Cirino afirma que Flamengo tem chances de ser campeão nas três competições

Compartilhe com os amigos

O atacante Marcelo Cirino, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15), comentou sobre o bom momento que vive a equipe do Flamengo e sobre a estreia do tima na Copa do Brasil, contra o Confiança-SE.

Disputando três competições simultâneas, o atacante afirma que o Flamengo vai brigar por todos os títulos e isso tem sido passado por Muricy Ramalho desde o início do ano.
“Ele passa isso pra gente desde o início do ano: Todos os jogadores são importantes. Não podemos priorizar competições. Onde o Flamengo joga, tem que ir pra ganhar. E acho que temos a possibilidade de ser campeão nas três competições que temos e vamos entrar com esse intuito”.

Para partida de amanhã, ainda sem Mancuello, o meio campo rubro-negro contará com a volta de Éderson. Sem o argentino amanhã, e sem Cuellar e Guerrero durante as partidas das Eliminatórias, Cirino afirma que o padrão de jogo aplicado pelo comandante faz o time manter o nível, apesar da falta de entrosamento, o único problema.

“O que muda é o entrosamento. Já estávamos acostumado com o Mancuello. Com o Éderson entrando muda um pouco o entrosamento. A qualidade é parecida e não existirá nenhuma dificuldade para atuar ao lado dele. Temos jogadores para suprir á altura. (…) É o que o professor vem pedindo: Um padrão de jogo, onde sai um, entra outro e o estilo de jogo continua o mesmo. O importante é conhecermos bem os companheiros que estarão dentro de campo”.

Para a partida de estreia na Copa do Brasil, diante do Confiança, Marcelo deixa o favoritismo de lado e garante que o time tem que respeitar o adversário, porém, tem que entrar para vencer.
“Acho que dentro de campo são onze contra onze, tudo pode acontecer. (…) A gente tem que respeitar o adversário, mas iremos com o time completo para conseguir eliminar o jogo de volta”.

Afirmando estar fisicamente bem, ele afirma que se por um lado a maratona de jogos é desgastante, por outro pode acelerar o processo de entrosamento da equipe.

“Fisicamente estou bem. Claro que ainda sinto uma dor no tornozelo após a pancada no jogo contra o Figueirense, mas fisicamente estou bem. Acredito que eu aguente jogar quarta e domingo sim, e, assim, possamos conseguir nos entrosar mais rápido para o restante da temporada”.

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também