Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com dinheiro da venda de Kayke, Flamengo mira zagueiro uruguaio

Redação
Redação
Publicação: 08/03/2016
56 Comentários
Atualização: 08/03/2016
Compartilhar

O Flamengo acertou nesta segunda-feira a venda do atacante Kayke para o Yokohama Marinos, do Japão. Depois de uma reunião na Gávea, ficou definido que o clube carioca vai receber 2 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta. As informações são do repórter Mauro Sant’Anna, da Rádio Bradesco Esportes FM.

No clube japonês, o atacante vai assinar um contrato de 4 anos e deve receber cerca de 2 milhões de reais por ano.

Com o dinheiro da venda, o clube carioca pode reforçar a defesa. O Fla tem interesse no zagueiro uruguaio Diego Polenta, de 24 anos, que defende o Nacional e tem passagem pela seleção de seu país.

A multa do atleta giraria em torno de 5 milhões de dólares, mas o Rubro-Negro deve tentar reduzir o valor. Para facilitar a negociação, a ideia é permitir que o jogador dispute a Copa Libertadores pelo clube uruguaio e só seja liberado em caso de eliminação.

Fonte: Band

Assuntos:ContrataçãoDiego PolentadinheiroFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
56 Comentários
  • Wendson disse:
    08/03/2016 às 09:04

    O desenrolar das negociações só vai acontecer depois da Libertadores, o zagueiro até acenou positivamente para a negociação, mas preferiu disputar a competição sul-americana pelo Nacional, antes de decidir.
    É muito bom jogador, mas se vier, só vingará em 2017.

    Reply
    • Rone disse:
      08/03/2016 às 10:42

      Realmente, ele gosta muito do clube que está, flamengo fez consultas e soube que o mesmo avisou que só iria sair ao termino no seu clube na competição. Se seu time for eliminado na primeira fase jogará até dia 17/04. E a respeito que vingará só em 2017, isso é muito dificil saber, cada jogador age de uma forma, Mancuello e Cuellar vestiram a camisa e parecem que já estão um certo tempo no clube, e o Polenta parece ter muita personalidade para chegar e ja mostrar seu futebol. SRN

      Reply
      • Wendson disse:
        08/03/2016 às 10:48

        Ele tem qualidade, mas chegar no meio da temporada é complicado. Polenta é temperamental, e por isso, acredito que só vingará em 2017, quando poderá ter uma pré temporada e terá um tempo melhor para se adaptar.

      • Rafael Oliveira disse:
        08/03/2016 às 11:29

        Amigo, ele está jogando lá… Essa situação de precisar de pré temporada é pra jogador que vem de final de temporada, depois das férias e já vem jogando. Pro cara que está disputando uma Libertadores não tem isso não. Ele chega, veste a camisa e já chuta a primeira canela.

      • Wendson disse:
        08/03/2016 às 11:33

        Não me refiro a parte física, e sim a parte técnica, no caso, adaptação.
        Conheço bem o Polenta, assisto ao futebol sul-americano com frequencia. Se se adaptar e aprimorar o psicológico, vai jogar fácil aqui. Ou pode ser que vire um Jonas da vida.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        08/03/2016 às 11:58

        Kkkkkk

      • Magno González disse:
        08/03/2016 às 11:43

        O que seria vingar ?

        performances impecáveis ?

        ser lider ?

        Porque considerando as opções atuais, me parece improvável a zaga não melhorar, mesmo que o jogador ainda não renda o seu melhor.

        Outra coisa: o Brasileirão é longo. Se o cara for bom mesmo, num time arrumadinho como o Flamengo parece estar ficando, tenho impressão que o entrosamento não é tão complicado.

        Duro seria entrar no time do ano passado, todo desarrumado, com a obrigação de ser xerife, já e ter que entrar e resolver.

      • Wendson disse:
        08/03/2016 às 11:46

        Vingar seria mostrar todo seu futebol, mas o fato de ele não mostrar seu futebol, não significa que ele não possa melhorar a zaga. Mas como sempre, é preciso se adaptar.

  • Glaydson Taylor disse:
    08/03/2016 às 11:08

    N conheço o futebol dele, mas confio na diretoria… N conhecia o Cuellar e ta jogando o fino da bola, o mancu já tinha ouvido falar, então acredito q seja um bom reforço já q a diretoria pensa em contratar, essa diretoria é o pipoco… Boa de mais

    Reply
    • Wendson disse:
      08/03/2016 às 11:34

      Hoje nós temos um Centro de Inteligência e um Centro de Análise, que justamente busca esses jogadores desconhecidos e fazem análise de suas performances. Pela contratação do Mancuello e Cuéllar, dá pra ver que está funcionando bem.

