Comente o jogo aqui! Flamengo x Bangu

Compartilhe com os amigos

Já classificados para a segunda fase do Campeonato Carioca, Flamengo e Bangu se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela última rodada da primeira etapa. Após goleada de 5 a 0 sobre o Resende, o Rubro-Negro, com 16 pontos no Grupo B, garantiu o direito de seguir sonhando com o título.

Justamente pelo fato de estar classificado, o técnico Muricy Ramalho vai aproveitar a oportunidade para testar alguns jogadores reservas. O treinador, que vem reclamando do desgaste das viagens e da grande quantidade de partidas logo no começo da temporada, tem procurado administrar bem suas escalações.

Apesar de uma formação considerada reserva, Muricy entende que o Flamengo vai fazer um bom jogo. “Sempre entramos em campo com o pensamento de construir a vitória, pois é isso que a torcida quer e que os jogadores sabem ser importante”, disse.

Os jogadores rubro-negros acreditam que a oportunidade de vestir a camisa do time e mostrar serviço para o comandante deve ser muito bem aproveitada. “O Flamengo já usou vários jogadores neste Carioca justamente porque tem um elenco de qualidade e sabe que todas as peças são importantes na construção de uma equipe vencedora. O nosso pensamento contra o Bangu é conquistar uma vitória e manter o bom momento da equipe”, afirmou o volante Márcio Araújo.

A escalação do Flamengo tem como principal dúvida o meia Ederson, que se recupera de uma série de lesões que o impediram de entrar em campo esse ano. Ele será utilizado contra o Resende, mas pode começar no banco de reservas. Se isso acontecer, o jovem Lucas Paquetá, destaque na conquista da Copa São Paulo de Juniores em janeiro, será o titular.

Pelo lado do Bangu, que vem de empate por 1 a 1 com o Madureira, o pensamento está na segunda fase. Porém, o técnico Emanoel Sacramento quer que sua equipe, em terceiro lugar no Grupo A, com 11 pontos, entre com moral na sequência do torneio.

“O Bangu conquistou a classificação, e isso era o mais importante. É difícil já não começar a pensar na próxima fase, mas temos que entrar com moral nela e para isso é importante um bom resultado contra o Flamengo. Estamos concentrados nisso, e vamos tentar fazer um grande jogo”, declarou.

O treinador não pretende escalar um time reserva, mas pode preservar os pendurados com dois cartões amarelos, como o lateral direito Paulo Barrach, o volante Ives e o meia Junior.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BANGU

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 5 de março de 2016 (Sábado)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: João Enio Sobral (RJ)
Assistentes: Andréa Marcelino de Sá (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Léo Duarte, Cesar Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Thiago Santos, Ederson (Lucas Paquetá) e Gabriel; Felipe Vizeu
Técnico: Muricy Ramalho

BANGU: Célio, Paulo Barrach, Walker, Matheus Avelar e Guilherme; Ives, Magno, Junior e Almir; Giovanni e Geraldo
Técnico: Emanoel Sacramento

Como será o jogo? O time está bem postado em campo? Quem está se destacando dentre os titulares? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário abaixo e também aqui no nosso Fórum!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha grande goleiro
    Léo Duarte/Thiago Santos/Paquetá/Viseu, o FLA tem que segurar essa molecada e dá oportunidade pra jogar.

    Já César martins peladeiro manda embora!!!

  • CAnteros mesmo perdendo muitas chances, foi bem na função, apareceu várias vzs na área, não se escondeu… CAnteros é bola!! Falta confiança!!

  • Constatações do nosso elenco reserva:

    Muralha: pode ser titular tranquilamente. A única dúvida que eu tinha sobre ele era quanto a saída de bola com os pés. Se observarem todos as vezes que foi exigido nesse quesito, foi muito bem. Sem falar no pênalti, que Paulo Victor ta devendo a muito tempo, saindo 5 min antes da batida.

    Pará: pra reserva do Rodonei, está ótimo. Fez cruzamentos razoáveis, errou dois ou tres, o que comparado ao seu amigo Chiquinho, está ótimo.

    Chiquinho: Márcio Araújo misturado com Everton. O técnico gosta de ter no elenco. Joga em todas, mas não joga em nenhuma posição. Transpiração, rápido, preparo físico. Bom pra entrar em jogos que precisamos segurar resultado.

    César Martins: Difícil. Jogo pra fazer pressão no Walace. Errou tudo. Diferente de muitos, vejo com potencial de melhora, diferente do grande árabe capitão. Melhor no jogo aéreo. Mas e um jogo razoável, e outro horrível. Aí fica difícil.

    Léo Duarte: jogou o que sabe. Não errou passes, não comprometeu, ocupou seus espaços, tudo que esperávamos jogando na copinha.

    Márcio Araújo: mesmo de sempre.

    Canteros: meu Deus! Uma jogada ou outra razoável,depois de ter errado 45 outras. Muito lento, sempre atrasado.

    Ederson: nao esperava nada mais que isso. E só pra legar ritmo mesmo. E nítida a habilidade, o domínio e velocidade. Em nível técnico ideal, sheik vai ter que jogar mais!

    Gabriel: não gosto desse jogador, então fica complicado. Não jogou mal, mas e afobado, erra domínios de bola bestas, sem base, sem fundamentos básicos aprimorados.

    Thiago Santos: grata surpresa do jogo. A melhor. A maioria das boas jogadas saíram pelo seu lado. Rápido, mostrou inteligência e contundência. Vi um jogo dele que entrou na do Cirino efoi muito mal, mesma partida que jaja foi ridículo. Hoje não, me surpreendeu e mudou a visão que tinha dele. Qiero vê-lo jogar mais vezes, com o time titular em jogos melhores.

    Vizeu: também já conhecíamos. Fez aquilo que se espera,efez muito bem: oportunista, rápido (pelo tamanho que possui) e sempre dando opção na bola aérea, principalmente quando o para pegava a bola pelo lado direito.

  • Jogo pra colocar os reservas pra pegar ritmo.
    A molecada que entrou não fez feio. Léo Duarte seguro e consciente, quem parecia estreante não era ele e sim, o César Martins, que não teve tarde boa.
    Vizeu com faro de gol e muito bom tecnicamente, como é difícil tomar a bola dele.
    Tiago Santos jogou muito, fez gol, armou e infernizou pelo lado direito de ataque, muito boa partida mesmo.
    Ronaldo não joga de segundo volante, ele deve ser o reserva imediato do Cuellar.
    Ederson fez partida sóbria e convincente, deu arrancadas e tentou jogadas pelos lados, fez cruzamentos perigosos, muito boa a volta, o que nos deixa bem otimistas.
    Muralha não teve culpa na pixotada do César Martins, mas não se espalma pró meio da área, se redimiu com a defesa do pênalti. Temos outro bom goleiro no plantel.
    Até Canteros fez boa partida, junto com Chiquinho e Pará. Gabriel também, mas o Baianinho precisa fazer mais o simples, sem enfeite ou toque de efeito.
    O grupo é bom e o sistema de jogo foi mantido, há um padrão, o que deixa muito esperançoso e feliz este ano.

    • Só discordo do Canteros. Muito lento, sempre atrasado,errando muito.

      • Ele errou pouco, claro que não tem a mobilidade do Arão, mas chegou bem no ataque e cumpriu sua função.

  • O lateral direito da base Thiago Ennes, deveria ter sido inscrito no carioca para ser observado jogou muito bem na copinha, com certeza seria mais produtivo que o Pará.

    • Não pode inscrever ninguém mais com menos de 20 anos… regras do Ferjão… no máximo 5 abaixo dos 20 anos…

      • Que pena, mas esperar o que dessa federação.
        Em 05/03/2016 19:21, “Disqus” escreveu:

        • pois é… isso é mais uma tentativa Eumico Miranda e do Roubindo para que Flamengo e Florminense não colocarem seus times sub-20 para jogar o Ferjão e enterrar de vez esse campeonatozinho de bosta…

  • Sei que vai ter um monte de gente que vai me xingar, também não estou aqui para defender ninguém, mas tenho uma simples constatação a fazer: César Martins consegue ser mil vezes pior que Wallace. Horroroso, parece uma barata tonta, não ganha uma bola pelo alto, não marca ninguém e ainda entrega o ouro toda hora. Vejo muita gente pedindo ele ao lado do Juan, pensem bem, se contra o Bangú ele conseguiu ser esse desastre imagina contra time grande. Leo Duarte deu a ele uma aula de jogar futebol.

    • Sinceramente acho que os dois tai no mesmo nível ae fez 1 jogo nada mais que bom no Fla-Flu Pq ótima partida ele não fez ae virou o humells pros modinhas

      • Verdade!

    • Está sendo radical e um pouco injusto na minha maneira de ver as coisas…
      Ponto 1: Zagueiro em formação, apenas 23 anos, Wallace 28 anos…

      Ponto 2: Zagueiro tem lado de campo, assim como meio campo e atacante e, assim como estes, tem jogadores que não rendem no outro lado do campo, hoje ele jogou no lado esquerdo com campo para deixar o Léo Duarte jogar ao lado direito (acredito que a opção do Muricy foi por questão de experiencia)

      Ponto 3: Sem ritmo de jogo, e ainda assim ele foi melhor que o Wallace no Fla-Flu (que apesar de jogar dos dois lados do campo, também rende melhor no lado direito)

      Ponto 4: É um zagueiro que tem tudo para crescer com sequencia, já o Wallace chegou em seu ápice e está em declínio…

      Por estas razões que, enquanto não temos um “zagueiro classe A” ele é melhor opcão que o Wallace.

      • Concordo Glauco. Perfeita análise. Um com potencial, outro em declínio. E também e melhor na bola aérea.

        • Que foi o grande calo da defesa temporada passada e que é a qualidade do César Martins que mais se destaca em relação ao Wallace…

      • Concordo! O problema do César Martins é que ele não simplifica também. Acha que joga mais do que realmente joga. Mas prefiro ele ao decadente Wallace.

        • Nem acho que o problema foi fazer bonito, ele tentou usar a perna direita (a perna boa dele) para cortar e fez a lambança, isso é tipico de zagueiro que não confia na habilidade da perna ruim e evita usa-la a qualquer custo… como jogou no lado oposto ao que está acostumado, teria que usa-la como o Juan (apesar de destro) faz… Enfim… Eu não o culpo neste jogo pois estava jogando “fora de posição” e acho que ele, pela direita, ao lado do Juan, vai render muito mais que o Wallace, não é o zagueiro ideal para mim, mas tem tudo para tirar a vaga do Wallace do time titular se o elenco não mudar..

  • Thiago Santos se desenvolver massa encefálica pode dar jogador. Depois que eu vi o Negueba sendo útil no Coritiba eu acredito em tudo na minha vida.

    • Fernando, Massa encefálica é massa cerebral, acredito que se referia a massa muscular.. SRN…

      • Não, ele é burro mesmo.

        • Então deu ruim rapaz, porque se ele precisa ainda desenvolver inteligencia de jogo o tempo dele para isso já passou a muito, isso acontece na base, sendo assim vai ser um Negueba da vida, que não consegue pensar mais rápido do que corre, mas não me parece o caso, vamos aguardar para ver…

          • Na verdade, a capacidade com maior potencial quando se sai da base é a mental. Todo jogador à medida que perde explosão e força tem de começar a aprender a jogar como o Jorge hoje já joga. Só que ele é uma exceção.

  • Para mim o Thiago Santos foi o melhor em campo, o guri jogou muito bem.

    • Concordo totalmente. Mas Vizeu foi excelente também.

  • Muralha: Falhou no gol mas se redimiu pegando penalti
    Pará: Foi bem
    Leo Duarte: Foi bem
    César Martins: Muito mal
    Chiquinho: Péssimo primeiro tempo, melhorou no segundo

    Márcio Araújo: fraco
    Canteros: regular
    Ederson: ótimo primeiro tempo, caiu um pouco no segundo, principais jogadas pela esquerda, acho que dá pra pegar a vaga do sheik com o tempo

    No ataque Thiago Santos e Vizeu os melhores em campo, Gabriel o pior

    Paquetá e Ronaldo não dá pra avaliar muito, mas o Ronaldo quase fez o golzinho de cobertura que profetizei kkk

  • Esse Gabriel é muito fraco, não consegue finalizar, recebeu várias bolas na cara do gol e nada, não tem o por que insistir com esse cara.

    • Impressiona é que joga entre os titulares.

    • Muito fraco e fominha!

  • Flamengo Deveria Jogar Sabádo 16:00 Toda Rodada o Melhor Horarío pra Assistir os Jogos

    • Concordo.

  • Tiago Santos e Vizeu: excelentes
    Os que entraram no final do segundo tempo: não dá pra avaliar
    Ederson voltou bem mas vai melhorar
    Muralha fez o mais difícil
    Gabriel e MA: a diretoria devia pagar pra jogar no vasco
    Canteros: precisa ritmo de jogo
    Martins errou feio e repetiu o erro, devia parar de dar conselhos a Leo Duarte
    Leo Duarte foi bem
    Chiquinho serve de banco em jogo sem importância
    Pará foi bem, mas deveria continuar no banco em jogo importante.

  • No meio campo: Canteros briga por uma posição, Arão por uma posição, Éderson e Mancu idem já o Márcio Araújo que é inquestionavelmente o craque do time briga pelas três.

    • Hoje o ederson caiu sempre pela esquerda revezando com gabriel entre o meio campo e a ponta esquerda, acredito que com mancuello indiscutivel no time titular, e se ederson conseguir desempenhar o seu futebol longe das lesoes, acredito que vai acabar ganhando a vaga do sheik

      • Concordo plenamente, mas acho que quis dizer esquerda no inicio do comentário… Mas acho que essa troca sera natural Ederson – Sheik

  • Síntese da partida:

    Por que todos nós vemos que gabriel e caramujo deveriam ser doados pro Íbis, e o rodrigo caetano e muricy não conseguem ver??

    • Pro vasco.

  • E hoje mostrou mais uma vez que nosso elenco do meio para frente é bom, o reservas da defesa que nao estamos bem servido, mas temos de tudo para fazer um bom ano. SRN para todos!

  • ou Everton ou gabriel vao ter que sair, thiago santos pede passagem, e Léo Duarte é o primeiro reserva de wallace ou juan, Muralha bem, mas o ideal é isso ai, revesar os goleiros, pv e ele tem o msm nivel tecnico, e vizeu, logo logo será o reserva imediato de guerrero

  • Quando vejo os moleques sendo deslocados de posição pra putinha do Márcio Araújo jogar eu fico…

  • Com Marcio Araujo parece qUE tudo fica mais dificil.Mds ele supera o Negreiros na ruindade viu.Vai pra China logoooooo n aguento mais essa marcaçao fingida desse cara e esses toques pra tras.SRN

  • Gabriel pra q serve?
    Onde atua?
    O q come?
    Com q perna chuta?
    Consegue fazer uma jogada útil?
    Hj no globo repórter.

    • Seria um bom zagueiro.

    • Kkkkkk

    • Kkkkkkk…tem toda razão

  • Até num jogo que quase todo mundo vai bem, o Gabriel vai mal…

    • Sempre.

  • Murici precisa entender: se quer Gabriel no time, põe para jogar de zagueiro.

    • Kkkkkkkkk

  • Como pode uma desgraça dessas como Gabriel jogar pelo Flamengo?

  • Caramba…o Gabriel é uma íngua!! Recebe bolas açucaradas pra finalizar e sempre desperdiça.

  • 3000 de público. esse campeonato não atrai torcedor. Tem que acabar!! Dava para jogar na gavea. Que comece logo o brasileirão.

  • Na minha humilde opinião, esse menino Thiago Santos joga mais que Cirino.

  • Kayke deve estar preocupado e a Diretoria feliz, só esperando a oferta do Japão, para fazer caixa. Vizeu tem tudo para ser o reserva do Guerrero.

    • Todo mundo sai ganhando … Vizeu que vai ser imediato de Guerrero, pra Guerrero n muda nada, kayke vai ganhar quase 1 milhão e o mengao o passe ta otimo

      • Perfeito!

    • Duvido cara… Não dá pra ter dois centroavantes só no elenco… Só se a proposta for muito boa eles vendem…

      • Se vier uma razoável eles vendem, a não ser que o plano seja vender o Guerrero no meio do ano. E outra: Se não me engano, o contrato vai até o fim do ano.

      • O Kayke ano passado entrou durante o BR, muito mais pressão, fez vários gols e jogou melhor que o Guerreiro. Claro que depois que o Peruano voltou, o time todo caiuce rendimento. Mas analisar o Vizeu so por esse carioquinha… Bangu? Aí não né. Ótimo centroavante, mas em construção. Deixa ele junto do elenco, revezando entradas com o Kayke, que ta ótimo.

    • E ainda corremos o risco do Guerrero sair no meio do ano, não esqueçam!!!

  • Mais uma de Tiago Santos. Alguém ainda tem dúvida?

  • Eu não compreendo o Muricy. Passa o jogo inteiro xingando e dando bronca no Márcio Araújo e não tira ele nem se tiver sem as duas pernas…

    • Nem Gabriel.

  • Muito bem Muralha. Vamos ter calma com o cara.

  • Pv pegaria esse Pênalti?está ai a diferença de ter goleiro.SRN

    • Muralha é o cara poxa… Nunca vi PV pegar penal nna minha vida

      • Vamos c calma….jogou dois jogos contra dois timecos e falhou nos dois jogos

    • PV Pega varios Penaltis tambem Girl

      • Veja as últimas cobranças: PV saiu em todas muito adiantado, no torneio de pré temporada esse ano. Ano passado também. Nesse quesito, muralha melhor.

      • Com certeza

  • Léo Duarte >>>>>>>>>>> Fundo do Poso >>>>>> Cesar Martins

    • Kkkkk

  • Éderson meteu 2 bolas e perdeu umas 10 e tão chamando o cara de Peléderson. Canteros criou pelo menos umas 5 e ainda assim perseguem o cara.

    • Canteros é bom jogador. Precisa de ritmo de jogo.

      • Tivesse o Éderson feito o que Canteros fez hoje teria sido chamado de Melhor de Todos os Tempos.

        • Mas Ederson tb é muito bom.

          • É sim mas justiça é melhor ainda.

    • Discordo do Ederson, concordo com o Canteros, mas ele etá sendo displicente para finalizar, mas repito, é bom jogador… E Ederson mesmo 5 meses sem jogar, se posiciona bem, finaliza bem, ótima leitura do jogo… craque… se nao se machucar, é titular no Mengão facin facin…

      • Não foi displicente, ele foi mal. Não é jogador de finalizar e nunca foi.

        • Verdade… Por isso eu insisto que ele deve jogar de 1 volante, reserva direto do Cuéllar, mas eu ainda acho que ele foi displicente nas finalizações…

          • Ele não é bom de finalização cara a cara com o goleiro mas já mostrou que o seu forte é entrar dentro da área, seja com assistências ou com chutes de média distância.

            • E tem bom passe… mão esqueça desse detalhe…

              • Sim, mas passes curtos. Quando ele entra com pretensão de ser um Pirlo acaba se metendo na fria de não passar pra ninguém.

                • Sim… mas temos que lembrar também que isso foi em uma época (temporada passada) que ninguém dava opção de toque… ninguém aparecia… A movimentação do time hoje é completamente diferente…

                  • Só vamos saber isso no dia que tiver oportunidade de jogar num time sem Márcio Araújo.

                    • Esse meu amigo é algo que talvez nunca aconteça… se o Arão machucar o Muricy vai adiantar o Cuéllar e colocar o Caramujo… poderia até apostar… Como o Alê da ESPN diz… Não tenha o MA no seu elenco, porque se tiver, ele vai jogar… Não sei se dou risada ou choro… Hahahaha…

          • Glauco, ele é mais lento que o Walace. Como marcar um Giovani Augusto, um Datolo? E por isso que Cuellar nos agradou tanto,e vigor físico,ta sempre certo no combate roubando bolas até no campo de ataque, que sempre gera boas jogadas. Agora imagina o argentino fazendo isso com essa velocidade? Ele tem bom passe, bom chute. Mas pra desempenhar primeiro homem, num tims tão ofensivo quanto o nosso, não da.

            • Concordo, mas o Canteros seria um volante mais estilo Maldonado, ele realmente é lento, mas se posiciona bem e tem bom passa. O Maldonado era um excepcional volante, mas nunca foi rápido, a questão é que ele sempre estava no lugar certo na hora certa… Ele lê bem o jogo, dá para fazer… É mais fácil ensinar o Canteros a marcar bem na primeira volância do que ensinar o Caramujo a jogar bola e tocar bem a bola… pro Caramujo só nascendo de novo…

    • Nem se compara.Passe redondo e o outro Da de Canela e a bola vai pra Lateral.Não entendo esses torcedores do Mengão.SRN

      • Pattyzinha, vc é muito caricata!! Kkk só rindo…kkk

        • Kkkkkkkk.SRN

    • Canteros é um bom reserva somente.
      Não tem esperanço para ele o meio campo titular do ano já está definido e outra o Ederson voltou hoje depois de 100 dias da um desconto

    • Que jogo foi esse que você assistiu? Pra mim ederson jogou muito bem, e o canteros como sempre foi canteros..

      • Canteros é muito, mas muito lento. Chuta e passa bem, e mesmo assim errou inúmeras jogadas hoje.

  • Muralha!!!!!

  • Boa, Muralha!

  • Muralhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • César Martins pavoroso!!!

  • Esse César Martins é uma merda!

  • Canteros não serve nem pra reserva do time campeão da Copa SP!

  • Campanha Muricy Poupe o Marcio Araujo Mas Poupe nos Torcedores de ve-lo em campo.SRN

  • Caraca… ele não vai tirar o Caramujo de jeito nenhum… vai botar o Ronaldo de 2 volante só para não tirar o Caramujo.. PQP!!!

  • Marcio araujo não sai de Jeito Nenhum PQP

  • Vai tarde, canteros

  • Ronaldo entra!!!!
    Caramujo fica….

    • pesadelo

  • Caraca… o Muricy não vai colocar o Ronaldo mesmo… assim fica foda o menino mostrar serviço e ainda desmotiva…

    • agora vaaaai

      • Mas nao tirou o caramujo… o Ronaldo vai de 2 volante? PQP…

  • Gabriell Wallace Marcio Araujo e Chiquinho os Pesadelos do Jogo.Será que se tentar pague um 1 leve 2 a China não leva ao menos Gabriel Wallace e Caramujo?SRN o Chiquinho é o menos ruim desses ai kkkk

    • Concordo. Chiquinho serve pro banco em jogo de importância nenhuma.

    • Wallace? Hoje ele não está jogando Pattyzinha.

    • Wallace não está jogando… Fica a dica..

      • Pra vc ver como está a perseguição a ele, até quando não está no jogo, dizem que ele está mal na partida … vai entender torcedor …

  • Os garotos estão deixando os marmanjos na cara do gol, mas eles não aproveitam.

  • Muricy ta Esperando o que pra Colocar o Ronaldo da 45 minutos de Jogo

  • A bola na área adversária e tocam para o carMujo…ele recua pra defesa postada no meio campo….é de chorar. ..

  • Thiago Santos tá brincando de jogar bola…

  • Thiago Santos fazendo duas boas jogadas.

    • 3 boas jogadas.

      • Está jogando muito bem, espero que siga assim e não se perca no caminho.

  • Quem foi o gênio que trouxe esse chiquim???

    • Um gênio.

    • Rodrigo Caetano,mas vamos dar um credito, é um reserva barato..

      • O barato as vezes sai caro.

      • Rodrigo Caetano trouxe a pedido do Murici

  • Flamengo joga com 3 jogadores a menos: Gabriel, MA e Chiquinho.

  • Cesar Martins … Muito ruim …

  • A Pepa só saiu com os 2 gols de diferença por causa do Prass pessoal e nesse jogo Muralha não ta ruim não.Aposto que se ele fosse titular rodizio duvido se tomariamos esses gols de falta.O Melhor do Jogo VizeuThiago Santos Ederson está sem.ritmo mas n está mal só temos a ganhar.SRN

  • Lucas Paquetá.

  • Olha essa jogada do ederson, sheik deve tá até nervoso em casa kkkkkk

    • Com esse Gabriel eu concordo. KKKK

    • Com certeza!!! Hahahaha!! Sai PV entra Muralha, sai Sheik entra Ederson, sai Wallace entra César Martins (do lado direito pelo amor de Deus, mas ainda quero um zagueiro) e temos o MEU time titular perfeito!!

  • Colírio ver a 10 do Mengão voltando a ser bem tratada…

  • Os Paulo Vitor Fãs ficam ai cornetado o Muralha que está sem ritmo é facil ne.Tambem adoraria que Paulo Vitor fosse goleiro Top mas não é.Ele todo jogo rebate bola no pé do atacante adversario.Muralha veio sendo Banco e la vem os ddefensores do mão manteiga Pv faz me rir.SRN

  • MENGÃO, mostrando que tem elenco

  • Cade o foda do Luiz Henrique do bota vizeu e melhor!!!

  • Felipe Vizeu = Fred >>>>>>>>>>Riasco >>>>>>>Luiz Henrique …rsrs

    • kkkkkkkkkkkkkk essa foi foda

  • O vizeu so fez 2, trocaaaaaaa

  • César “Masruins” Tá fodaaa

    • Tá jogano no lado errado parceiro, tem zagueiro que não consegue, ele é um deles..

      • Técnico deveria saber disso…

  • PÕE O RONALDO, MURICY!!!

    • Põe o Ronaldo e Paquetá. Vende ou empresta MA e Gabriel, Diretoria!!!!

      • Pode ser doação tb! Kkk

        • KKKKKKKK

        • Kkkkk

  • Vizeu é lento…sem habilidade sem explosão …mas é um monstro dentro da área..o seu Dunga cadê o Vizeu na canarinho…é um baita de um aracante

  • Vizeu se posiciona muito bem… mais um dele

  • Sempre defendi o Canteros acho ainda que ele tem bola… Mas é inadmissível jogar com tanta displicência… ou acorda ou pode ir embora… não quer ficar e jogar não fica..

    • Temos gente muito pior jogando de titular. Canteros é bom de bola. Tem como melhorar.

  • Esse Vizeu…Pode aumentar a multa!

  • vizeu monstro

  • Vizeu e mt ruim, so fez 2

  • O cara sabe fazer gollllll!!!!!!!

  • Gol

  • Vizeu!!!!!!!!!!

  • Só eu que sinto falta do ESPETACUELLAR?

  • Linda essa Bandeirinha ..

  • Canteros faz uma jogada sem querer. Gabriel azarado cabeceia no braço do cara…

  • Gabril sendo gabriel

    • Fazendo gabrielice kkkk O cara é ruim, mas ali tava difícil.

      • kkkkkkk

      • Não ofende a Gabrielle pelo menos ela era util a Xena kkkkkkkk não passa de um Grilo falante e que ñ joga nada(Zoando)kkkkk

        • E vc, pattyzinha, como já disse, é muito caricata…kkkkk

      • Kkkk pode crer…

      • Gabrielice, kkkkkkk. Boa definição

  • Gabriel…

  • Até o muricy já ta xingando o caramujo

    • Quem pode xingar somos nós. Murici pode tirar. Devia aproveitar e por Gabriel no banco tb.

  • PelEDERSON vai deixar o dele ainda

  • Felipe Vizeu muito bem.

  • Esse Gabriel é uma desgraça.

    • Não é a toa que Luxemburgo elogiava o sujeito.

  • Gabriel fazendo o que sabe: não jogar bola.

    • Kkkkkkkkk

  • Desse time que está atuando, só dá pra aproveitar os três garotos. Ederson, Muralha e Chiquinho pode também compor o elenco. O resto, pode dispensar todos por deficiência técnica.

    • kkkkkkkkkk

  • Os caras são zueira

  • Como que essas Porras conseguem brigar num jogo desses? Nem torcida tem lá! Pqp

  • Todas vez que o Ederson Toma uma Pancada ja da um Frio na Barriga ..rs

    • Idem.

  • Resumo 1 tempo:

    Muralha: falhou um pouco, dava pra rebater lateralmente.
    Para: ótimo primeiro tempo. Passe pró segundo gol e boas jogadas.
    Léo Duarte: so razoável.
    César: falhou no gol.
    Chiquinho: foi mal. Errou bastante.
    M. Araújo: razoável.
    Thiago: boas jogadas. Mostra que tem futuro, habilidoso.
    Ederson: sem ritmo, mostra que vai dar alegria, vide jogada do gol.
    Vizeu: impressiona a boa colocação e faro de Gol.
    Gabriel e Canteros: regulares

    • Queria ver o lateral que veio do america-rn

      • veio por empresário nem foi por emprestimo rsrs

    • Concordo quanto a Gabriel. Ele foi regular, o que no caso dele significa que não jogou nada. Como sempre o pior em campo, ainda que faça um gol no segundo tempo. Como outros, não é jogador para o Mengo.

    • Ta doido cara… o chute foi a queimar roupa… quem falhou foi César Martins, mas que não pode ser avaliado pela partida de hoje… ele não sabe jogar daquele lado…

    • discordo do Leo Duarte, arrumou a defesa alem de dar muitos desarmes e segurança na saida de bola

  • Muito boa partida do thiago Santos, rapido e chamando jogo.
    Esse muralha é ruim,fato!
    Cesar Martins logo vai embora para a nossa alegria

    • Uma falha não define um goleiro. Vamos com calma. O pior é aguentar Gabriel e MA que já provaram não saber jogar bola.

    • pra mim, foi mais um erro de cobertura do que um erro do Cesar.

    • Caracas, como o cara espalmaria aquela bola? Nem Nuer. Deus conserve o Jorge pq o Chiquinho marca muito mal.

  • e o canteros ? kkk sem comentarios!

    • É uma pena termos jogado dinheiro no lixo comprando ele. Desvalorizou depois de 2014.

      • Tb não entendo. Jogava muito no Velez, jogou muito em 2014 e depois caiu muito de produção. Mas ainda sou mais ele bêbado e de muleta do que o Caramujo. Este nunca jogou nada.

        • Sem dúvidas

  • Thiago Santos surpreendendo… Personalidade e velocidade… Mais um menino da Base que dará muitas alegrias ao Maior do Mundo daqui a algum tempo… Olho nele!!

    Obs.: Segundo tempo quero ver o Ronaldo e o Paquetá em campo e tira logo a PORRA da braçadeira de capitão do da PORRA do Caramujo logo!!!

    • kkkk expressou o sentimentos de todos aqui.
      Agora. Que personalidade do Léo Duarte

  • Ederson mesmo sem ritmo jogou mto bem

    • Logo vai brilhar em campo. O cara é muito bom de bola.

  • O Joelho impedido…kkkkk essa foi boa. Por essas e outrasue gostaria que o EI assumisse a transmissão

    • não é pra tanto

  • Impressionante. Tiago Santos conseguiu encontrar espaço para fazer o gol no meio de dois zagueiros. Bom garoto.

  • Vizeu se nao é um jogador de primor tecnico, mas é goleador e tem raça.

    • sem tecnica sem habilidade, mas sabe posicionar

      • E é forte, sabe muito bem fazer pivo

    • É o típico centroavante. Vai desenvolver com o tempo. Só não podemos é fazer como fizerem com Adriano, apelidado pela torcida como “o poste”.

      • Ele me lembra o Palermo ex atacante do Boca

  • Thiago santos >>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>Gabriel

    • o problema disso é que a diretoria tenta ano apos anos vender essa tralha e pra vender ele tem que jogar, espero que mudem

      • Então deixa no banco.

      • Se oferecer Para o Bahia eles pagam, o problema é q aquele time n vai ter dinheiro q o fla vai pedir

    • Thiago santos >>>abismo>>>Gabriel>>>>Canteros

  • Seria esse um presságio do fim do Gabriel?

  • gol

  • Tiago Santos mostrando pra Gabriel, o perna de pau, como se faz um gol.

  • Gol!

  • É a molecada!!!!!!

  • Tiago Santos!!!!!!!

  • Gabriel e muito ruim cara o Ederson 4 meses sem jogar e consegue render mais que ele que sempre ta jogando, e a unica coisa de se elogiar do M. Araujo e o seu vigor fisico o cara nao se machuca nem com reza kkkkkkkkkkkkkk o torcedor doido pra ele ficar de fora e todo mundo se machuca menos ele, nem gripe essa praga nao pega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • e ainda é capitão kkkkkkk

    • Tb o caramujo não faz nada! Não corre, não marca, não cria, não chuta, não dá cobertura, não pula…seria estranho se ele se machucasse. Ele é o único que assiste aos jogos de dentro do campo.

      • Perfeito. Ele torce para o Mengo e é isso que ele quer. Vou pedir para Murici me escalar. Vou assistir aos jogos do Mengo e ainda vou ganhar por isso. KKKKKK

      • Kkkkkk

  • Leo Duarte

  • Thiago Santos ou Gabriel? Baiano ruim de bola…

  • Cuellar >>>>>>>>>>>>>>>>via láctea >>>>>>>>>>>>>M.araújo

    • anos luz

  • A insistência com Gabriel, mesmo quando os titulares jogam, me deixa com a sensação que não sei nada de futebol.

  • Gabriel desperdiça boa jogada inusitada de Pará.

  • Gabriel não acerta Chute nem Cruzamento parace uma Criança Jogando..

  • O Paquetá vai entrar e jogar muito mais que o Gabriel que ta no flamengo a 4 anos e ningem dispensa esse cara!

  • Gabriel lixo; Leo Duarte seguro na zaga, Thiago bem no jogo, Vizeu também; Quero ver o ronaldo e o Paquetá

    • Idem.

    • Só pra lembrar… Paquetá joga de que? Meia ou segundo atacante?

      • Na função do Canteros

        • ou do Ederson, pode sair o Thiago e entrar o Cirino, Sair o Araujo e entrar o Ronaldo, sair o Gabriel e entrar o Paqueta

          • Paquetá não é atacante, é meia

            • so as alterações amigo não posicionamento

              • ah sim

            • Ele joga tanto de meia como de meia atacante… A copinha toda ele jogou de ponta esquerda fechando como meia sem a bola…

        • Segundo tempo entra no lugar do ederson

    • concordo com o Gabrielixo,Leo Duarte sem sustos.. Thiago fraco, Vizeu fez o gol…

      • Thiago fraco ? Eu devo ter visto outro jogo

        • O moleque destruiu com o jogo esse daí deve gostar do gabriel msm kkkk

        • sim ele corre muito só isso, não marca bem, levou sorte quando chutou a bola desviou no zagueiro enganando o goleiro, ele não é de pegar a bola e fazer jogadas criativas pelos lados e por dentro…posso até queimar a língua depois.. mas prefiro ficar acreditando que ele possa melhorar…

      • Tiago Santos foi um dos melhores em campo e ainda fez um gol.

        • Muito habilidoso espero que trabalhem ele bem para que posamos esse ano revela pelo menos um jogador de frente.oq não acontece a anos.

  • TIAGO SANTAOS ATE QUE EM FIM FEZ UMA JOGADA QUE PRESTE!

    • Segunda jogada.

    • Terceira jogada.

  • Mas Gabriel inutilizou a jogada. Vai pra zaga Gabriel.

  • Tiago Santos.

  • Temos que ter paciência com esses jogadores novos.

  • É voces reclamando do Muralha, vejam isso

  • Sem posse de bola, pois o Marcio Araujo, não dá dinamica ao jogo, o Canteros e Ederson sumidos, Gabriel, sem comentários, o Vizeu não vem buscar jogo, quando vem não tem velocidade, pra chegar dentro da área, os laterais fracos, o Thiago Santos, nem sei se ele entrou em campo, o Martins ruim até demais, para o fraco BAngu? Quem sai no intervalo, so temos tres substituições?E agora vamos perder pra meio time reserva do BAngu?

  • Ederson é bola pra carae sacana

  • Felipe Vizeu!!!! O cara sabe fazer gol.

  • Só tem o mancuello para bola parada

  • GOOOOOOOOOL

  • Felipe VIDEUS!!!!!!!ééééééé

  • Rapaz, olha a diferença do M Araujo pro Cullar, o caramujo toca e fica andando dando trotinho e o Cuellar toca e corrre em cima dando opçao pra nao apertar o companheiro eu chamo isso de sangue suga e depois reclama que o torcedor pega no pé, o flamengo reserva tem a obrigaçao de ganhar do bangu pois esse time reserva do flamengo ganha umas 40 vezes mais do que o titular do bangu!

  • Chiquinho é outro.

  • Olha isso gente

  • Gabriel é muito fraco. Não sei como continua no Mengo.

  • Acertei mais uma coisa que eu estava falando esse Cesar Martins e uma misera mesmo e gente pedindo ele so pq jogou mais ou menos com os Flores depois ele diz que as pessoas pegam no pe dele aff!

  • Esses aí são o goleiro e o zagueiro que a galera fica pedindo de titular?

    • ??

    • Pois e amigo os torcedores do flamengo sao inocentes demais o cara joga uma temporada toda ruim ai jogou contra os flor mais ou menos ai vem alguns torcedores falarem que ele merece ficar torcedores acostumados a sofrer nao mudam conforme o mengao esta mudando esses pernas de pau nao servem ja ficou claro temporada toda passada!

      • Beleza, vamos lá. Chiquinho(LE), deixa uma avenida pro cara chegar e cruzar a bola.
        Cesar errou sim, mas ainda assim é melhor que o Wallace(ou não?). M araújo não acompanha a marcação e o cara fica livre pra marcar. Ou voces vão colocar a culpa no Léo Duarte que nada tinha a fazer.

    • Do goleiro n vou falar,mas essa picotada de César Martins fo

      • isso não é maneira de zagueiro sair

        • Ele saiu horrível MSM… Só fez um joguinho bem e voltou a normal da ruindade

      • Não reparou no rebote ridículo? Vi o Felipe novamente no gol do Flamengo, foi igualzinho!

  • Vou analisar esse jogo direitinho esses meninos da base, pois algo que me irrita demais e ver os torcedores falando que todo mundo da base e melhor na hora os moleques jogam nada, ate agora nao consegui ver se o Leo Duarte serve ou nao serve ja o Tiago santos eu ja sabia que pode ser dispensado desde o ano passado onde nao acertava dois passes o jogo todo não sou torcedor carente que todo mundo é crack igual eu vi uns ai dizendo que deveria dispensar o Guerrero pq o Vizeu joga mais aff, eu gostaria de ver mewsmo era o Ronaldo e o Paquetá e ainda acho que quem mais vai mostrar qualidade sera o Paqueta, Pará, Chiquinho, Canteros e Marcio Araújo so mostrando pq estao no banco que tristeza ver a vontade desses caras!

  • falha do caramujo, tá dormindo em campo

  • Anderson Martins deu o ouro

    • caramujo nao acompanhou

      • To ligado, mas tirar a bola daquele jeito é sacanagem

  • pará chiquinho e gabriel não conseguem cruzar a bola, vão matar o muricy de raiva.

  • Tiago Santos tá bem.

    • Aonde a bola ta ele ta lá

  • Estádio tá vazio. Em jogos como esse que seria bom jogar em um estádio novo pequeno na gavea.

  • Ah meu pai!!!
    Cada vez que o ederson leva uma pancada já fico na tensão!

  • Estamos sem posse de bola, muito deferente…

  • Ronaldo no lugar do M Araújo já. Paquetá no lugar do Canteiros. Estamos dependendo da saída de jogo do Caramujo, aí não dá

  • Cada vez que acertam o Ederson dói em mim…

    • Se o departamento liberou eu acredito q ele esteja 200% fisicamente melhor

    • verdade. Dá até medo

  • os dois laterais horriveis

  • Canteiros, isso depois de MA acertar dois passes em seguida. KKKK

  • Com MA e nosso zagueiro mal posicionado Gabriel o jogo vai ser morno. No mínimo.

  • o Vizeu é muito lento para o futebol moderno

    • N acho ele lento n… Se ele é lento, Fred é oq?

      • fred 32 anos felipe vizeu 18 o que é que tu acha? viu o lance agora pouco, sem explosão lentoooo quase parando amigo

        • Desde dos tempos de cruzeiro ele era assim, mas ele (vizeu) ne lento n… Só n tem n tem habilidade e sai da área pra pegar a bola… Esse é k vacilo dele

          • Não vou defender Fred, mas você não viu ele jogar no America-Mg nem no Lyon..

            • De certa forma, Adriano n era essa velo toda e jogava o fino da bola, vamos aguardar mais o futebol do garoto, deve desenvolver muito mais ainda

              • Adriano tinha explosão sim…em 2009 já em fim de carreira ainda dava suas arrancadas, parecidas com as que ele dava quando jogou naquele ataque da Internazionale de MIlão!

                • Mas ele n chegava a correr tanto assim, levava mais no corpo e quando começou no fla eu n lembro pq eu era novo

                  • mas eu vi ele jogar muito na Internazionale e no São Paulo

  • Como ta a escalacao???

  • Me partiu o coração em ver Márcio Araújo com a faixa…

  • Tá de sacanagem?! Márcio Caramujo CAPITÃO?!?! Ei Muricy, te respeito, mas VTNC!!!

  • acho que perde, com o caramujo

  • MA de capitão kkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcio Araújo capitão, é pra rir ou pra chorar?

    • Chorar muuuuuuuuuuuuuuuuuito…. e de ódio…. ggggggggrrrrrrrrrrr

  • 3×0, flamengo

  • Mengao 3×1 Ederson deixando o dele pra da aquela confiança SRN

  • O único problema na escalação foi o MA, queima uma possibilidade de testar jogadores. Porém o Muricy sabe o que faz… Flamengo vence: 4×0.

  • Alguém tem o link do jogo pra ver online

  • Jogo duro 2×1….

  • 2 de Vizeu
    1 Thiago Santos
    1 Gabriel
    1 Ederson

    Márcio Araújo faz contra

    Ronaldo entra e faz de cobertura

    Final 6×1 Fla

    • Gostaria de ver o Cafu ..
      Ele foi o cara pensante do time da copinha

  • Jogo em Volta Redonda: Menos de 5 nem comemoro.

  • 0x0, jogo nao vale nada, mas com certeza algum jogador rubro-negro fará bonito hoje, e talvez levarei pra europa, igual eu fiz pelo Irmao. Me interessei muito pelo jovem Paquetá e pelo Thiago Santos.

    • O vontade de ter sangue rubro negro, de torcer pro maior do mundo…. avante Flamengo… vamos cantar ao mundo inteiro que alegria e ser rubro negro….. dale dale dale eeeeoooo Mengão do meu coração….

      • Eu passo algumas horas vendo os sites dos 12 principais clubes brasileiros e de 6 clubes do mundo. deixa de Clubismo

    • Seu time não da ibope tem que vir aqui no mais querido…..

Comentários não são permitidos.