Voltando! Ederson é destaque em treino com dribles e gol

Compartilhe com os amigos

Se Muricy Ramalho usou a atividade da manhã desta quarta-feira para encontrar um substituto para Mancuello deve ter ficado otimista. Isso porque Ederson foi o destaque do jogo-treino de profissionais contra juniores realizado no Ninho do Urubu. Os principais reservas do Rubro-Negro disputaram 45 minutos, com o camisa 10 mostrando boa desenvoltura a criando as principais jogadas da equipe.

Neste primeiro tempo o Flamengo venceu por 3 a 1. Ederson marcou um gol de cabeça, após cobrança de escanteio de Chiquinho. Além disso, deu passes em profundidade, cobrou escanteios pelo lado direito e arriscou dribles. Thiago Santos fez os outros dois. Formado nas divisões de base, o atacante ainda não teve uma oportunidade em 2016 com Muricy Ramalho.

Sem disputar uma partida desde novembro por causa de uma lesão no joelho, Ederson passou toda a pré-temporada em recuperar do equilíbrio muscular. O Flamengo afirma que não terá pressa para utilizá-lo novamente, mas a ausência de Mancuello – que sofreu lesão no joelho e deve parar por 30 dias – abre uma chance para o camisa 10, que pode enfrentar o Bangu, neste sábado, em Volta Redonda.

No fim do primeiro tempo do jogo-treino, Muricy Ramalho observou Lucas Paquetá entre os profissionais. Um dos destaques da equipe campeã da Copa São Paulo, o atacante substituiu Gabriel, poupado. O Flamengo tem até esta quinta para inscrever os três jogadores que faltam para completar a lista do Carioca a tempo de enfrentar o Bangu, neste sábado. Caso não exerça essa opção, poderá fazê-lo para a segunda fase do estadual.

Os profissionais do Flamengo disputaram o primeiro tempo do jogo-treino com a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Léo Duarte, César Martins e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Ederson; Thiago Santos, Gabriel (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ede10son vai Arrebentar.SRN

  • Esta voltando em uma hora que precisamos de um meia, não é correto já lançar ele de titular o bom seria entrando aos poucos, mas agora que a situação ficou difícil por não poder contar com Mancuello, Alan Patrick e Everton para fechar o triangulo do meio campo, acho que é a hora dele!

  • Tenho grandes esperanças nesse cara. Acho que Ederson vai arrebentar, ainda que depois de uma certa continuidade no time.

  • Lucas Paqueta é tao atacante quanto Mancuello.

      • Embora seja um entusiasta desse grupo da base, concordo com você. Ronaldo, no entanto, já deveria ter entrado nesse torneio menor da federação.

    • E da onde que Mancuello é atacante?

      • Por isso mesmo, o Mancuello tbm não é. A matéria tá dizendo que o Paqueta é atacante.

        • O mancuello tb e mt bom jogador, espero que o muricy atue com 2 meias ao invés de apenas um,pois temos:A.P,Ederson e mancu, ambos meias de alto nível!!

Comentários não são permitidos.