Comentaristas debatem um possível boicote a Guerrero no Fla

Depois da goleada do Flamengo por 5 a 0 contra o Resende sem gol do Guerrero, Benja levantou a possibilidade de um boicote ao peruano.

Os comentaristas do FOX Sports Rádio falaram sobre o assunto e disseram não acreditar que o atacante esteja sendo preterido pelos companheiros. Veja!

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • Nao acho que tenha boicote em ralacao ao guerrero nao, lembrando: o cirino na cara do gol após o passe de everton tocou pra trás de calcanhar pro guerrero, infelizmente o zagueiro tirou.

  • Vcs não entendem, os times paulistas estão uma merda, principalmente o Curintiã e Parmera, aí eles querem inventar crises no Flamengo. Isso é dor de côrno, burro aquele que assiste esses idiotas…

  • No flor o time joga em funçao de frederica, se nao passar pra ele é chileique na certa, o time do Mengão tem q rever isso e tocar a bola pro Guerrero q muitas vezes esta livre pra marcar

  • Esses comentaristas são ridículos…pqp. Ficam o tempo todo querendo arrumar problema onde não tem. Tirem a bunda da cadeira e vá fazer a cobertura do time ao invés de ficar especulando.

  • chega de eu falar toda vez que Guerrero não vale o quanto foi investido, apesar de ser bom jogador (até eu mesmo já me cansei disso) … mas esses torcedores que continuam criticando Marcio Araujo, Wallace e chamando o Sheik de fominha, bem que podiam se cansar também de continuar com a mesma ladainha … isso é um pé no saco ……. Sobre o Guerrero: está jogando bem, saindo mais para buscar a bola, segurando a bola no ataque (coisa que o Kayke fez bem qdo jogou, no ano passado), e o gol com certeza vai sair ………… (mas nesse último jogo em especial, fiquei com dó do Guerrero – parecia um gordinho que joga no meu time, que o sonho é fazer um gol, aí gesticula, pede, abre os braços e ninguém passa de propósito só para depois ficar rindo da agonia do gordinho). os gols do Cirino e do Gabriel demonstram bem o que estrou falando (Guerrero pedindo a bola) … a diferença é que Guerrero comemora junto, e gordinho fica bravo rsrs

    • Em todos os gols ele estava bem posicionado!

  • acho que tem hehe

  • Fala sério, esses caras tão doidinho pra fazer bagunça no ambiente do Flamengo….conversa errada, vai procurar matéria pra fazer, só existe Flamengo pra vocês derrubar…..o inveja….e se quiserem cavar o Guerreiro em outro time, porque, “não passam a bola pra ele”, é só cravar também a multa rescisória, por volta de 70 milhões de reais, feito?!!! Jornalistas Mulambentos!

  • Isso é a própria torcida que fica criando matéria para esses FDP!
    Ninguém passou a bola pro guerrero, tanto Sheik, Gabriel e Cirino, mas esse assunto já tá enchendo o saco, ora é MA, ora é Sheik, ora é Wallace.
    Pra que existe Muricy lá?
    Comissão técnica pra que?
    Deixem os caras trabalharem em paz!
    Quando tá tudo encaminhando bem, nego fica arrumando algo.
    Vai tirar Sheik e colocar quem? Éderson? nem consegue jogar uma partida inteira. Gabriel? fala sério! Éverton? Alan patrick?
    Será que Muricy não tá vendo? ou nós que estamos vendo? procurando sempre algo?

  • Fiquei com impressão de boicote num primeiro momento. Mas acho que num começo de temporada todos querem se firmar, portanto, haverá certa individualidade para aparecer mais.
    O que todos tem que ter em mente é que Guerrero é o cara do time lá na frente e ponto final.
    Não que tenhamos um esquema feito pra ele, mas que na hora da dificuldade, bota a bola nele e faz a aproximação.
    Jogos contra pequenos e mais fáceis, acho natural, todo mundo tentar marcar o seu, mas contra o Galo e Fluminense, chamaram o peruano para responsabilidade e ele guardou a pelota no fundo do barbante.
    Em resumo, jogos mais difíceis, onde a responsa é maior e a água bate na bunda, chama o Guerrero que ele resolve.

