Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Esporte Interativo ofereceu R$ 80 mi de luvas ao Corinthians, mas rejeitou, diz Andrés

Redação
Redação
Publicação: 16/03/2016
74 Comentários
Atualização: 16/03/2016
Compartilhar

O ex-superintende de futebol do Corinthians revelou que a proposta do Esporte Interativo para o Corinthians foi “pesada”. Mas nem assim o Timão está balançado em largar o contrato com a Globo.

– Tão oferecendo R$ 80 milhões de luvas, e o Corinthians não está aceitando – contou Andrés, no Footlink.

O valor citado é o dobro do oferecido pelo canal esportivo ao rival São Paulo, que recusou R$ 40 milhões do EI.

No mesmo evento, o presidente do Santa Cruz disse que a oferta de luvas para o Coral por parte do Esporte Interativo foi de R$ 3 milhões.

Andrés Sanchez não se diz contra a concorrência gerada pela entrada do Esporte Interativo no mercado, mas alega preocupação com uma possível divisão no futebol brasileiro.

Fonte: De Prima

Assuntos:corinthiansEsporte Interativoluvasmilhões
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
74 Comentários
  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/03/2016 às 09:49

    se o curintia esta mesmo recebendo este valor, imagina o nosso mengao!!! 120MIL no minimo….

    Reply
    • timão eh oh disse:
      16/03/2016 às 10:07

      É hexa brasileiro sem tribunal???

      Reply
      • edilsonlimajr disse:
        16/03/2016 às 10:16

        É seu idiota. Porque tu não vai comentar na página do teu CÚrinthias? Deve ser flamenguista não é? Confessa.

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 10:34

        Pq vcs não tem maca ???aliás o que uma matéria exclusivamente sobre o Corinthians foi publicada no site do framengu???? Seus paga pau do Timão….

      • Claudy Rodrigues disse:
        16/03/2016 às 10:41

        #caiu2007

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 11:31

        #semmundial

      • alfredo disse:
        16/03/2016 às 11:33

        para nós sabermos e pedir o dobro ou mais,porque time grande NÃO CAI!!!!!!!!!!

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 11:47

        Time grande pode cair, mas tem que ter dois mundiais, um na vaga do país sede e outro na vaga da Conmebol.. Alias o único campeão na vaga do país sede e no nosso estádio fora de sampa…

      • Marcos Vinicios Souza disse:
        16/03/2016 às 19:55

        KkkkkkCorinthians ta cm salto muito alto kj falou que tinha patrocinador oferecendo maus q a Caixa, ai ela deu u na bunda e o timinho ta voltando com o rabo entre as pernas kkkkkkkkkkkk

      • alfredo disse:
        17/03/2016 às 10:54

        torcedores como vc que mi faz ainda ser mas flamenguista!!nunca serão o flamengo,NUNCA!sempre serão o segundo ou quem sabe terceira

      • timão eh oh disse:
        17/03/2016 às 11:07

        Eu tenho a CONFIANÇA que vcs um dia terão uma maca, um mundial e uma torcida maior que 375 pagantes.

      • alfredo disse:
        17/03/2016 às 14:46

        TOLIMA.

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        16/03/2016 às 12:03

        rebaixado rebaixado, rebaixados

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 12:50

        Falou torcedor da Lusa….kkkkkk

      • Daniel de Souza da Silva disse:
        16/03/2016 às 13:18

        vc é fraco fraco fraco fraco, vão sair na libertadores, cair pra segundona esse ano crava aí… com esse timeco de vcs que só ganha

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 15:23

        375 pagantes….Lusa carioca…ou o America carioca

      • Marcos Vinicios Souza disse:
        16/03/2016 às 19:53

        Deixa de ser burro. Isso não interessa só o Corinthians. Fla tbm ta negociando c o EI e por isso é de suma importância saber as manobras da empresa.

