Com Alan Patrick de volta, Fla tem 2 opções de criação no meio

Compartilhe com os amigos

Aprovado no teste. Há mais de um mês sem jogar, Alan Patrick teve seu retorno bem avaliado pelo técnico Muricy Ramalho. O meia atuou por apenas 28 minutos na vitória, por 1 a 0, sobre o Madureira. Mas foi o suficiente para encher o treinador do Flamengo de esperança.

— Estamos cuidando muito dele, pois estava com um desequilíbrio muscular muito grande. Ele também ficou gripado, o que atrapalhou. Mas hoje entrou e deu qualidade ao time — afirmou o técnico rubro-negro.

Até sábado, a última partida do meia havia sido no dia 10 de fevereiro, na goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa, pelo Estadual. Por causa de uma pubalgia, não pôde atuar em sete partidas.

— É claro que a gente sente, até por ficar muito tempo sem atuar — admitiu o apoiador do Flamengo, na saída de campo: — Mas pouco a pouco vamos nos recondicionando. Agora é descansar, porque teremos uma sequência forte pela frente.

Antes sem nenhum, Muricy agora tem dois apoiadores à disposição. Além de Alan Patrick, quem voltou ao time foi Ederson, que era desfalque desde o ano passado. Na quarta-feira, contra o Confiança, em Aracaju, pela Copa do Brasil, os dois brigarão por uma vaga. Mas sem queimar etapas.

— Estamos com um cuidado muito grande com estes jogadores — disse Muricy, dando a entender que Ederson será o titular contra o Confiança:

— Quarta-feira ele já volta. Estamos fazendo as coisas no tempo certo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Campo estava ruim demais para jogarem bom futebol. Jogo muito ruim de se assistir. 🙂
    Estou gostando de ver o cuidado com os jogadores por parte de todos no clube. Legal.

Comentários não são permitidos.