Atuações do Fla: Juan se destaca; Cirino e Sheik vão mal em clássico

Compartilhe com os amigos

Cuéllar e Guerrero também têm tarde apagada no empate com o Flu em São Paulo

Confira as atuações dos jogadores do Flamengo no empate sem gols contra o Fluminense, no Pacaembu.

Ederson – Com passes e arrancadas, procurou movimentar o ataque, mas seus companheiros não estiveram na mesma sintonia. Nota: 6,0.

Marcelo Cirino – Principalmente no primeiro tempo teve boas oportunidades de ataque, mas não deu sequência por erros de passe e displicência. Em alguns momentos aparentou cansaço físico. Saiu vaiado pela torcida rubro-negra. Nota: 4,5.

Juan – Mesmo pendurado com um cartão amarelo desde os quatro minutos de jogo, foi firme nas divididas e preciso nos desarmes. Seu lance mais marcante foi levar a melhor na corrida sobre Gerson e cortar a bola do atacante tricolor, 19 anos mais novo. Nota: 7,5.

As notas:

Paulo Victor [GOL] – 6,0
Rodinei [LAD] – 5,5
Wallace [ZAG] – 6,0
Juan [ZAG] – 7,5
Jorge [LAE] – 5,0
Cuéllar [VOL] – 4,5
Willian Arão [VOL] – 5,0
Ederson [MEI] – 6,0
(Alan Patrick [MEI]) – 5,5
Marcelo Cirino [ATA] – 4,5
(Gabriel [ATA]) – 6,0
Emerson [ATA] – 4,5
Guerrero [ATA] – 5,0

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o muricy reclama tanto das viagens Pq ele deixa um jogador como o Sheik com seus míseros 37 anos jogar SEMPRE 90 Min?prefiro ver o Ederson sentado no chão continuar no time no segundo tempo do que ver o Sheik perder esses gols que até ano passado ele fazia com frieza Sheik ainda pode ser aproveitado mais não pra jogar Todos os jogos da temporada de titular se o Ederson pedir pra sair tire ele é o Sheik ta resolvido .

  • Alguem que more no Rj tem como levar uma Faixa perguntando pq ele nao tira o Sheik Morto 38 anos joga os dois tempo nao fazendo nada e atrapalhando o Jorge e Guerreiro . Este cara esta mandando no Fla ta dificil ver os jogos aquele lado esquerdo rende nada . Tem outra Sera que este caras treinam escanteio pow nao acertam uma o Alan Patrick ja vem do banco cansando nao consegue passa a bola do 1 pau e rasteiro ainda. Ta osso quando vai pra escanteio todoa ja sabem oq vai acontecer. Muricy nao precisa so colocar reserva mescla o time tira os mais velho vc nao sabe poupar o time ai fica ai reclamando de cansaco dava pra mescla na copa do brasil e contra madureira ate eu jogando Pes sou melhor que ti nisso de poupar jogador kkkkkk

    SRN

  • Pelo que temos hj, penso que o time ideal seria esse:

    ————————PV——————–
    ——–Wallace ————–Juan———
    Rodinei ——————————-Jorge
    ——————–Cuellar——————–
    ———-W. Arão——— Mancuello——-
    ——————-Ederson——————–
    —-Cirino————————E. Sheik—-

    … com o Ederson flutuando pelo ataque; Cirino e Sheik pelas pontas; W. Arão e Mancuello podendo chegar no ataque, e dando guarida à defesa qdo Cuellar subisse; além disso traria mais segurança para os laterais apoiarem … e qto o Guerrero? … esqueçam o Guerrero – não é jogador para o Flamengo (é dar murro em ponta de faca) … Não será o primeiro bom jogador contratado que não deu certo no MAIOR DO MUNDO.

    • Amigo. Sheik e cirino não tem a mínima condição. Tem que entrar o Alan Patrick e outro atacante( tem que contratar um que jogue aberto.

      • até concordo que tenhamos que contratar … por isso, eu disse “pelo que temos hoje” … mas a questão é que o Guerrero está empacando o ataque. É como se todos os jogos o Flamengo jogue com 1 a menos.

  • Só queria entender uma coisa: se o time está ” desgastado ” como dizem, por que o Muricy só fez duas substituições ? Podendo tirar o Sheik que estava se arrastando em campo, tinha Vizeu no banco, tinha o Chiquinho que pode fazer essa função também.

    • Sem falar que dizem que o time está cansado, mais o melhor do Flamengo foi o Juan, enquanto o Jorge, menino novo, não acrescenta nada ao time, não vai a linha de fundo, não sabe cruzar, não parte pra cima no mano a mano, e ainda leva bola nas costas o jogo inteiro. SRN

  • Ficou claro gente que Scheik de titular não dá. Como opção pode ajudar ainda. O cara além de egoísta tá sentindo a parte física. Estava “morto” em campo, ai eu tenho que criticar o Muricy. Porque mantém o Scheik em campo?
    Ederson esta me animando a cada jogo, corre, participa, se movimenta, quando estiver 100% tem que ser titular e adeus Scheik. Questão de COERÊNCIA. Cirino eu ainda dou crédito. Juan realmente foi o destaque. Com 37 anos e deu um pique de garoto para fazer a marcação…mas a vinda de outro zagueiro é necessário, tem que poupar o Juan, principalmente em jogos de menor importância. Time apático e sem criatividade no segundo tempo, Mancuello faz MUITA FALTA.