      • Milton Monteiro Filho disse:
        16/03/2016 às 10:43

        Gente, temos que ter cuidado para não ficarmos respondendo comentários idiota, pois caso contrário essa coluna que é nossa com comentários bons, passará a ser igual a pág da Globo.Com onde só comentários idiotas que não te em nada a ver com a matéria que está sendo mencionada. Só postam bobagens como a de se tal de timão eh oh. Repito não vá assunto a esses idiotas.

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 11:55

        Tem razão saia logo das notícias do meu Timão….kkkkkkkkk

      • Marcos Vinicios Souza disse:
        16/03/2016 às 19:51

        Isso é uma notícia importante pro futebol Brasileiro. Se oferecem esse valor pro Corinthians sem dúvidas vão oferecer no mínimo o mesmo valor.

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 11:35

        Só estou comentando uma notícia, exclusivamente, Corinthians… Eu que pergunto, pq um site do framengu tem noticia do Timão?????

      • Hildemberg Fernandes disse:
        16/03/2016 às 12:32

        Amigo sou flamenguista e você tem toda razão site do flamengo falando de reportagem do corinthians,fique a vontade.

      • mtakh disse:
        16/03/2016 às 14:25

        Obrigado pela visita e se preocupar com o Flamengo. Eu mesmo nem sei o que acontece com outros times,pq não me interessa.

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 15:01

        kkkkkkk
        Respire e com calma a chamada da matéria

        Esporte Interativo ofereceu R$ 80 mi de luvas ao Corinthians, mas rejeitou, diz Andrés

        aonde tem framengu????

  • Tulio Mêne Melo disse:
    16/03/2016 às 09:50

    Se o Flamengo pedir 120 milhões eles pagam

    Reply
    • timão eh oh disse:
      16/03/2016 às 10:06

      Tem maca???

      Reply
      • Mario Rosonero disse:
        16/03/2016 às 10:50

        Maca prá levar curitiano besta feito vc? Não precisa, merda afunda só!

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 11:31

        Apelou perdeu… Coisa comum do framengu…. Já na tabela do br16 já tem 6 pontos garantidos.. Será que teremos mais um de cobertura no triplex carioca???

      • Felipe Andrade disse:
        16/03/2016 às 16:18

        Ano que vem vc conta pra nós como é reviver a sérieB nanico

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 16:42

        Ganhem do Confiança que disputa da Série C……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antonio Marcos de Brito disse:
    16/03/2016 às 09:52

    o problema maior na EI, sao os patrocinadores, pois a visibilidade na globo e infinitamente melhor, entao temos que pensar que as vezes o que parece ser melhor, na pratica nao sera vantajoso na hora de negociar com patrocinadores….

    Reply
    • Glaydson Taylor disse:
      16/03/2016 às 10:05

      Mas aí q vem… Pegando alguns campeonatos a visibilidade nessa emissora tende a melhorar

      Reply
    • Martins bsb disse:
      16/03/2016 às 10:56

      Mais para o canal fechado é uma grana alta.

      O problema maior é a globo ficar puta mesmo rsrsrsrs

      Reply
      • Marcos Vinicios Souza disse:
        16/03/2016 às 19:48

        A Globo nunca vai ter peito pra boicotar o Fla na tv aberta. Fla e Corinthians são essenciais para o monopólio dela!

    • Almir Albuquerque disse:
      16/03/2016 às 11:09

      Pagar 9 vezes mais o que a Globo paga compensa algum prejuízo com patrocínio, não acha?

      E tem mais, o IE se comprometeu a fazer ações que valorizam a exposição dos patrocínios, e a Globo faz de tudo pra esconder.

      Reply
    • Abutre disse:
      16/03/2016 às 12:30

      O EI quer a transmissão em TV fechada…

      A TV fechada paga hoje 60 milhões aos 20 clubes… O Esporte
      Interativo está oferecendo 550 milhões para os 20, sendo que 225 milhões
      rateados igualmente aos 20 e 112,5 milhões rateados de acordo com o
      desempenho do clube e os últimos 112,5 milhões de acordo com a
      audiência…

      Nesse acordo o Fla receberia algo em torno de 20
      milhões ou um pouco mais, o que é disparado muito mais do que a Globo
      paga para a TV fechada.

