Em alta, Gabriel pede para esquecer tema “cansaço”

Compartilhe com os amigos

Nem todos se queixam da maratona de jogos e viagens no Flamengo. O atacante Gabriel, que tem crescido de produção e buscado espaço entre os titulares, é um deles. Presente em quase todos os jogos da temporada, o jogador acredita que atribuir apenas ao cansaço a falta de resultados pode trazer uma nuvem de pessimismo que afetará o lado psicológico.

– O certo é não tocar mais nesse assunto. Psicológico é fogo, atrapalha. Bota na cabeça e já viu. Tem que fazer grandes jogos e competir muito – avisou o velocista, bem no primeiro tempo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira.

Gabriel falou rapidamente depois de um treino regenerativo para os jogadores que participaram da partida, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. E defendeu Marcio Araújo, que saiu de campo aliviado com menos uma competição.

– Sobre a declaração do Márcio, não é que ele queria sair da competição. Queríamos vencer mas o resultado não veio.

O atacante agora volta as atenções para o Estadual e espera ter novas chances. Cansaço, não é com ele.

– Estou me sentindo bem. Só não joguei contra o Vasco. Estou me preparando para isso. Tem que acostumar não ter estádio fixo. Tem que aguentar o rojão – resumiu.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só se for em alta curva de declínio.

    É por causa dessas peças no elenco que o time está jogando um futebol medíocre a três anos, não suporto mais ver esses caras estragando meu prazer de assistir uma partida do Flamengo.

  • caralho, em alta e demais, fraco pra caramba

  • O muleke tem evoluido bastante. Me passa mais confiança ele do o Sheik ou cirino. O menino quer jogo e quer mostrar evolução

    • Fraquinho de mais, tem q comer muito feijão com arroz para ser jogador de compor elenco, titular então nem pensar, bota ele para jogar uma libertadores vão moer ele

  • Em alta?
    Gabriel fez uma única partida boa.
    Mas ele tem razão, foi muito bem na entrevista. Ao contrário do Muricy que só sabe dar desculpas pelo fracasso.

    • Pelo contrário, amigo. Gabriel entro bem em todos os jogos do Flamengo este ano. E nós que foi titular (quase sempre com o time reserva), só jogou mal em um deles. A meu ver, já tá na hora de entrar no lugar do Sheik, nem que seja pra dar uma pressão. SRN

      • Que ele tem perna de mosquito, que é peladeiro (a história dele conta por si), não tem o que contestar, mas que ele vem jogando bem isso é fato. Merece sim a titularidade, tanto ele quanto o Ederson. Um no lugar do Cirino o outro no do Sheik. E Alan Patrick de meia.

  • É fácil dizer sem ser titular em todos os jogos, mas é isso mesmo que queremos ouvir!

Comentários não são permitidos.