basquete, que já é uma excelente noticia, galera, vamos ler as coisas antes.

      Reply
      • Portteiro disse:
        05/03/2016 às 15:42

        Só uma pequena correçaozinha, Jean : Esta arena é para o Basquete, para o Volei, para o Futsal e, possivelmente, para o Handbol que o CRF pretende incluir no quadro dde esportes olimpicos nos proximos 3 anos.
        Vai ser Show !!

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 15:43

        Perfeito, esqueci de mencionar que é para outros esportes sim.

  • Edson Leal disse:
    05/03/2016 às 01:17

    E ainda tem gente que sonha com estádio de futebol na Gávea. Para fazer uma Arena para Basquete e esportes olímpicos já foi esse sacrifício, imagina estádio. Acho que só iria sair quando eu voltasse a usar fraldas.

    Reply
    • Dieki disse:
      05/03/2016 às 07:38

      Bem, esse dia pode voltar. Vc deve ter uns 25 anos pela foto, com 70, 80 pode ser que vc precise usar novamente… ;D

      Reply
      • Felipe disse:
        05/03/2016 às 08:39

        Kkkkkkkkkkkk

      • Edson Leal disse:
        06/03/2016 às 18:37

        Foi o que eu quis dizer rsrsr, vai demorar.

  • Brunn disse:
    05/03/2016 às 01:45

    Queria muito ver a revitalização da Gávea, com a construção do nosso estádio lá. Capacidade de 30 mil lugares estaria ótima. Jogos de maior apelo jogaríamos no Maraca.

    Reply
    • Gregory Bob Reis disse:
      05/03/2016 às 11:45

      Acho que o projeto deveria ser repensado, pois a Arena poderia ficar acoplada ao estadio, remanejando as quadras de tênis para a área nova. O estadio poderia ter soluções acústicas que diminuíssem consideravelmente o impacto na vizinhança, e oferecer áreas de entretenimento como cinema, teatro e shows, mas não seria um shopping. É apenas uma sugestão, SRN

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        06/03/2016 às 03:32

        Cara…bacana a ideia…mas um estádio de 30 mil para a maior torcida do mundo é, no mínimo, uma incoerência. Se já o possuíssemos nesse tamanho, seria uma coisa. Mas em pleno século XXI não dá.

        Sabe o que aconteceria? Em pouco tempo chegaríamos à conclusão de que seria necessário construir um maior.

        Se rolasse um projeto na Gávea para 50 mil no mínimo, verticalizado no melhor estilo La Bombonera, aahh… aí sim…. seria extraordinário! ! Mas 30 mil eu acho pouco.
        É o que penso.

    • Andre Luiz disse:
      05/03/2016 às 15:02

      Boa tarde Brunn vejo alguns falando isso mais eu discordo pois eu acho que o caminho do flamengo e só crescer e disputar rodo campeonato que participar pra ser campeão a partir de 2017 já na minha humilde opinião,és sendo assim segundo turno todinho não poderia se disputado nele pois tenho certeza que o flamengo forte jogando bem e com a estrutura que vem se formando a torcida vai tirar a camisa do fundo da gaveta pra ver cada apresentação da nossa equipe e se juntar já com os milhares que sempre estão lá mesmo em que só jogava pra sair da zona vejo velhinhos acostumados nos tempos de zico voltando pro estádio ver o novo flamengo um flamengo que vai ser temido tenho certeza não aquele flamengo que ganhou campeonato brasileiro de 2009 e é em 2010 brigava pra não cair pós não tinha estrutura de time grande agora vejo um time que onde entrar e pra ganhar e o estádio tem que ser a altura da nossa torcida SRN

      Reply
      • Brunn disse:
        05/03/2016 às 15:47

        Entendo sua posição, André, porém penso que um projeto de estádio na Gávea para 30 mil espectadores possui alguns pontos bastante favoráveis. O valor da construção seria bem menor do que em um terreno a ser adquirido, a localização em uma das áreas mais caras do mundo, a possibilidade de ser concretizado com mais rapidez, o manutenção de jogos no Maracanã, tão importante na história do Mengão, e, sobretudo, o fato de o Flamengo mandar seus jogos sempre em um caldeirão, considerando que pela sua capacidade a Gávea sempre estaria lotada! Acho inclusive que no curto prazo, poderíamos fazer umas reformas na Gávea, colocar arquibancas provisórias e jogar lá até definirmos algo concreto, seja a construção da arena definitiva lá ou de uma maior em outro lugar. Não estavam dispostos a fazer isso na Portuguesa da Ilha? Por que não na Gávea? Existem projetos com arquibancadas temporárias bem bonitos na internet. Pelo baixo preço e pela diminuta complexidade daria para levantar nossa arena provisória na Gávea em pouquíssimo tempo, que poderia servir como teste.