      Reply
    • Johny_Fla disse:
      08/03/2016 às 12:33

      É muito bom jogador, Glaydson! Muito melhor que o Cléber! O problema é que joga pela esquerda, pra jogar ao lado do Juan teria que adaptar um dos dois. Nesse ponto talvez fosse melhor o Lollo, que joga pela direita, mas também prefiro dar um voto de confiança. Como você disse, a diretoria tem acertado nas contratações. O Polenta pela qualidade e personalidade é mais um que chegaria pra ser titular, só tem que ver como vai ser aproveitado.

      Reply
      • Rone disse:
        08/03/2016 às 13:06

        Na verdade está sendo buscado realmente é um canhoto para jogar pela esquerda porque o Juan é destro e então vai jogar pelo lado direito, Juan tem facilidade de jogar em ambos os lados mas o ideal é o lado direito.

      • Johny_Fla disse:
        08/03/2016 às 13:11

        Sempre vi o Juan jogando pela esquerda, mas tomara que seja como você falou. Ele e esse uruguaio formariam uma excelente dupla! SRN

      • Rone disse:
        08/03/2016 às 13:23

        Então mas é como eu disse, é dificil todo time ter zagueiro canhoto no elenco, quase sempre os dois zagueiros são destros e o como o Juan tem facilidade em jogar ambos os lados ele sempre fazia o lado esquerdo. Por exemplo ano passado no inter tinha 4 agueiros o Paulão, Ernando, Alan Costa e Rever, mas os 3 primeiros são destros então quando ele formava a dupla com um destes ele que fazia o lado esquerdo, quando jogava com o Réver que é ambidentro ele fazia o lado direito. Nos resta torcer para chegar o zagueiro.

      • Glauco Alvarez disse:
        08/03/2016 às 15:47

        Precisamente! Ótimo comentário!

      • Rclima disse:
        08/03/2016 às 13:47

        Fala Rone, na verdade o Juan sempre jogou pela esquerda mesmo sendo destro. A direita para ele é quase uma improvisação, pois jogou a carreira toda pelo lado esquerdo. Não é o mesmo caso, mas lembremos do Anderson Pico que assim como Diego Renan ex cruzeiro, são destros, mas jogam na lateral esquerda e todas vezes que jogaram na lateral direita (seria teoricamente o lado ideal) eles conseguiu ir ainda pior do que no lado oposto. Por isso acho que ele mesmo sendo um bom zagueiro não seria o ideal, pois viria para jogar no mesmo lado do Juan. E sobre a diretoria querer um zagueiro canhoto, foi falado antes da estreia do Juan quando venderam Samir e depois foi esquecido sendo falado apenas que o desejo é um zagueiro rápido. SRN

      • Rone disse:
        08/03/2016 às 13:58

        Então e como eu disse em outro comentario, poucos elencos tem zagueiros canhotos, quando nao se tem ele sempre é a opção para jogar pela esquerda porque joga em ambos os lados. E os dois zagueiros que estão mais “quentes” Cléber e Polenta são canhoto, ainda acho que é a prioridade sim, mas vamos torcer que chego um zagueiro indiscutível, o lado a principio não seria importante ja que Juan joga em ambos os lados, mais em caso que venha um para jogar pelo lado direito quando Juan for polpado vai ter problema para quem entrar. SRN

      • Rclima disse:
        08/03/2016 às 14:04

        Concordo amigo, mas o Juan quase nunca jogou pela direita. No meu meu ver seria melhor trazer um zagueiro destro que venha como titular indiscutível e o Juan revezaria com alguém pela esquerda. Por isso ainda acho que precisamos não de 1, mas de 2 zagueiros, pois acho que César Martins e Antonio Carlos não ficam e assim ficaríamos apenas com Dumas e Léo como reservas no atual elenco. Mas como falei antes o Polenta é um ótimo reforço. SRN

      • Rone disse:
        08/03/2016 às 15:18

        O ideal seria sim traser 2, mas se um ja esta dificil de conseguir imagina dois rsrs. Mas no meu ver a principio de vier só um tem que ser canhoto para jogar no lado esquerdo porque pela direita pode jogar o Juan e o léo duarte. Vamos torcer que venha o polenta mesmo. SRN

