César Martins faz elogios a Léo Duarte e dá apoio ao jovem no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai aproveitar o jogo contra o Bangu, neste sábado, para testar o elenco e dar oportunidade a jovens valores. O zagueiro César Martins se “enquadra” na observação do grupo. Ao lado dele na defesa, o garoto Léo Duarte, de 19 anos, campeão da Copinha.

“Eu o adotei. Sempre levo para casa, ele e o Ronaldo. Já fizeram muito isso comigo no Benfica. O Luizão e outros brasileiros fizeram. Estou podendo fazer com outras pessoas. Léo é uma pessoa quieta, não é de falar. Tem qualidade enorme, foi capitão do sub-20. Falei: ‘Não para de treinar que uma hora a oportunidade vai chegar’. Tento falar algumas coisas que já passei”, declarou César Martins, nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

César Martins sabe que o jogo contra o Bangu é mais uma oportunidade de mostrar que pode continuar no Flamengo. Ele está emprestado pelo Benfica até o meio do ano.

“Para mim, cada partida é decisiva. Se quero ficar, tenho de mostrar em campo. Nos dois jogos que entrei tentei mostrar um pouco. Vou tentar fazer o melhor jogo possível”, avisa.

O zagueiro foca em campo e deixa o assunto renovação para o empresário. César Martins é sincero ao analisar seu desempenho no ano passado e destaca o “trunfo” para mostrar que pode aumentar o vínculo com o Flamengo.

“Eu procuro nem pensar tanto. Minha esposa que fica pensando em mudança e viagem, mas deixo para meu empresário. Deixo para as últimas horas. A preparação física mudou. Tinha chegado, não tinha feito nada e em uma semana já joguei. Foi meu pior ano em cinco anos de futebol. Neste ano eu comecei bem, espero manter até o fim do meu contrato e, se Deus quiser, renovar”, encerrou.

Já classificado para a próxima fase do Carioca, o Flamengo enfrenta o Bangu, neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O provável time é o seguinte: Alex Muralha; Pará, César Martins, Léo Duarte e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Thiago Santos, Gabriel e Felipe Vizeu.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não é possível que o Ronaldo não vai entrar nesse time!

Comentários não são permitidos.