Com dois desfalques na equipe, Muricy projeta mudança no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fechar o treino para a imprensa na manhã desta terça-feira. Com isso, o time que enfrentará o Atlético-PR pela semifinal da Copa da Primeira Liga, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora, é um mistério.

Fato é que o time não deve ter alterações além das necessárias por conta dos desfalques de Guerrero e Cuéllar. Tudo indica que Felipe Vizeu e Marcio Araújo assumam as respectivas vagas.

Depois de uma atividade sob o comando do técnico Muricy Ramalho, a maioria dos titulares se recolheu, abrindo mão do treino de cobrança de penalidades. O time titular deve ser: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Marcio Araújo, Arão, Ederson; Cirino, Vizeu, Sheik.

O goleiro Paulo Victor comentou sobre a preparação do time para a semifinal em meio a queixas constantes sobre o desgaste no acúmulo de jogos e competições.

– Essas viagens tem desgastado até vocês (jornalistas). Imagina a gente que entra no campo. Tem que lidar da melhor forma. Vai ser assim. Não adianta lamentar em março porque vai ser assim até outubro. Tem que contar com os profissionais de categoria aqui e se precisar, poupar – disse o goleiro, reforçando que agora é hora do sacrifício.

Fonte: Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também