      E se o Fla assinar com o EI a transmissão
      de TV fechada, a Globo vai colocar ainda mais o Fla na transmissão de TV
      aberta, para impedir que o EI tenha audiência na TV fechada e desbanque
      o Sport TV.

      Por isso, creio que o ideal seria o Fla fechar na TV fechada com o EI e continuar na TV aberta com a Globo.

      Mas,
      o Fla com o poder de mídia e audiência que tem, poderia tentar implodir
      essa divisão de 50% + 25% + 25% que o EI tem proposto e tentar pelo
      menos o que a Globo vem divulgando de 40+30+30%, o que daria uma cota
      pela audiência maior ao Fla.

      Reply
      • Renato Santos disse:
        16/03/2016 às 14:06

        o Certo seria 50% audiência,30% para todos e 20 por posição.

    • Thiago Diniz disse:
      16/03/2016 às 15:05

      TV fechada cara..

      Reply
  • timão eh oh disse:
    16/03/2016 às 10:02

    Pq o framengu não tem mundial e tão pouco uma singela maca???

    CORINTHIANS > framengu

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      16/03/2016 às 10:24

      Quer dizer que o Flamengo não tem mundial? Hahahaaha! O fla não tem é a serie B

      Reply
      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 10:31

        Logo framengu sem mundial e sem serie B…. Mas tem torcida para levar 375 pagantes ao estádio….. Kkkkkkkkkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        16/03/2016 às 16:17

        tb temos pra levar 200k ao maracanã e a sua, já levou metade disso?

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 16:35

        Nós invadimos o RJ….1976
        Invadimos com 70 mil pagantes….
        tente a sorte depois de 40 anos….

      • Felipe Andrade disse:
        16/03/2016 às 16:46

        70 mil foda hein? Mas e dos 190 já chegou perto ou nem? Já enchemos o maraca acima de 150 mil 15x. Agora sai daqui e vai cuidar do teu time falido, quero ver ano que vem na segundona e cheio de divididas como vai ser? kkkkkkkkkkkkkkkkkk RIP

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 16:58

        não tolero…. MIMIMI

      • Felipe Andrade disse:
        16/03/2016 às 17:07

        Nem eu discuto com acéfalos sem conteúdo e/ou argumentos, sendo assim, sendo assim, vou deixar vc continuar com seu spam de posts sem sentido, passar bem falido.

      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 17:10

        Cometem sempre as noticias exclusivas do CORINTHIANS….
        voltem sempre fregueses..

    • ana.kischim disse:
      16/03/2016 às 11:16

      Nóis tem maca sim, tá ? E aquele carrinho que levou o PV já foi até pintado e encheram os pneus, tá bom ? Aqui é mengão, rapa.

      Reply
      • timão eh oh disse:
        16/03/2016 às 11:27

        Ai sim é framengu….Parabéns pelos 375 pagantes…

  • Lázaro Alves disse:
    16/03/2016 às 10:02

    Penso somente no que foi eferecido a eles e o nosso mengão recebendo essa bolada como luvas,mais o valor dos direitos anual , como não foi antecipado nada teriamos quase 300 milhões em mãos para terminar CT,jogadores de mais qualidade ,sonho proximo kkkk

    Reply
  • josean disse:
    16/03/2016 às 10:15

    Esses times estão tudo com a corda no pescoço. Pegando uma parte adiantada agora. Só que lá na frente vai fazer falta. E o nosso Mengo vai estar a uns 10 passos a frente deles.

    Reply
  • Glaydson Taylor disse:
    16/03/2016 às 10:32

    Pior q a ei só querem o fla é cori mais para exibir (mostrar q tirou os filhos prodigos da globo) do que para audiência.

    Reply
    • Marcos Vinicios Souza disse:
      16/03/2016 às 19:49

      Na verdade se ela pega um deles ela vai ficar realmente de igual pra igual contra a Globo! Juntos os dois tem quase a metade da audiência. Nenhuma emissora tem coragem de barra-los

      Reply
  • Portteiro disse:
    16/03/2016 às 11:13

    Esse andres sanches mente pra K*** !