  • quando perceberem que o sheik e um atraso, não sei porque ele se acha idolo, o queridinho da torcida, queria saber que o iludiu, o cara so atrapalha, não tem condição o muricy deixar ele em campo todo jogo até o final, deve ser pra ele se machucar porque não tem explicação, se continuar assim o sonho do brasileirão vai pro saco,.

  • Flamengo é assim: faz 2 partidas boas contra o Macaé e o Bangu e já ganha cadeira cativa. Canteros nem pro banco foi… esse Arão deve ter uma boquinha de veludo.

  • Queria comentar sobre 4 jogadores:

    Cirino – Vem me decepcionando bastante, pois esperava mais dele esse ano, continua jogando bem apenas contra equipes pequenas, apesar de ter entrado muito bem e mudado o jogo contra o Galo, ainda não convence, tem pouca técnica, não é versátil (só rende ali na direita), é um jogador ótimo para esquema de contra-ataque mas acho que dificilmente dará certo nesse esquema de posse de bola.

    Jorge – Anda muito lento pra jogar na lateral. Será que não daria mais
    certo jogando de meia? Ele tem muita técnica e se lembrar das
    assistências que ele deu são dignas de um meia.

    Juan – 37 anos e ganhando do Gerson de 18 na corrida, mais um clássico em que ele é o melhor em campo. Esse tem sangue Rubro-Negro.

    Arão – Precisa melhorar esse chute de fora da área, assim nunca será um segundo volante completo

    • vc deveria falar do sheik que so atrapalha as subidas do jorge, e não faz uma jogada pela esqueda sempre corta pro meio e tenta cruzar ou dar mais um drible, alias puxar a bola de lado é drible.

      • Amigo, eu já critiquei tanto o Sheik aqui que meus dedos cansaram, rsrs.
        Eu só queria chamar a atenção pra esses 4 jogadores mesmo pois do sheik e wallace já estamos carecas de saber que não estão jogando nada.
        Eu queria ver o Ederson e Alan Patrick jogando juntos no time titular.
        Eu tbm culpava o sheik pela falta de coletividade ali no lado esquerdo, mas o Jorge caiu de rendimento individualmente também, quando ele jogou com o Everton contra o América-MG o desempenho foi o mesmo.

        Vejo no Jorge mais características de meia do que de lateral

        • kkkkkkkkkkkkkkk

    • Concordo em parte. Cirino a meu ver vem bem. Não foi bem no jogo realmente, mas tem evoluído. Acho que ele “some” do jogo. Tem que se apresentar mais para a partida, e ele rende pelas suas características como um ponta, foi assim no Atlético-PR é característica dele. Tem que aperfeiçoar mais os cruzamentos e o drible. É um velocista. No mais eu concordo. SRN.

  • o time ideal para com a volta do mancuello seria, paulo victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge, Cuellar, Arão, Mancuello, Cirino, Ederson e Guerrero, com ederson no lugar de shiek pela esquerda, acho que o time renderia mais.

    • Colocaria Mancuello na ponta e o Alan como armador. No meio do ano tentaria trazer o Dátolo.

    • Ederson joga bem estando mais perto do ataque como um Meia atacante e pode flutuar pelas pontas. Mancuello vindo mais de trás para fazer a ligação. O time realmente sentiu a falta dele…a sua escalação é ótima, eu só faria uma mudança Muralha no lugar de PV. SRN.

  • Já tá na hora de a torcida parar com essa onda de não poder vaiar jogador, e começar a vaiar o sheik, jogador horrivel esse ano, a torcida já deu um início com o cirino, nosso meio de campo tá muito bom com cuellar e arao, mais quando chega no ataque cirino e sheik acabam com todas as jogadas que chegam neles.

    • Amigo, quem esta te proibindo? Se quiser vaiar vai lá, veja o jogo e se quiser vaie. Eu não vejo em que isso vai melhorar ou piorar o Scheik, ou o time, mas se quer que o faça, ué…SRN.

  • Arão com nota maior que Cuellar? Arão deu 2 chutes a gol que fiquei com vergonha, pegou na “orelha” da bola, sem contar os vários passes errados. Cuellar se esforçou mais que ele mesmo com as falhas.

    • Se esforçou em entregar as bolas

  • Que saudade do Mancuello. Não vejo a hora dele voltar.
    Ederson na ponto no lugar do Sheik ou Cirino.
    Não dá pra aguentar mais esses dois, Sheik fominha, individualista. Cirino não consegue dar seguimento a nenhuma jogada.

  • Parabens pra quem vendeu o Cirino como craque para o Flamengo. Excelente negócio.

Comentários não são permitidos.