      • Glauco Alvarez disse:
        08/03/2016 às 16:00

        Esse seria o cenário ideal, mas o Mengão tá com dificuldade financeira para 1, imagina para 2, esta temporada, se não mudar em termos de patrocínio e/ou grande luva de contrato de televisão, a tendencia é apenas 1 zagueiro e talvez mais temporada que vem… Ficamos no aguardo…

        Ah… E não esqueça que precisamos repor um centroavante reserva…

        Concordo sobre o Antonio Carlos, mas acho que o César Martins renova, precisamos de elenco para o restante da temporada…

        SRN

      • Rclima disse:
        08/03/2016 às 18:23

        Concordo sobre a dificuldade. Já sobre o César, o que ocorre é que o Benfica perdeu vários zagueiros e pode querer ele de volta. SRN

      • Rafael Oliveira disse:
        08/03/2016 às 15:55

        Rone, eu discordo. O Juan desde a base do Flamengo joga pela esquerda. Jogou no profissional do Mengão pela esquerda, todos os anos na Alemanha jogou pela esquerda, na seleção jogou pela esquerda e na Roma também jogou pela esquerda. No Internacional jogou quase sempre pela esquerda, algumas poucas vezes jogou improvisado na direita porque o Rever joga melhor na esquerda. Mas nessas vezes o Inter teve um desempenho defensivo horrível, então não pode servir como parâmetro.

      • Rone disse:
        08/03/2016 às 16:23

        Sim Rafael ele fez toda a carreira pela esquerda pois não tem dificuldade de jogar “torto”, mas qualquer zagueiro destro joga pela direita tranquilamente, jogar pela esquerda digamos que seria um opcional dele que faz muito bem. O Muricy conhece bem o Juan e saberia se ele teria algum problema de jogar na direita e então não iria pedir contratação de zagueiro canhoto. SRN

      • Glauco Alvarez disse:
        08/03/2016 às 15:54

        Verdade Rclima, mas eu também li que o Muricy quer um zagueiro canhoto e não é difícil imaginar porque… O Juan pode e, apesar de em grande parte de sua carreira jogar pelo lado esquerdo, já jogou algumas vezes pelo lado direito e faz bem esse papel, e ainda não podemos esquecer que está em idade avançada e pode sofrer com desgaste e/ou lesão, trazendo o Polenta, canhoto, assumindo o lado esquerdo, todos nossos queridos perna de pau ficariam a merce sempre do lado direito, uma vez que ambos os titulares atuam pelo lado esquerdo e, na falta de um o outro ficaria por lá… Com a última atuação do Maior do Mundo ficou claro que o César Martins (eu acho um zagueiro regular e melhor que o Wallace, além de ser garoto e ter muito a crescer ainda, apenas 23 anos) não pode jogar pelo lado esquerdo, ele não tem essa condição, o Wallace é desastre na direta e um maior ainda na esquerda… Logo, um zagueiro canhoto facilitaria e muito nossa vida em termos de elenco para o resto da temporada..
        SRN

      • Rone disse:
        08/03/2016 às 16:18

        Isso que penso, pois para jogar pela esquerda só temos o Juan no elenco, e na direita temos, Wallace, César Martins, Antonio Carlos, Léo Duarde e Rafael Dumas, quando Juan for polpado vai ter problemas se o zagueiro que vier jogar pela direita tambem. Zaga titular seria Juan e Contratado, na ausencia do Juan entraria Wallace, Martins ou Duarte, e caso o Contratado canhoto for polpado joga Juan para a esquerda e entra Wallace, Martins ou Duarte. SRN

      • Glauco Alvarez disse:
        08/03/2016 às 18:20

        Precisamente!
        SRN

      • Rclima disse:
        08/03/2016 às 18:25

        Sobre o César, eu havia comentado antes do jogo que ele seria destaque negativo jogando pelo lado esquerdo. Estava na cara que seria. SRN

      • Glauco Alvarez disse:
        08/03/2016 às 22:20

        Pois é… Não tem nem como usar esse jogo de parâmetro, o cara foi posto na fogueira para salvar a pele do outro garoto, ainda menos experiente que ele, mas fazer o que né, pior seria colocar o Léo na estreia dele lá, aí ia queimar o garoto com a torcida e botar um caminhão de pressão nas costas dele, assim como fizeram com ele agora… Tava aproveitando bem as oportunidades e agora a torcida já tá pegando no pé de novo… Hoje, pra mim, ele ainda é o mais qualificado para ser titular ao lado do Juan, eu não considero esse ultimo jogo, também sabia que seria um desastre quando o vi escalado pela esquerda…