      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 15:57

        A diretoria se reuniu com uma construtora pra fazer o estádio e ele sairá de graça pro clube igual aconteceu com palmeiras só vai precisar dividir algumas cadeiras cativas e deixar a construtora realizar alguns shows pra lucrar de volta p que ela investiu durante 30 Anos então acho que é melhor fazer um estádio grande em.outro lugar e não acho assim que o maracana na verdade o flamenguista fala muito.nele mais por vergonha por não termos nossa casa própria e os outros clubes já terem construído os seus de primeiro mundo pra mim o flamengo não deveria mais pisar os pés no maracanã pois só enchemos os bolsos dos políticos e tudo que tem político envolvido fede meu amigo Abraços

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 16:00

        Ia ficar top realmente Brunn, mas infelizmente tem muita coisa no meio que atrapalha, e não digo estrutural digo politico mesmo rsrsrsr mas por isso que o Bandeira esta de parabens, enquanto outros qrem levar no grito ele inteligente do jeito q é esta plantando aqui e ali para com certeza colher a arena la na frente.

  • Martins bsb disse:
    05/03/2016 às 02:02

    200 anos depois.

    Governo de m….

    McDonalds já até esqueceu do projeto rsrs

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    05/03/2016 às 02:23

    Como acho que a construção do estádio na Gavea é algo improvável – embora eu ache que seria extraordinário devido à privilegiada localização -, espero em breve ler a notícia que o Flamengo enfim encontrou um terreno no Rio de Janeiro para iniciar a construção do seu estádio para 60 ou 80 mil pessoas.

    Reply
    • Jean Santos disse:
      05/03/2016 às 13:11

      60, 80 mil pessoas?????? Amigão, nunca irão fazer um estadio desse tamanho, alem de lugar e custo, há todo um estudo sobre comparecer ao estadio, sendo que 80% dos jogos não é para ter nem 40 mil torcedores, vamos sonhar e torcer para sermos realistas.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        06/03/2016 às 03:43

        Respeito sua opinião, mas penso diferente de vc. O Flamengo tem que ter um estádio proporcional ao seu tamanho. 50 mil no mínimo!

  • Dieki disse:
    05/03/2016 às 07:42

    De tudo o que eu vi, essa noticia eh extraordinaria. Soh achei a arena muito pequena. 4 mil lugares? Claro que o nbb n tem o publico que a nba tem, mas as arenas la tem em media 15 mil. Talvez um projeto pra 8 mil ficasse de bom tamanho. E com aqueles efeitos de apresentacao tipo os usados na gringa…. Teria fila pra todos os jogos!

    Reply
    • silasT disse:
      05/03/2016 às 14:36

      Dependendo da mudança, o fla pode fazer reformas para aumentar a capacidade!

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    05/03/2016 às 08:16

    Alguém tem saudade da Patrícia Amorim, do Márcio Braga, do Edmundo Santos Silva, do Kleber Leite, do Capitão Leo ou do Peruano?
    Bando de vagabundos!

    Reply
    • TENDÔpain disse:
      05/03/2016 às 09:51

      Cadê que o tal Kleber Leite fala sobre isso? Esse tipo de conquista ele não cita no blog dele, mas procure alguma coisa sobre o Eurico que aposto que se acha até uma biografia.

      Reply
      • mtakh disse:
        05/03/2016 às 10:55

        Isso,ou quando não é p ele se auto bajular, q foi a gestão dele q trouxe Romário e grande s craques (95/96).Só esquece de falar das dívidas q deixou,consórcio Plazza (diz q os documentos sumiram) e de como um simples repórter desempregado fica rico,depois de ser presidente do Flamengo.

