O desembarque tranquilo dos jogadores e da comissão técnica do Flamengo no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, contrastou com a irritação dos torcedores na porta do hotel na capital federal.
Se a intenção dos poucos torcedores que foram ao aeroporto era tirar uma foto ou guardar uma recordação dos jogadores, o clima ficou tenso no hotel. Um grupo de cerca de 15 rubro-negros gritou palavras de ordem para os jogadores. Entre as canções entoadas pela torcida, pediam “a volta do Flamengo vencedor”.
Quem também foi hostilizado pela torcida foram os atacantes Emerson Sheik e Marcelo Cirino. Ambos foram alvos de xingamentos e ironias. Cirino foi lembrado por conta do episódio do churrasco após treino em outubro do ano passado, enquanto Sheik teve de ouvir que o time não precisa dele. Com alguns jogadores ainda no saguão, os torcedores pediram respeito à camisa do clube e uma vitória diante do arquirrival Vasco nesta quarta-feira.
Vale ressaltar que a torcida do Flamengo invadiu nesta semana o CT do clube, no Rio de Janeiro. O zagueiro Wallace comentou o episódio e afirmou que “ninguém gosta de ser intimidado”, durante entrevista coletiva.
Fonte: GE
Ninguém gosta de protestos mas esses jogadores do Flamengo bem que tavam merecendo uma chamada pra acordar.
Se no mínimo não igualar a vontade de ganhar do Vasco amanhã, vão ser cobrados mesmo. Chega de perder e achar normal.