        E por tudo isso que acho que o Polenta é melhor opção das especuladas até o momento, todos os outros são destros, com exceção do Cléber.. As duas opções mais interessantes

        Mas pra mim o Polenta é de fato anos-luz mais técnico que o Cléber, resta saber se vai ter grana para trazer…

        SRN

      • Adriano Gomes disse:
        08/03/2016 às 15:12

        Kkkkkkkk Wallace é uma piada

      • Rone disse:
        08/03/2016 às 15:20

        Wallace é tao piada que nem citei ele e vc ja esta rindo rsrs

      • Ciro Pellegrini disse:
        08/03/2016 às 21:16

        Juan joga fácil pelos 2 lados porque é craque, mas sua posição de origem é o lado direito da zaga.

    • anderson disse:
      08/03/2016 às 13:49

      Tenho visto uns jogos do Nacional ,para observar mesmo o Polenta, pois o boato é antigo e parece que o Nacional disse que libera quando sair da Libertadores.
      Zagueiro canhoto ,rápido e vai elevar o nível da nossa zaga com Juan voltando pro lado direito.SRN em qualquer situação!!!!

      Reply
  • Lula disse:
    08/03/2016 às 11:29

    Para Muricy, qualquer um que chegar será reserva do Wallace. Fato!

    Reply
  • Tiago Monte Mór disse:
    08/03/2016 às 11:53

    Ótimo zagueiro, porém esquentado!
    Se vier, vem pra ser titular absoluto!!

    SRN ST

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    08/03/2016 às 11:55

    O problema é que quanto mais o time dele ir até as fases mais avançadas da Libertadores, ele vai ficar na vitrine e valorizado.

    Reply
    • Rone disse:
      08/03/2016 às 13:03

      tem que torcer infelizmente para o nacional cair na primeira fase que vai até dia 17/04

      Reply
  • Jailton Ribeiro De Oliveira disse:
    08/03/2016 às 11:57

    Noticia inventada..

    Reply
    • Glauco Alvarez disse:
      08/03/2016 às 22:37

      Jailton, não é noticia inventada, é especulação em cima do que o próprio Rodrigo Caetano falou sobre o assunto, que o nome do Polenta está na mesa, mas não existe negociação, porém o empresario do jogador e o próprio jogador já se pronunciaram pois o Maior do Mundo fez sondagem ao clube uruguaio…

      SRN!

      Reply
  • Deivid disse:
    08/03/2016 às 12:02

    Se esse Diego Polenta vier, vai chegar arrebentando… Ele tem idade olimpica, quer estar nas olimpiadas, e ainda virá fresquinho, sem lesões sem nd. SRN

    Reply
    • Rclima disse:
      08/03/2016 às 13:29

      Fresquinho não cara, isso é lá nas laranjeiras. SRN

      Reply
  • Lourival carvalho disse:
    08/03/2016 às 12:16

    Nossa diretoria pra mim já provou que entende do assunto, e quando trouxer um zagueiro será um xerife, como foi fabio luciano, um protagonista…espero.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/03/2016 às 12:22

    Flamengo recebeu 2 milhões de reais ou de dólares?

    Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      08/03/2016 às 12:29

      Dólares, Fla embolsou certa de 6 milhões de reais dessa transferência.

      Reply
  • Raphael Machado disse:
    08/03/2016 às 13:10

    20 zagueiros e 2 atacantes

    Reply
  • Rclima disse:
    08/03/2016 às 13:40

    Acho que temos que analisar outras coisas na possível contratação do Polenta. As vezes olhamos apenas a qualidade do atleta e esquecemos de olhar o encaixe dele no time já que vem para ser titular. Vejamos: Polenta é canhoto, ou seja, joga na quarta zaga (lado esquerdo), portanto a possibilidade de jogar de zagueiro central (lado direito) é inexistente. E o que precisamos? Precisamos de um zagueiro que jogue pela direita já que nosso problema está ali, no Wallace. Então teoricamente ele viria para disputar posição com Juan e não com Wallace. Ah, mas o Juan é destro e pode ser deslocado para a direita, não pode? No meu ver é arriscado, pois mexe com toda a zaga, um novato de um lado e um estranho para a posição do outro lado. Estranho por que? Porque desde que surgiu o Juan sempre jogou pela esquerda da zaga, então a direita é quase uma improvisação para ele. Por isso sempre falo que uma contratação tem muito mais coisas e situações a serem analisadas do que apenas as qualidades do atleta, daí a resposta do porque alguns atletas de qualidade inferior conseguem desempenhar melhor futebol que outros de maior capacidade. Finalizando, no meu ponto de vista o Polenta seria muito bem vindo tanto por sua qualidade como pelo fato de Juan não poder jogar todas as partidas, mas nesse momento precisamos de outro zagueiro com maior urgência. SRN