  • mtakh disse:
    05/03/2016 às 08:39

    Igual q o Governo, tem preocupação C povo,caso da “fiscalizada” Samarco,empreendimento milionário, no campo de Golfe olímpico(numa área protegida.É só dar uma “canetada”, e pronto,dane-se meio ambiente,dane-se povo.Ainda bem q vai ser construida.É uma vergonha o Rio ter só 2 arenas p basquete. Na Barra é muito caro,no maracanãzinho, tem o consórcio, e no Tijuca, precário. Espero q o governo e ” forças ocultas”(vascaindo por ex.)não consigam atrapalhar

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    05/03/2016 às 08:47

    Boa notícia eu já vi o projeto do ginásio e é lindo, e de graça nos mesmos moldes que a W TORRE faz estádio de futebol falei isso ali em outros post e veio um monte de mané da informado dizendo que o flamengo tem que primeiro pagar as dívidas que ninguém da estádio de graça e é claro que não é de graça só que ela lucra com o próprio estádio depois de feito e não o clube paga a construção só estádio tá aí a prova se tem que priorizar as dívidas Pq está fazendo estádio na gávea? Simples Pq o estádio não vai gastar dinheiro do clube ele . continua priorizando e pagando as dívidas da mesma forma sem afetar em.nada como pode ser no estádio pro futebol basta a galera apoiar e esquecer maracana ae eles administrar o estádio do Pezão aí já era nem nossos netos não vão ver a arena urubu

    Reply
    • Jean Santos disse:
      05/03/2016 às 13:08

      Cara, a arena é para o basquete, que já é uma excelente noticia, galera, vamos ler as coisas antes..

      Reply
      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 14:40

        Seu idiota eu já sei que a arena é de basquete quem disse que não era quem tem que saber ler aqui é você que não sabe ler e passa vergonha falando como se o outro não soubesse mais quem não tá sabendo e você seu jumento em que momento eu disse que não era à arena de basquete ? Apenas disse que os moldes são os mesmos do estádio que o flamengo discutiu por duas vezes em fazer com a construtora W TORRES cara com idiota igual você que não sabe ler e quer dar uma de espertalhão como você eu não tenho paciência mesmo não idiota aprende ler!

      • César Alves disse:
        05/03/2016 às 15:12

        Aprender a escrever, no caso digitar, também, caro Andre Luiz. Mal mal dá para entender o que você diz. Se o cara não entendeu o que você queria dizer, bastava explicar de forma educada, sem se rebaixar, sem exageros, sem frescura. Mas quanto a criar um estádio nesses moldes eu também concordo, inclusive o Santos irá construir um novo estádio desse mesmo jeito, mas é com uma empresa portuguesa. SRN

      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 15:34

        Primeiramente César eu sei escrever apenas digito de um Celular minúsculo e não tô me importando se vai sair tudo certinho ou não, segundo que você tá sendo idiota pois tá entrando em conversa que não é com você e eu não falei nada pra ele por isso não era nem pra ele entender mesmo, e terceiro eu sei escrever “vai tomar no seu cú” essa escrita eu fiz questão de fazer certinho até nos acentos!

      • Portteiro disse:
        05/03/2016 às 17:35

        Sabe escrever nada !!

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 15:42

        Esquenta não amigo rubro-negros, tem pessoas mediocres que não sabem conversar, mas são pessoas que temos que ter dó, pois ou foi molestado quando criança, ou os pais abandoram, ou pegou a mulher com outro na cama, o imiportante é o mengão chegar no topo junto com verdadeiros rubro-negros.

      • César Alves disse:
        05/03/2016 às 19:16

        isso aí Jean, Flamengo acima de tudo e de todos!

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 15:40

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, vc é travesti encubado? Não vou nem xingar pq não vale a pena kkkkkkkkkkk, vc se respeita para se dar o respeito, são torcedores como vc que fazem nossa torcida ser avacalhada, de torcedores bostas igual a vc o time não precisa, se vc é mal amado e sem amigos não desconta nos outros não e se não tem paciencia, maim um motivo de não comentar coisas aqui q é um espaço democratico para conversarmos sobre futebol e não comentarios de um retardado que deve ta sendo xifrado. Desculpem aos amigos rubro-negros, mas essa boneca é super malcriada, ja vi xingando outros rubro-negros então é bom tomar esporro pra ver se aprende a ser homem.

