Bandeira de Mello apoia torcida mista no Fla-Flu em São Paulo

Compartilhe com os amigos

Com a ausência do Maracanã, em reformas para as Olimpíadas, Flamengo e Fluminense disputarão o clássico válido pelo Campeonato Carioca no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-negro, acredita que a torcida mista poderia ser implantada neste clássico.

“É um objetivo nosso fazer com que torcedores de Flamengo e Fluminense conviverem, trazendo suas famílias para os jogos. O ideal seria que, na maior parte do estádio, houvesse uma convivência de forma pacífica e amistosa. Mas essas questões ainda serão discutidas”, disse Eduardo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Para o presidente do Flamengo, as expectativa para o clássico são boas: “Não temos ainda os valores dos ingressos, mas o público deverá ser o melhor possível. Esperamos esperando não só os torcedores paulistanos, mas também os de Flamengo e Fluminense, que estão em peso na cidade. Quem gosta de futebol vai ter um belo clássico para observar”. Será a segunda vez que as duas equipes se enfrentam em São Paulo. A primeira foi em 1944, quando as equipes empataram por 0 a 0.

Eduardo falou sobre a possibilidade de mandar jogos regularmente na capital paulista: “Nossa torcida é muito grande na cidade, seria um prazer enorme ter São Paulo como uma segunda casa. Mas acredito que isso não seja viável em caráter permanente. Demos sorte porque neste domingo não há nenhum outro jogo marcado durante a tarde. No Brasileiro, por exemplo, sempre haverão jogos marcados e não será tão fácil programar um jogo Flamengo. Um jogo ou outro é possível conseguir”.

O presidente conta que recebeu convites de Palmeiras e Corinthians para disputar jogos no Allianz Parque e na Arena em Itaquera, mas optou pelo estádio municipal.

Fonte: Band

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem torce pro fla e emota ou estará em sampa. Tem obrigacao de ir

  • Estou pensando seriamente em ir nesse jogo

    • Vc é de sao Paulo?
      Me tire a dúvida… Tem muito torcedor do mengao aí?

      • Sou do Piauí, mas estou em SP e irei hehehehe…. SRN

      • A torcida do flamengo em sao paulo eh grande. Bate ate a da portuguesa. Soh perde para os 4 grandes

      • Tem bastante

Comentários não são permitidos.