  • Bom dia primeiramente ?vou sair em defesa dos comentaristas da Fox ,o motivo é simples está havendo algo dessa natureza que ainda não sabemos ,mais o Emerson Sheik talvez nos explique sua postura com o peruano Guerreiro,deu as costa para jogador em todas as comemorações e não passou uma boal para o peruano,que está sim sendo prejudicado no Flamengo ,e vocês torcedores não sabe o Guerreiro é patrimônio do clube ,meu irmão ñ mexe com o meu FLA que eu viro bixo ,eu sou sócio antigo do Clube Regatas Flamengo e se alguém aqui ainda anonimo,por favor vire sócio o Clube Regatas Flamengo precisa dessa ajuda ,não de torcedores anônimos,está havendo um boicote la atras no inicio do tal bonde Estela e agora Emerson Sheik com essa postura pelo que me parece infantil ,está havendo sim algo estranho no Flamengo entra alguns jogadores ,Marcelo Cirino quando fez o gol foi correr para o banco de reservas para dedicar o gol ao farrento Everton ao qual o levou para as noitadas no Rio de Janeiro ,está havendo sim um suposto boicote ,vocês fiquem mais atentos ,quem tem passado muito a bola para o peruano é o Manco que chegou agora ,pelo que me parece as vitorias escondem coisas ,mais esperem se vier as derrotas ,esse suposto boicote vai ser comentado na Gávea,vamos ter atitudes de profissionais jogadores ,e torcedores anônimos vamos virar sócio torcedor por favor o Clube Regatas Flamengo precisa de vocês os comentaristas tem razão a um suposto boicote no peruano ,deve ser por conta do seu alto salario ………..Não se esqueçam que o peruano é patrimônio do clube e não pode de maneira alguma ser desvalorizado ………

  • Atacante vive de gol, o Guerreiro tem que ficar na área e não passear pelo campo todo, o companheirismo é essencial, e sinceramente esse individualismo do Emerson vai acabar com a carreira do Guerreiro no Fla.

  • Isso é só invenção pois o cirino toca sempre pra ele o problema é o Sheik que quer aparecer mais que o time todo mundo assiste aos jogose fala a mesma coisa aqui será que todos somos cegos e não entendemos nada de futebol? Claro que não agora não é boicote do Sheik com guerrero e sim boicote dele com qualquer um que estiver do lado dele perto do gol ele não toca pra mancuello PRA cirino pra guerrero pra ninguém ele prefere chutar tá fominha demais!
    Galera é guerrero não tem i pelo amor!

  • Oçlolpp

  • Esse programa da Fox é muito escroto mesmo. PQP. Agora ficam inventando da cabeça deles fantasmas e querendo criar polêmica. Sem comentários.

  • Pior que esse programa do benja só o do neto fera não perco tempo vendo essas merdas cara se tem um programa que vejo que os caras são neutro são o s da ESPN não sei pq o PVC mas ele ainda é um mostro mas vai se queimar desse jeito

  • A notícia é do nível da fox o sheik é fominha sim dava pra ele ter passado a bola no lance que ele perdeu o gol mas ele mesmo ( sheik ) sabia que estava devendo por isso a fome de mostrar trabalho e acho que o guerreiro não estar confiante vi dois lance que ele não acreditou na jogada uma com o Cirino e outra com o Gabriel então não fode isso é tipinho de jornalismo querendo botar lenha na fogueira

  • Bullshit

  • Cara, como já xinguei o Sheik esse ano. Ele ta demais!!! O cara se diz rubro negro e fica nesse egoísmo, chega a ser suspeito essas atitudes dele. Veja pelo Mancuello, ele ta louco pra fazer o gol dele pelo Mengão, ta ancioso, mas jamais é fominha, sempre tenta servir o companheiro. Tem ganhado uma moral rápida do time e da torcida. Agora o Sheik com esse tempo todo de casa está perdendo credibilidade com todos. Ai o foco não fica só pra ele, e ele ta começando a agir como um juvenil que quer se destacar na peneira da vida, fazer mil gols mas esquece do coletivo, que é o que mais chama atenção. Disposição Sheik tem mas ele não ganha partida sozinho. Agora é aguardar o Ederson ou nixon tomar o lugar dele, pois perdendo assim não o queima, como fizeram com Caramujo e logo logo Uóllace. E Alan Patrick ao meu ver só entra nesse time titular em caso de suspensão ou lesão de algum titular pq Arao, Cuellar e Mancuello estão muito na frente em tudo.

    • Sheik e o maior faesante que já vestiu o manto. Uma hora a verdade vira a tona de uma forma mais direta ainda. Pq indiretamente ela ja esta presente na sua displicência e egoísmo em campo. Nas declarações de amigos como Edmundo..devparentes como o filho q ta sempre nas redes zoando fla….vizinhos etc….etc…..a verdade tb esta presente quando vemos o retrospecto do fla contra o vasco JUSTAMENTE DEPOIS DO RETORNO DESSE FDP AO FLA! Ou seria mera coincidência???? Não e publico e notório q as declarações dadas antes de cada clássico são tentando ofuscar o que sempre acontece na hora que a bom rola? Ou so eu q vejo que contra o maior rival ele consegue se superar na arte de não jogar porra nenhuma? Torco tds os dias p q esse merda suma do Fla

      • Isso aí tudo faz sentido msm Amauri. Concordo plenamente ctg.

  • o cirino e o guerrero até estão se entendendo, agora o sheik e uma praga se acha dono do time.

  • Quero queimar minha língua la frente,mas o Muricy tem que falar com o sheik,temos que ganhar do vasco de qualquer jeito que tire esse fdp do time titular,o cara não toca,fica de firula o tempo todo.
    Ele literalmente vai fuder o Flamengo contra o vasco,os caras entra com sangue nos olhos e ele quer dar lençol no nenê,dar caneta ele ta de brincadeira.

  • Não tem boicote nenhum, o Cirino pegou uma bola na cara do gol e deu de calcanhar para achar o Guerrero. Mesmo podendo fazer o gol.

    Não vi nada demais, o Cirino é atacante, ele quer fazer gol. O Sheik é que não dá para comentar, muito fominha, muito individualista.

    E para fazer justiça, só um cara da Fox Sport falou isso, os outros discordaram. Não gosto do estilo deles, mas a maioria achou essa história de boicote conversa fiada.

    • não vejo nada demais, o lance do cirino que ele podia ter chutado, alias era a melhor opção, ele tocou de calcanhar pro guerrero….sheik não vai tocar pra ninguém, está muito individualista, então não é com o guerrero, e sim com qlq um do time…

      palhaçada isso de boicote, não existe !

  • Esses loucos da Fox Sports estão vendo chifre em cabeça de cavalo !

  • Esses arrombados sempre arrumando jeito de causar algum tipo de briga dentro no Flamengo e chupam rola de paulistas Sheik sempre foi fominha claro esse ano ta sendo bem mais Cirino tbm ta sendo um pouco junto de gabriel e alguns outros esse e o estilo de jogar deles fazer jogadas individualmente pra deixarem o companheiro em boa condição Cirino na maior parte esta fazendo isto sheik já está segurando de mas em jogo contra pequenos todos ali quer aparecer meter seu gol claro Guerrerro era pra ter feito 2 ou 3 gols se tocassem mais Guerrerro foi bastante participativo em todos os jogos média dele e 7,0 por jogo

    • Normal?
      Ser fominha é normal ? Perder gol ao invés de tocar a bola é normal? Em pleno 2016?

      Veja os melhores times do planeta e note se ser fominha é normal lá. Bayern, Barcelona a palavra equipe vem acima de qualquer estrela.
      O Real Madrid não anda muito forte justamente porque o Cristiano Ronaldo é fominha.

      • O messi não toca a bola quando está na frente do gol. Sempre tenta, e como é gênio faz. O sheik estava de frente pra o gol. Poderia ter tocado? Sim. Poderia ter chutado? Sim também. Não estava sem ângulo. Errou e foi infeliz. Agora, crucificar o cara é exagero. Ele faz muito pelo fla. Fez 2 gols e vcs ficam pixotando o cara. Não dá pra entender.

        • A galera crucifica o cara pelo conjunto da obra e não por um lance isolado. Sheik vem consistentemente prejudicando o Flamengo com seus dribles desnecessários no meio de campo, falta de comando em jogos importantes e chutes sem direção (especialmente qdo tem companheiro melhor posicionado). Não merece ser titular! SRN

  • A questão é o sheik que vacilou mesmo… O Gabriel até entendo porque o cara não joga então se tiver chance tem mesmo que tentar fazer algo agora o sheik ta de mais.

  • Só vejo essa porcaria de Fox por causa da maravilhosa Roberta Setimi; muito linda!!

  • To sentindo um boicote também, pode não ser muito forte, mas tem algo ai sim viu.

    Guerrero fica mal quando não faz gols. Pra ajudá-lo o time deveria procurar passar pro Guerrero, pra que ele marque sempre e o desempenho dele melhore.
    Também acho que deveriam deixar o Guerrero cobrar os pênaltis, pro cara ir ganhando confiança.

    Eu to achando o desempenho de um jogador do nível do Guerrero muito baixo no Flamengo. Ele metia cada golaço no Corinthians …
    Não dá pra acusar ninguém de nada ainda, claro, mas enquanto tiver esses caras ególatras tipo Sheik, Gabriel, Evérton, vai ser isso aí …

    • Também percebo um leve boicote ao Mancuello, especialmente por parte do Sheik.
      To pegando raiva desse Sheik, mascarado.

      • Veio vestif a camisa do mengao nos deixamos… mas sem po de arroz mesmo… kkkkkk

    • venho acompanhando seus comentários aqui na coluna, deixa de vergonha troca essa foto, nome e bota o manto rubro-negro vc já é da casa…….ah outra coisa tira esse pó de arroz da cara. SRN.

      • Kkkkkkkk

      • Boa… Isso é um flamenguista enrustido. Vem pro mengão. Já tá feio…kkkk

  • A questão é que o Sheik é fominha, atrapalha. Só isto, mais nada.

    • O cara faz 2 gols e vc diz que ele atrapalha? Ele. Foi fominha naquela, mas estava na frente do gol. Vc joga ou já jogou bola? Não tocar aquela era normal. Estava na frente do gol. Para de mimimi com o sheik.

      • O jogo foi contra o Resende cara, tivemos varias chances de fazer gols. Mas vai ter jogo difíceis futuramente no BR e na liga, que vamos ter poucas chances. Já imaginou em uma final de campeonato o sheik tem a única bola de decidir o jogo e tem o Guerrero pra tocar e só empurrar pra rede, e ao invés disso chuta no e perde?

        Essas chances e desperdiçadas em um jogo difícil pode fazer falta, futebol e coletivo pense nisso tbm!

        • e isso ai, to contigo

        • Isso mesmo, tem q tocar pro Guerrero fazer o gol alem do que Guerrero fazendo muitos gols ele se valariza mais do q sheik e pode nos render milhoes

      • O cara tirou um gol do Cirino e 1 do Guerrero. Toda hora faz firula e atrapalha o segmento das jogadas, tem talento mas se comporta como se estivesse jogando uma pelada. Contra o Resende é fácil, contra o Vasco ele desde que chegou prejudica o time em todos os jogos. Não leva o time a sério, sempre deixa de tocar para companheiros melhores posicionados para tentar algum tipo de jogada individual e quase sempre mata as jogadas de ataque do time. No Brasileiro vivia mais suspenso do que em campo, parecia até provocar as suspensões de propósito… Enfim, tem que ser muito cego para não ver as presepadas que o Sheik faz, jogo após jogo. Com Ederson e Mancuello à disposição, deverá, enfim, ir para o banco.

        • Eu falo isso aqui ha quase um ano! Era mto fã do Emerson! Are que antes do primeiro confronto c o Vasco alguém ligado me disse q ele nunca jogaria a vera contra o maior rival! Eu ri! Chamei o cara de louco. Mas depois de assistir a todos os confrontos c uma atenção especial a ele FICA NITIDO QUE ENTROU DE SACANAGEM EM TDOS OS JOGOS! QQR UM Q ENTENDA MINIMAMENTE DE FUTEBOL VE ISSO! Vi e revi todos os confrontos do ano passado e e revoltante o que esse cara vem fazendo. Isso sem falar no egousmo….displicência……declarações desnecessárias ….cartões forçados ….c os quais ele nos brinda sempre independente de ser contra o vasco. Que bom q tem mais gente atenta

        • Infelizmente, eu não acho q ele vai ser banco. Muricy gosta do Sheik, acho difícil q ele o tire do time.

          • Muricy gosta dele, mas gosta muito mais de ganhar. Ele vai ser banco, aposto

        • e na unica jogada de ataque que ele tocou para alguém Mancuello se machucou que cara pra trazer má sorte!! brincadeira kkk

      • Desde o ano passado que ele vem sendo individualista.

      • O Flamengo que Muricy está formando não cabe o egoismo, pois tendo o Barcelona como modelo, a equipe é a chave para o sucesso. Individualismo e preciosismo são o combustíveis para a amargura de um time, no momento que uns jogadores entenderem isso, uma grande equipe irá despontar, ou já se esqueceu das atuações bisonhas e demasiadamente egoístas que o Sheik teve diante do Vasco, nos causando a derrota ?! Vi solidariedade entre quase todos na equipe, com exceção do Sheik, e irão me dizer que ele corre, briga, demonstra raça, e eu direi: Equipe !!! Temos hoje um comandante que está procurando montar uma equipe do tamanho que o FLAMENGO merece e resgate o orgulho NAÇÃO ao disputar campeonatos com chances reais de títulos entre os melhores do Brasil, America do Sul e quem sabe do Mundo, porque não??
        Já vimos que o Ederson é afinado com essa filosofia de postura solidaria de equipe a qual o Muricy tanto deseja, como era a do Tele Santana. Se o Sheik não se enquadrar, com certeza será sacado dando lugar ao Ederson.
        SRN

      • Meu camarada, não foi só naquele lance que ele atrapalhou não. Com todo o respeito, na minha opinião o Sheik está forçando a barra sim, ele não aceita ser menos que o Guerrero no time, assim ele vai acabar rachando o grupo. Reveja o jogo, em vários lances com diversos companheiros livres, ele prefere chutar pro gol, se ao menos ele finalizasse certo…
        E o lance do gol anulado, por mais que ele estivesse em condições, o gol era do Cirino ele não tinha nada que por o pé ali e correr o risco da anulação do gol. O Sheik só pensa nele, tá querendo virar ídolo a força. Naquele lance em que ele perdeu o gol cara a cara, o Guerrero ao lado, meu amigo, eu jogo bola sim e geralmente num lance destes sempre se toca a bola. Ninguém na pelada quer ser taxado de fominha. Sheik já deu!!!

        • Rachando? É mais fácil ele ficar isolado e vazar. O Scheik sempre foi fominha…isso é questão de bater um papo com ele, Muricy teria que fazer. Enquanto a bola entrar, tudo bem, o problema é ser fominha e perder gol prejudicando o time, ai é foda.

          • Pois é, esse ano contra o Vasco já não foi bem, contra o Resende sorte que foi um time fraco, quero ver no Brasileiro, quando ele prejudicar, se você vai achar que um simples papo resolve. Ele não é mais nenhum adolescente meu amigo, 37 anos, já sabe muito bem o que está fazendo.
            Ele é individualista, cheio de estrelismo. Ponto!

          • Pois é, esse ano contra o Vasco já não foi bem, contra o Resende sorte que foi um time fraco, quero ver no Brasileiro, quando ele prejudicar, se você vai achar que um simples papo resolve. Ele não é mais nenhum adolescente meu amigo, 37 anos, já sabe muito bem o que está fazendo.
            Ele é individualista, cheio de estrelismo. Ponto!

    • Eu iria escrever exatamente isso….o Sheik é fominha e não passa a bola pra ninguém, ainda acho que o Sheik vai acabar no banco pro Ederson (só minha impressão).

  • Eu tbm tenho essa impressão, acho que os outros jogadores tem ciuminho dele.
    Pensei que fosse só coisa da minha cabeça, mas tá ficando cada vez mais na cara.

    • Sai daqui anti.

      • Admitir que o problema existe é o primeiro passo pra corrigir.
        Só não ver quem não quer.

        Quer se iludir que o Sheik é corporativista e todo mundo aceita de boa o protagonismo do Guerrero.
        Já é a terceira reportagem que trata sobre um possível boicote a Guerrero no Flamengo . Nesse mato tem cachorro!

        • Cara já vários jogos contra o vasco esse filho da puta fica de firula,erra passes,uma coisa é certa não tem juiz certo se o Flamengo jogar serio contra o vasco.
          O cara não entra com seriedade no jogo,ele ta pensando que temos terry e puyol na zaga esse desgraçado,nosso goleiro teve aula com Felipe,rebate tudo.

  • Gente, não vamos entrar na pilha desses caras, para manter seus empregos o programa precisa dar Ibope e plantar notícias ruins sobre oFla da repercussão.

  • Não e boicote não, apenas os companheiros são fominhas, algo que não deveria existir no futebol moderno. O Gabriel dava pra tocar, e deixar o Guerrero na cara do gol, o sheik tbm. Essa e a diferença do barca pra alguns times, eles não tentam ser estrelas, quem tiver melhor posicionado faz o gol. Fla deveria copiar isso tbm, mas vejo que o muricy não tem coragem de reclamar com o sheik, que ultimamente, e o maior fominha do time.

  • Só coloco na fox na hora dos jogos europeus, porque eu não suporto esses comentaristas,mano,benja,sormani e outros..

    Só se tira o PVC,Bueno e Mauro beting.

    Esse mano é um.Corinthians que gosta de falar mal do flamengo e agora quer fazer comentários negativos envolvendo o Guerrero já que o time dele falido sem.dinheiro não conseguiu segurar o cara.

  • Quem é Benja?

    • quando eu souber, te respondo…
      mas e o Fla, da ibope né ? então mesmo ganhando de 5 x 0 tem crise inventada né…
      e é por isso que FOX , vai continuar sendo um canal de filmes para mim…o de esporte tão querendo transformar em novela…

  • A Fox Sports tinha tudo pra ser grande, ae ela contratou comentaristas: “Benja”, Renato Mauricio Prado, dentre outros. Sabe com o que ela vai parecer no futuro? Com a BAND! Mais uma emissora com foco em polemicas ridículas e pró times de SP. Não dá pra por fé nessa FOX, com essas porcarias que ele contrata. SRN

    • exatamente….levaram o PVC, até ai tudo bem…porém desandou legal

    • No futuro?vir ontem esse programa e não notei diferença do donos da bola

    • Falou tudo. Só se esqueceu do celebérrimo comentarista Mano. Aquilo é um torcedor disfarçado de comentarista. São péssimos!

Comentários não são permitidos.