Em sua 1ª coletiva do ano, Ederson agradece ao Fla por recuperação

Compartilhe com os amigos

O meia Ederson sofreu com duas lesões sérias em 2015: um estiramento na coxa esquerda e uma ruptura do ligamento colateral lateral do joelho direito. Os problemas geraram incertezas sobre o futuro do 10 rubro-negro, que já havia apresentado problemas físicos quando atuava na Europa. Após um trabalho individualizado, o atleta de 30 anos já soma quatro partidas na temporada, todas como titular.

– Muito bom para mim voltar a fazer parte do grupo. Tive muita paciência, fiz trabalho diferente, e aproveito para agradecer a todos do Flamengo que fizeram trabalho comigo. Estou começando a colher os frutos. Estamos, aliás. Fico contente de poder, nessa sequência de jogos, dar minha contribuição aos poucos.

O Flamengo terá desfalques na partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, às 21h30, em Juiz de Fora. Guerrero e Cuéllar, servindo às seleções peruana e colombiana, respectivamente, não jogam. Apesar das baixas, Ederson confia no potencial do garoto Felipe Vizeu.

– Guerrero e Cuéllar fora são desfalques importantes, mas temos outros jogadores capazes de substitui-lo bem. Temos de ressaltar importância de todos. Vizeu fez bons jogos, fez gols, sempre bem posicionado, oportunista. Vai ajudar muito na frente, faz bem o pivô, como Guerrero. vai entrar e dar sua contribuição da melhor maneira possível.

O fato de o Flamengo ter encontrado dificuldades para marcar gols nos últimos dois jogos, contra Confiança (0x1) e Fluminense (0x0), não preocupou o meia.

– Nosso time é voltado ao ataque, com jogadores ofensivos, rápidos. O gol não saiu por questão de detalhes. Não faltou entrega nem oportunidades. Faltou convicção no último passe, definição do lance, mas ao mesmo tempo temos de ficar confiantes. Criamos oportunidades, os gols vão sair naturalmente.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos ficando mestre em perder gols…

  • Ederson joga muito. É um meia atacante que joga pelos lados e próximo aos atacantes. Em forma vai contribuir muito. Tem visão de jogo, e demonstra ter ESPÍRITO RUBRO-NEGRO. Raça e profissionalismo. Gosto muito do perfil desse jogador.
    *Saindo Scheik, com a volta de Mancuello, o Fla decola de novo. Scheik só como opção mesmo. Não estou culpando ele de nada, mas a idade está pesando. No Fla/Flu estava mortinho em campo.

  • Esse cidadão ali acima☝, não está normal. Está vendo outro Ederson jogando

  • Ronaldo no lugar do Cuellar, por favor Muricy!!

    • Desista dessa ideia… Vai entrar a carniça do Márcio Araújo

    • Márcio Araújo e Vizeu, nada diferente disso. O Muricy inclusive já testou o Ronaldo na vaga do Arão, não na do Cuellar. Duvido ele botar um garoto pra fazer uma função chave, apesar dele ser milhões de vezes melhor que o Márcio Araújo.

Comentários não são permitidos.