Bandeira de Mello reage a ofensas de torcida do Fla e gera confusão no Batistão

Compartilhe com os amigos

Empolgada por não ver o clube do coração na cidade há 13 anos, a torcida do Flamengo lotou o Batistão e criou uma enorme expectativa. Mas a derrota por 1 a 0 para o Confiança, que teve um jogador expulso aos oito minutos do primeiro tempo, acirrou os ânimos na arquibancada. E sobrou para o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que foi hostilizado e respondeu com xingamentos.

Bandeira assistiu à partida de um camarote no estádio, que ficava acima de um setor da arquibancada. Ao lado de seguranças, o presidente do Flamengo ficou de pé durante toda a partida e passou a ser xingado quando o Confiança marcou o gol. Ele então se sentou, mas logo se levantou e respondeu também com xingamentos.

No calor do momento, Eduardo Bandeira de Mello ameaçou sair do camarote ainda com a bola rolando, mas permaneceu no local até o apito final.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bandeira tem culpa nenhuma. Mais já tá na hora da torcida pegar no pé do sheik. Jogador não fez nenhuma partida boa no ano, muito fominha, erra muitos gols toda partida por não ser jogador de equipe. Sempre tem um companheiro melhor posicionado, mais ele quer dar aqueles chutes horosos de fora da área ou até msm finalizar errada quando está na frente do goleiro.

  • Eu venho avisando, reparem no gol do vascu, do boa vista e o gol de ontem, todos culpa do Jorge, fora as jogadas perdidas por firula. Já cansei, desde o lateral Juan q tomamos bola nas costas na esquerda. E nosso ataque é triste, Cirino, sheik e Guerrero vivem de lampejos. Vai ser mais um ano só p pagar dividas, tomara q passe logo.

  • Jogaram muito mal. EBM não tem culpa alguma. Ele está fazendo o impossível para organizar o clube e fortalecer o futebol. Culpa somente dos jogadores que não jogaram com a mesma vontade de vencer do que o adversário.
    Um clube que gasta cerca de 8 mi mensais com futebol perder para um clube com folha de 200 mil mensais. Realmente é uma vergonha.

    • Peço desculpas de cara, mas fazendo o impossível você ta de sacanagem. De agosto pra cá vi 4 caras diferentes na frente da área técnica do Flamengo. Várias contratações equivocadas, projetos que não andam, o completo abandono do CT retomado 1 ano depois (agora). Compreendo perfeitamente que falta dinheiro. Mas sem dinheiro clubes como Chapecoense, Sport, Atlético PR, Goiás e vários grandes menos afortunados fizeram bons projetos com resultados e continuidade. Perder para o Confiança não é o fim do mundo, nem me preocupo com isso. Me preocupo com a cegueira coletiva que não vê que a gestão de futebol do Flamengo é fraca.

  • Não são torcedores do flamengo não! Tudo modinha, Bandeira fez certo em xingar também lkkk ele é mengao !!!

  • Jogadores LIXO… desrespeitaram a linda festa que os sergipanos fizeram!

    Sequer cumprimentaram o público.

    Várias crianças presentes, que viam pela primeira vez seu time do coração… seus ídolos. Os caras com muita arrogância não atendiam aos apelos para apenas OLHAREM ou GESTICULAREM na direção dos gritos e aplausos.

    Jogaram como se jogassem um jogo-treino e perderam PORQUE MERECERAM, já que pecaram pela ARROGÂNCIA.

    O estádio estava tomado por 75% de Rubro-Negros e nem esse fato sensibilizou os jogadores, que jogaram como se fosse uma pelada na praia. LAMENTÁVEL!

    Deveriam respeitar mais os nordestinos, que notadamente detém a MAIOR fatia proporcional dessa IMENSA e MARAVILHOSA nação.

    • E pagaram 200$ pra assistir aquela pelada, jogo treino.

  • Ele não merece… mas sim os jogadores que foram medíocres!

Comentários não são permitidos.