Ederson é destaque em coletivo de reservas contra juniores esta manhã

Compartilhe com os amigos

Com a presença do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, o treinador Muricy Ramalho comandou um coletivo dos reservas contra os juniores, nesta manhã no Ninho do Urubu. O grande destaque da atividade foi Ederson. O jogador mostrou boa mobilidade, marcou um gol e deu belos passes. A tendência é que ele tenha uma oportunidade contra o Resende.

Com o reservas em campo, os jogadores titulares realizaram uma atividade física em torno de um dos campos do CT. Para o duelo contra o Resende, Muricy Ramalho deve escalar uma equipe mista. O time reserva que enfrentou os juniores foi escaldo com: Muralha, Pará, Leo Duarte, C Martins, Chiquinho, M Araújo, Canteros, Ederson, Thiago Santos, Gabriel e Felipe Vizeu.

Já classificado para a segunda fase do Carioca, o Flamengo se despede da primeira parte da competição neste sábado em duelo contra o Bangu, às 16 horas, no Raulino de Oliveira.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse jogo é complicado do Ronaldo entrar. Colocar um garoto numa partida oficial com o time reserva que é desentrosado, sem ritmo, não ajuda em nada. Acho que a estréia dele deveria ser no segundo tempo em algum jogo com o time completo, saindo o Cuéllar.

  • Testa o Ronaldo muricy, pqp, evolui o mlq, o marcio araujo nao evolui mais que isso. Deixa ele no banco pro Ronaldo

  • Ederson vai entrar no time e não vai sair mais é disparado melhor que todos que jogam na posição dele .

    • Concordo Júlio. O problema é que o Muricy tá colocando ele na mesma posição do Mancuello… O certo na minha opinião seria jogar os dois.

  • Matéria confusa, primeiro fala do Resende, depois fala do Bangu. Resende ganhamos de 5 já. E contra o Bangu agora, só pra ressaltar. Faltou o Ronaldo Muricy !!!! Tomara que entre no 2° tempo pelo menos.

  • Vire sócio torcedor e ganhe uma camisa oficial…

    meu código 56CE3025D68AA

    Acesse http://www.flamengo.com.br/nacao coloque este códico promocional e nós dois ganhamos a camisa.

    Abraço

  • gostei da escalação, pra ficar melhor, só faltou o Ronaldo no lugar do marcio araujo! pelo jeito a fase mais fácil do campeonato vai acabar, e até agora pode se dizer só vizeu e duarte estreiam, quero ver quando ficar mais dificil tipo uma semi ai vai testar os meninos que não tem experiencia com decisões importantes, além de não terem entrosamento. é por isso que queimam os meninos ai depois falam que não deram certo, pois as oportunidades que são dadas de modo errado..

  • Todo treino ele é destaque… Se isso se confirmar nos dias de jogos Muricy vai ter que arranjar um lugar prá ele jogar sem sacar o Mancuello do time…

    • 13 jogador pq o 12 somos nós.

    • acho q todo mundo concorda q ele deveria jogar no lugar do sheik

      • No momento Sheik é o principal candidato na minha opinião rs

Comentários não são permitidos.