Arrogância e indiferença; Mauro Cezar detona o Fla em passagem pelo Aracaju

Compartilhe com os amigos

A expectativa do Confiança-SE era de não perder por dois gols de diferença e disputar a partida de volta contra o Flamengo pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Porém, pouca gente esperava um resultado tão surpreendente na última quarta-feira. No estádio Baptistão, em Aracaju, a equipe sergipana jogou mais de 80 minutos com um jogador a menos e mesmo assim venceu o time rubro-negro por 1 a 0 – gol de Éverton. No ‘Linha de Passe’ desta sexta-feira, Mauro Cezar Pereira detonou a passagem do Fla por Aracaju. Para o comentarista, ‘foi tudo horroroso’ e ‘deplorável’ na quarta. Confira!

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos mais uma vez vimos o flamengo prepotente no jogo com o Flu em SP..e uma coisa de louco ver o Sheik q claramente não toca a bola pra ninguém, e por cima ainda atrapalha todo o esquema tático
    O ederson deve ocupar já a vaga do Sheik
    Vai fazer melhor esse esquema tático por ederson no meio não é a dele
    Voltando o mancuelo aquele lado esquerdo funciona já q o menino bom de bola mais covarde do Jorge não agride e o mais do msm não ataca e não defende
    Sheik segundo tempo ederson no lugar dele e ponto aí sim as jogadas vão sair com mais facilidade
    Desculpem-me as falhas de texto aqui e falando uma coisa por cima da outra
    E q já tô sem paciência com esse pequeno detalhe chamado sheik

  • Falou tudo Mauro Cezar… Time já chegou cheio de marra, foi pra campo cheio de empáfia, rebolou um bocado e mereceu a derrota. Nem a pancadaria do time de arranca toco deles e nem os erros de arbitragem foram pior do que os nosso próprios erros vindos de fora da parte administrativa e de dentro do campo do Muricy e de seus bailarinos a lá carrossel húngaro de 54.

  • Flamengo jogou de salto alto e o Confiança jogou na raça. Isso não tem como negar.

  • Infelizmente só podemos afirmar que essa derrota foi acidente de percurso, se nos classificarmos no próximo jogo.fato.

  • Mais uma vez o Mauro tem razão. Mas aconteceu na hora certa. Dá pra aprender a lição e se recuperar.

  • o mauro foi perfeito..a soberba do flamengo ta maior q a torcida ja deixei ate de ser socio pois a paciencia com as acoes de markenting estao horriveis aqui em aracaju e no resto do pais e fui socio desde o inicio do novo socio torcedor ate o diam15nagora…

    • Faz isso não cara. As. Coisas estão se acertando. Paciência.

    • não acho que o time tenha jogado tão mau e de salto alto assim não como estão falando, o time estava visivelmente cansado ou desmotivado, errou finalizações bisonhas, tanto guerreiro quanto emerson, mas acho que foi pelo cansaço mesmo, não podemos em momento nenhum deixar de considerar o mérito do confiança tb, pois jogaram como se fosse o jogo da vida deles e acho que o próximo será, mas é mais fácil culpar apenas o nosso time, ainda mais para os jornalistas que querem ibope!

      para o flamengo= Só mais um jogo longe!

      Para o confiança= O jogo da vida deles com possibilidade de mostrar o futibol deles para o mundo!

      essa na minha humilde e leiga opinião foi a maior diferença e que fez o confiança golear de 1X0 o flamengo!

      a sim parece até que o confiança goleou o flamengo!

  • É muita falta de respeito com o torcedor.
    Paulo Victor, Wallace, Jorge, Sheik, se acham as estrelinhas do time.

    Nosso departamento de marketing é uma piada, estão mais preocupados em fazer piadinhas com os rivais na Internet.

    Enquanto isso o ST vai caindo cada dia mais, daqui a pouco vamos ter menos que Atlético e Sport.

    • amigo uma derrota em um jogo de ida e volta e vc já esta assim? calma que tem mais 90 minutos para revertemos isso e outra não sei se o flamengo quer jogar a copa do brasil, acho que quer ir para sulamericana!

      • Se fosse pra ir pra sulamericana não usariam time titular. Então não tem nada a ver com isso. E seria ainda mais falta de respeito perder de propósito ou fazer corpo mole enquanto um monte de torcedor paga mais de 200 reais no ingresso para poder acompanhar o time do coração pela primeira vez.

        Mas minha decepção não é nem com o resultado, mas a postura arrogante e mesquinha de certos jogadores, e a incompetência do nosso departamento de Marketing.

  • Eu particularmente detesto esse jornalista. Suas análises do Flamengo se limitam a falar mal. É impressionantes como tem jornalistas que odeiam o Fla. Teve um sabe tudo que disse que o Fla-Flu em SP não ira dar 20 mim pessoas. E já passamos disso.
    E quanto ao time É normal haver tropeços na temporada. Não dar para ser brilhante sempre. Tudo bem que era obrigação ter ganho desse time de 3* divisão com um jogador a mais, mas por conta disso o trabalho está sendo ruim e os jogadores arrogantes? Creio que não.
    O time foi muito bem no primeiro tempo, o Cuéllar e o Juan jogando muito e o Ederson participativo criando lances e até finalizando a gol. E ainda terá o jogo da volta. E tenho certeza que venceremos.

    • Mauro César, é Flamengo, assim como Calazans Os dois metem o pau mesmo,mas em todos times.Olha moro em SP,qualquer torcedor, q não seja fanático, não gosta da babação,q os comentaristas,da Foxsports, Bandeirinthians, gazeta,tem pelo curintia. Tenho amigos curintianos,q não suportam tanto puxa-saquismo explícito. Todo jornalista tem q ser imparcial.Respeito sua opinião, mas ele não está errado,em dizer q foi vergonhoso,perder, p um time,q a folha mensal,é de 130mil,só Guerrero, ganha 900mil.Além disso jogou com um a mais 170minutos.
      SRN

    • Ele é flamenguista cara. Tá puto justamente por isso.

    • O Mauro apesar de ter criticado,ainda é um dos poucos q ainda defende o flamengo em alguns momentos.

    • Eu sinceramente não sei como me sinto: quando o Mauro Cezar fica de férias, a ESPN se preenche com análises rasas sobre o Flamengo mas quando ele volta, fala um montão de merda. É um beco sem saída.

    • E o unico que fala a vdd do Flamengo, perde por lixo do confiança e uma merda, e se quer que ele fala que foi uma maravilha? Ja vi ele falando muito bem do Flamengo, e o melhor comentarista da tv, mesmo sendo flamenguista, e muito parcial, diferente de alguns igual Neto…

      • Perfeito!

    • Mauro é flamenguista viu. Ele não fala, mas todo mundo nota.

    • Pô cara na boa e sem ofensas,mas o Mauro foi perfeito.Era obrigação sim o Fla ter vencido o Confiança dada a diferença de investimentos entre um e outro.Acho que só o salário do Guerrero deve ser maior do que a folha inteira dos caras.Tudo bem que acidentes acontecem e essa não foi a primeira nem será a última zebra do futebol,mas o problema é que o Mengão não jogou nada e contra um adversário com um a menos desde os 10 minutos do primeiro tempo.

      Só não ponho a derrota pro Confiança no rol dos grandes vexames da história do Fla,tipo Santo André e América do México,porque teremos o segundo jogo e é quase certo que a gente se classifique.

  • Arrogância, aonde? O time não foi bem, ok, mas arrogância, não vi não. Faltou competência mesmo.

  • Mais uma brilhante analise do Mauro Cezar… Perfeito!

  • O presidente do Flamengo é um incompetente. Tartaruga ganha maratona dele.

    • O que isso tem a ver com a matéria???????????

      • Se você não entendeu que o programa sócio torcedor do Flamengo é uma merda,estude.

        • Repito a pergunta anterior. E eu estou muito atento sim, tanto que não entendi até agora, o que o BM tem a ver com a matéria em questão. Pode explicar melhor então? SRN.

          • Por que não se programaram para realização dos jogos no Rio com a construção ou reforma de um estádio,sabendo há dois anos da realização das Olimpíadas , deixando os jogadores além do estresse, o cansaço físico evidente. Por que a arrogância de não acenarem aos torcedores e se trancarem no Hotel? Voce não acha que com isso o projeto de sócio torcedor fica prejudicado? Eu por exemplo caí fora.

            • Eduardo, nem tudo que se analisa pelos jornalistas, refletem a verdade!!! O Mauro César é um dos melhores comentaristas esportivos ao lado do PVC. Acertou em muito do que ele falou, mas não tudo. Eu acompanhei a ESPN na quarta feira, vários jogadores tiraram fotos com os torcedores, o muricy desceu e tirou foto, alguns jogadores nas suas janelas, filmavam a torcida. Rodrigo Caetano, após a entrevista tirou foto com um torcedor deficiente e foi super simpático. Isso foram coisas mostradas na TV.

              Com relação a estádios, todos sabemos das dificuldades impostas pela prefeitura e governo do RJ, para que o flamengo não tenha seu estádio!!! Desde o ano passado o flamengo buscou parceiros pra reformarem os campos da portuguesa ou ítalo del cima, campo do campo grande, mas as autoridades não autorizaram a redução de impostos dessas empresas e também um acordo de que o Flamengo usaria o campo até 2020. Depois passaria para o clube de origem!!!

              Então, como conselho. Não se baseia apenas no que analisam, a ESPN é uma das maiores defensoras do Flamengo e quase sempre nosso presidente está falando ao programa, diferente de outras agremiações!!! Mas também não deixam de criticar e as vezes falarem besteiras. Nosso Presidente vem fazendo um bom trabalho, tem erros como todos, mas faz um bom mandato!!! SRN

            • Ignorância sua Eduardo. Você não está fazendo uma análise ampla. O EBM pegou o clube na merda total, não era só falta de estádio e ST, o problema era muito maior. Não dá pra querer tudo ao mesmo tempo. As dívidas estão sendo diminuídas drasticamente, o time melhorou muito, o CT já é referência nonpaís antes de ser terminado e finalmente estamos batendo de frente com a máfia no futebol carioca e só com vitórias. Infelizmente o clube necessita do apoio de torcedores como você que só consegue enxergar o que lhe convém, lamento pela sua atitude de torcedor babaca.

    • Única resposta para seu comentário sem fundamento e ridículo é que discordo da sua opinião, graças a deus é só sua e de uma misera parcela de torcedores, torça então para a Patricia voltar!

    • O presidente do Fla não trabalha o marketing isso e com o VP de marketing, se estiver falando isso pelas viagens o presidente tbm não tem culpa por não termos estadio, não tem culpa por os governantes do RJ dificultarem termos uma casa no RJ, se for pela derrota o presidente não entra em campo, se for pela escalação, tbm não e seu trabalho. Ele ta fazendo o seu melhor, se ele não tivesse aparecido,e hj o presidente fosse alguem da corja presidente pode aposta que não tínhamos essa evolução, estrutural, financeira, e estatutária. Estariamos a beira da 2° divisão, isso se já não estivéssemos caido. Então antes de falar asneira pense bem.

Comentários não são permitidos.