      • Portteiro disse:
        05/03/2016 às 15:44

        Já tá xingando as pessoas aqui de novo, maluco ?? Voce só deve ser doido…só pode !!!
        Torço muito pra voce dar uma louco pra cima de um cara que não reza só pra ele quebrar essa sua cara, seu f.d.e !!!

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 15:46

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Portteiro, tem torcedor que é maluco mesmo, mas infelizmente são pessoas infelizes, mesmo torcendo para o maior do Brasil.

      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 15:51

        Vai tomar no seu cú rapaz se oriente e procure o que fazer não dei minha opinião para nenhum dos dois idiotas Pq agradar a vocês seu babaca Vc e o namorado dele e palhaço

      • Jean Santos disse:
        05/03/2016 às 15:56

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu te perdoo. Vc vai encontrar a felicidade ainda, se realmente é torcedor do Flamengo vc ainda tem salvação kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Andre Luiz disse:
        05/03/2016 às 16:00

        Você deve ser criança tenho certeza que Vc ano tem mais de 15 anos, aprenda a ler pra não passar vergonha você deve ser aquelas criancinhas que escala o flamengo com.messi e cr7 no globo. Com tenho certeza

  • octavio maller disse:
    05/03/2016 às 09:25

    Mc dia Feliz !!!! Kkkk

    Reply
  • Cidevaldo disse:
    05/03/2016 às 09:45

    a mcdonalds vai vender lanche como nunca!

    Reply
  • JSG disse:
    05/03/2016 às 10:01

    Mais uma conquista. Agora vamos lá. Mais um passo importante para virarmos uma grande potencia da América em termos de estrutura. Politicamente e administrativamente estamos no caminho certo. Torcida então, é demais.
    SRN

    Reply
  • rubro negro disse:
    05/03/2016 às 10:41

    Temos que eleger FLAMENGUISTAS!!!

    Reply
  • ana.kischim disse:
    05/03/2016 às 11:05

    Falam, falam, falam e falam. Só. Somente falam e ….nada.
    Esse conversinha de arena e sei lá mais o quê já vem a mais de 2 anos e ….nada.
    ..zzzzzzzzzzzzzz

    Reply
  • Caio Sá disse:
    05/03/2016 às 13:12

    Imagino que seja o único que veja essa notícia com desagrado. Não temos um estádio próprio e vamos investir, não importa se apenas o terreno, numa arena multiuso. Sonho um dia quando o Mengo vai se tornar apenas um Clube de Futebol, mantendo o remo apenas como tradição. Sei que sonho sozinho e imagino que ele nunca vai se tornar realidade, até porque, duvido que alguém ligado à política do Clube pense do mesmo modo e que tenha coragem de debater a permanência, viabilidade e conveniência de manter os chamados esportes olímpicos no Mengo.

    Reply
    • Raphael Machado disse:
      05/03/2016 às 13:39

      O Flamengo nao vai colocar 1 centavo nisso ai

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    05/03/2016 às 13:12

    Pessoal, a arena é para o basquete

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    05/03/2016 às 13:36

    Muito bom, agora só falta obter o terreno pra começar a construir nosso estádio.

    Reply
    • Brunn disse:
      05/03/2016 às 13:42

      Você seria contra a construção da arena na Gávea?

      Reply
  • Caio Alexander disse:
    05/03/2016 às 15:08

    Muito feliz de finalmente essa arena poder sair do papel, mais achei q a capacidade ficou abaixo da grandeza de nossa torcida, impossibilitando grandes finais (que ja e de costume chegarmos) em nossa arena..SRN

    Reply
  • Josué Viana disse:
    05/03/2016 às 15:29

    Eu o projeto do ginásio multi esportivo e é maravilhosos. Achei uma ótima notícia a liberação, vamos esperar pela construção. Lembro na campanha que a chapa de EBM trabalhava com a ideia de construir um estádio de pequeno porte na gávea + a administração do maracanã. Será mesmo possivel a construção de um estádio ali? Acho que o Bandeira não falaria por falar…

    Reply
  • Weber RC disse:
    05/03/2016 às 17:32

    Só saiu porque é o Marco Braz rubro-negro q está lá.

    Reply
  • Glauco Alvarez disse:
    05/03/2016 às 19:39

    Notícia melhor não poderia ter, aliás, melhor que essa somente o anuncio da nossa Arena…. Quem sabe não temos alguma noticia em breve sobre a “Arena do Urubu” em breve…
    SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 75
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo