De olho na decisão, Flamengo e Bauru medem forças na Venezuela

Compartilhe com os amigos

Logo mais, às 18h45 (horário de Brasília), o Flamengo irá enfrentar Bauru, em jogo válido pela semifinal do Final Four da Liga das Américas. Horas antes da partida, a equipe comandada rubro-negra treinou no ginásio Domo Bolivariano, palco da partida.

A equipe chegou em Barquisimeto na última quarta-feira (09), às 16h, e, às 19h, treinou. Ontem, o treinamento foi às 18h. A expectativa é de um jogo muito disputado, afinal, o time bauruense tem sido o grande adversário do Fla no cenário nacional. Além disso, se trata do atual campeão da LDA. José Neto abordou a rotina desde a chegada ao país venezuelano e elogiou os jogadores.

– Nós temos uma rotina de quadrangulares, ou de situações de final, onde precisamos ser especialistas do adversário que vamos enfrentar. Então, são treinos de ajustes. São coisas que a gente já vem fazendo no decorrer da temporada e que agora, dependendo do adversário, vamos usar para dificultar o jogo deles e facilitar nosso jogo. Até porque, temos que nos preocupar com uma reserva de energia para a partida. É fácil trabalhar com isso, pois os jogadores são inteligentes e entendem o propósito do que estamos criando. O que me deixa tranquilo é que esse time tem a capacidade de colocar todo caráter na quadra. Não só seu físico e intelecto, mas a alma, para que a gente possa sair daqui com uma vitória e a vaga para a decisão da Liga das Américas – afirmou.

20160311075918[1]Um dos destaques do Fla na temporada, Marquinhos costuma ter ótimo desempenho contra Bauru. O jogador revelou certa ansiedade.

– Estamos ansiosos e com vontade fazer um bom jogo, de trabalhar duro na defesa e atacar de forma consciente. Vai ser uma batalha muito dura, afinal, o time de Bauru é muito talentoso – comentou o camisa onze do Fla.

Desfalcado de Rafael Hettsheimeir e Paulinho Boracini, o time paulista veio com a rotação reduzida e realizou sua última atividade um pouco antes do Flamengo. Acostumado a jogar contra os cariocas desde os tempos de Brasília, Alex Garcia se mostrou bastante motivado.

CbCbSsEXEAExi52[1]– As expectativas são muito boas. Temos total condição de vencer esse jogo e estamos trabalhando para isso. Vamos entrar com muita disposição e muito foco para vencer essa partida – encerrou.

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV 2. O Tempo Real do Garrafão Rubro-Negro começará às 17h30, direto do Domo.

Fonte: Rafael Rezende / Garrafão Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

Veja também