Em coletiva, Cuéllar elogia boa recepção da torcida e do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Um dos últimos reforços a chegar à Gávea neste começo de ano, o volante Cuéllar vem evoluindo cada vez mais dentro das quatro linhas. Nesta quarta-feira, o jogador que vem sendo titular do Flamengo, concedeu entrevista coletiva. Ao falar sobre o que mais o impressionou ao chegar a um clube como o Rubro-Negro, o colombiano não teve dúvidas ao falar sobre a boa recepção.

“Estou muito feliz aqui e satisfeito pelas partidas que joguei. Não é fácil jogar num clube grande, mas quero seguir ajudando. Sabia que Fla é um dos maiores do mundo, mas surpreendeu a acolhida. Nunca tinha vivido isso na Colômbia. Vivo um um sonho bonito”, afirmou.

Ainda no começo da temporada, o volante admitiu que sentiu um pouco a diferença do futebol brasileiro para o colombiano. Segundo Cuéllar ainda há o que melhorar.

“Na estreia senti o físico mas peguei o timing. Aqui o jogo é mais rápido e jogadores mais técnicos. Mais difícil recuperar bolas. Terceiro jogo foi bem melhor. Ainda não estou 100%, mas espero que isso ocorra o mais rápido possível”, disse.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os defensores de Márcio Araújo sumiram porque ?

  • Eu não sei se vocês concordam comigo, mas ele me lembra o estilo de jogo do argentino Guinazu, em sua melhor forma é claro.

    • Diferença de quase 15 anos um do outro, n sei mas esse e mt destruidor, já o cuellar tem mt técnica.

    • Guinazu numca acertou passe de 5 metros, nem quando estava no auge!

  • Tês conselhos: 1. Leia o poeta Augusto dos Anjos. Não se deslumbre por ser um jogador de destaque do Mengo no Rio de Janeiro (quem te paparica nas boates e barzinhos é quem vai te vaiar amanhã, “a mão que afaga é a mesma que apedreja”); 2. Cuidado com os árbitros brasileiros, qualquer esbarrão é pênalti, até no meio de campo, rsrsrs; 3. Continue sendo nosso buldogue, com muita raça, mas tempere a reação, pois jogador brasileiro é catimbeiro e sabe provocar.

  • Na boa… pra mim, o Cuéllar e o Mancuello foram ótimas contratações. Acredito que nós vamos ter retorno com esses caras dentro e fora de campo. A galera falou mal pra caramba de contratações, mas pra esses dois, tem que reconhecer o trabalho da diretoria. Um zagueiro titular ainda é necessário, mas só deve vir pro meio do ano.
    SRN

    • Não só do Cuellar e do Mancuello, mais em tese por todas as contratações feitas esse ano o percentual de erro foi baixíssimo pois em nove contratações Juan, Rodinei, Willian Arão, Mancuello, Cuellar, foram ótimas contratações, e ainda tem o Muralha que tem tudo para futuramente ser titular.

  • Esse vai arrebentar no FLA!

  • Se ainda não está 100%, imagina quando estiver.

Comentários não são permitidos.