    Reply
    • silasT disse:
      08/03/2016 às 13:47

      E mas, se o muricy deu o aval temos que confiar!!, assim como acreditamos no muricy quando contrataram mancuello e principalmente o cuellar que era de um time desconhecido aqui, não tem porque duvidar, pois, se o muricy quer ele esta certo ne!

      Reply
      • Rclima disse:
        08/03/2016 às 13:54

        Claro que confio amigo, Muricy não deixou em momento algum duvida de sua capacidade. Mas não estou discordando da qualidade do Polenta e sim do encaixe dele no time, onde ainda temos margem de risco para continuar com Wallace? Eu acho que não, se vai trazer alguém para o lugar dele que seja alguém com todas as características possíveis para aquele lado da zaga. Porque se Polenta jogar deslocado na direita e falhar no primeiro jogo, se tornará o novo Erazo. SRN

      • Junior Vinicius disse:
        08/03/2016 às 15:42

        Amigo o Ruan ta na ultima temporada da vida dele (eu acho né) e eu ja o vi atuar na direita sim! É muito mais raridade um canhoto do que um destro então o polenta é mais ideal.

      • Rclima disse:
        08/03/2016 às 18:26

        Sim amigo, eu tbm já o vi atuar pela direita, porém ele ficou deslocado e não teve a mesma desenvoltura. O problema de vc trazer um canhoto é que vc ainda deixa a direita disponível para Wallace. SRN

  • Vinicios Mendes disse:
    08/03/2016 às 13:56

    Contando que não tenha Wallace no nome pode vir qualquer um.

    Reply
  • kenywats disse:
    08/03/2016 às 15:23

    Não entendi porque o Kayke quis ir pro Japão pra ganhar só 167 mil reais brutos por mês. Só se estiver levando alguma soma como luvas que não foi divulgado ou se erraram ao dizer 2 milhões de “REAIS” por ano, ao invés de 2 milhões de “dolares” por ano.

    Reply
  • Glauco Alvarez disse:
    08/03/2016 às 15:42

    Continuo achando que não ta valendo a pena essa venda… Salário de R$167.000 por mês que ele ganhará no Yokohama Marines, ganhamos 2 milhões de dólares por ele (o que não é real, pois dessa grana ficamos apenas com 80%, ou seja, 1,6 milhão de dólares).

    Vamos fazer uma conta rápida… Polenta o clube já disse que não libera, ou seja, quer o valor da dívida, supondo que não haja negociação (claro que haverá, assim que o Maior do Mundo colocar a grana na mesa).

    Para 6 milhões de dólares, descontando os 1,6 milhão de dólares da venda do Kayke, ainda falta 4,4 milhões de dólares… O que, em reais na cotação do dólar hoje, dá pouco mais de 16 milhões de reais. Este valor é o que falta ainda para pagar o Polenta, sem contar que precisamos de mais um centroavante para compor o elenco…

    Nenhuma argumentação me levou a crer ainda na excelência deste negócio… Eu ainda acho que o Mais Querido deveria ter renovado com o Kayke…

    SRN

    Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      08/03/2016 às 21:25

      Não vai sair isto tudo. No máximo 3 milhoes de.dolares, até pq ele não é da.seleção.

      Reply
      • Glauco Alvarez disse:
        08/03/2016 às 22:15

        Não é questão de sair ou não Ciro, esse é o valor da multa, o Nacional não libera antes da Libertadores acabar, é esse preço ou não tem negócio, pelo menos até o fim da Libertadores…

      • Ciro Pellegrini disse:
        08/03/2016 às 23:25

        Se o Nacional sair na 1a fase o fim da Liberta é logo ali….

      • Glauco Alvarez disse:
        09/03/2016 às 13:13

        E se não sair? E se o Nacional for até o fim da Libertadores?

        Se o Nacional sair na primeira fase, só tem negócio a partir de 17/04.

        Se avançar não tem nem data definida ainda…

        Mas é muito “e se”… Não acha?

        SRN!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

2 1

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 6

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo