Como é enfrentar o grande favorito logo de cara?

Compartilhe com os amigos

Um dos favoritos para ficar com a taça da Copa do Brasil, principalmente após o acerto com Muricy Ramalho, o Flamengo é um dos poucos grandes que estrearão na primeira rodada. Por isso, o entusiasmo é grande na partida frente ao Confiança, marcada para esta quarta-feira, as 21h45, no Batistão.

O Mengão vem realizando um grande Campeonato Carioca e já eu mostras que vai brigar até o fim pelo título, algo que deve acontecer também na Copa do Brasil. O Confiança, por sua vez, foi eliminado na Copa do Nordeste, mas segue em boa fase no Sergipano. O foco agora é a Copa do Brasil.

FORÇA MÁXIMA NO MENGÃO!

Aracaju parou para receber o Flamengo. O técnico Muricy Ramalhou indicou no último treinamento da equipe que colocará o time titular para pegar o Confiança. Em boa fase no Carioca, o Mengão não poupará ninguém na estreia da Copa do Brasil. Nomes como Guerrero e Emerson Sheik estão confirmados.

A motivação dos jogadores aumentaram ainda mais na noite desta terça-feira com a chegada ao aeroporto da cidade. Os torcedores pararam para receber o Flamengo com muita festa e badalação, empurrando o time para uma vitória frente ao Confiança.

“É um campeonato diferente, vamos medir forças com outros estados. Isso que é o legal da Copa do Brasil. É importante, é interessante, podemos ver jogadores. Temos um bom time, um bom plantel, somos consistentes. É isso que estamos buscando. Um time que tenha uma maneira única de jogar, dentro ou fora de casa. Ainda temos muita coisa para arrumar, é começo de temporada”, afirmou o técnico Muricy Ramalho.

DRAGÃO QUER SURPREENDER!

Os atletas escalados para o jogo do último sábado, pela Hexagonal do Campeonato Sergipano, realizaram no domingo uma musculação regenerativa com o preparador físico Carlinhos Silva, e em seguida fizeram gelo para uma melhor recuperação muscular. Os demais atletas foram divididos em dois times, que se enfrentaram em um coletivo promovido pelo técnico Betinho.

Ciente da importância do jogo de quarta-feira, e das dificuldades que o Gigante Proletário vai enfrentar nesta partida contra o Flamengo, o técnico Betinho cobrou muita concentração dos atletas, e destacou que, pela importância do jogo, e pela grandeza do adversário, os atletas têm se empenhado bastante nos treinos, e se demonstrado bastante motivados.

“É um jogo muito importante, contra um grande adversário, e que será transmitido nacionalmente. Então, com relação à motivação dos atletas, eu nem precisei falar nada, pois estão todos muito motivados. No entanto, o que eu tenho cobrado muito deles é o máximo de atenção e de concentração durante os 90 minutos”, disse o treinador azulino.
Segundo o técnico, que raramente fecha os trabalhos para a imprensa, os portões fechados se fazem necessário para preservar a concentração dos atletas durante o treino, e manter em segredo a parte tática que será trabalhada, principalmente em função da qualidade do adversário.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esquema de jogo p jogar com Flamengo; Escalar 11 goleiros.Hj vai ser a maior retranca

  • Menos de 4×0 eu nem comemoro

    • concordo kkk

Comentários não são permitidos.