    Reply
  • Francisco Amorim disse:
    16/03/2016 às 11:29

    “Andrés Sanchez não se diz contra a concorrência gerada pela entrada do Esporte Interativo no mercado, mas alega preocupação com uma possível divisão no futebol brasileiro.”
    Esse hipócrita, malandro, corrupto, é tão escroto que, se fizerem um esforço de memória ou procurarem no google, foi ele que articulou a implosão do clube dos 13. Ali ele estava muito “preocupado com uma possível divisão no futebol brasileiro” né?
    É um mala! Mau-caráter .

    Reply
  • alfredo disse:
    16/03/2016 às 11:31

    ótimo para o flamengo essas divulgações de preço!!!

    Reply
  • Abutre disse:
    16/03/2016 às 12:31

    A TV fechada paga hoje 60 milhões aos 20 clubes… O Esporte
    Interativo está oferecendo 550 milhões para os 20, sendo que 225 milhões
    rateados igualmente aos 20 e 112,5 milhões rateados de acordo com o
    desempenho do clube e os últimos 112,5 milhões de acordo com a
    audiência…

    Nesse acordo o Fla receberia algo em torno de 20
    milhões ou um pouco mais, o que é disparado muito mais do que a Globo
    paga para a TV fechada.

    E se o Fla assinar com o EI a transmissão
    de TV fechada, a Globo vai colocar ainda mais o Fla na transmissão de TV
    aberta, para impedir que o EI tenha audiência na TV fechada e desbanque
    o Sport TV.

    Por isso, creio que o ideal seria o Fla fechar na TV fechada com o EI e continuar na TV aberta com a Globo…..

    Mas,
    o Fla com o poder de mídia e audiência que tem, poderia tentar implodir
    essa divisão de 50% + 25% + 25% que o EI tem proposto e tentar pelo
    menos o que a Globo vem divulgando de 40+30+30%, o que daria uma cota
    pela audiência maior ao Fla.

    Reply
  • davi carvalho disse:
    16/03/2016 às 13:26

    o timeco não recusou, na verdade o timeco ta e amarrado com o contrato que já fechou com a globo, por isso que a globo faz o timeco de gato e sapato, o fato e que quem assinar por ultimo vai ser favorecido, que o flamengo vai conseguir um contrato muito mais vantajoso que esse LIXO que foi citado ai isto e certeza, deixa os torcedores do timeco falarem as merdas que quiserem pois isso só mostra o amor que eles tem pelo flamengo, sério, são sempre as mesmas zoações de um nível de “inteligencia” tão grande que chega a da pena kkkkkkkkkk nos estamos nos planejando para sermos uma futura potência do futebol em quanto o timeco só ta na decadência

    Reply
  • frederico seidel disse:
    16/03/2016 às 13:39

    Só que se o EI transmitir no fechado a globo pode tirar do aberto e as cotas automáticamente diminuem.

    Reply
  • octavio maller disse:
    16/03/2016 às 14:01

    É coluna do Flamengo ou coluna do Corinthians ? Agr to na duvida

    Reply
    • timão eh oh disse:
      16/03/2016 às 15:07

      SENSATO

      Reply
      • alfredo disse:
        17/03/2016 às 14:47

        SENSATO VC AQUI?

  • mtakh disse:
    16/03/2016 às 14:35

    O pessoal, não se liga,q ee TV fechada, o EI,hj não está disponível em todas operadoras, e ainda assim,não é pacote mais barato. Tenho todos canais de esporte,mas muita gente,não tem.Flamengo é time do povo,nacional, tem q transmitir o máximo q puder.Se a Globo,impor venda casada, Cabo+TV aberta, o EI,não tem repetidoras/Transmissoras, a nível minimamente. E por isso não quer a TV aberta. Sem contar a estrutura e exposição comercial, da Globo/SporTV.

    Reply
    • Marcos Vinicios Souza disse:
      16/03/2016 às 19:57

      Com metade dos timeda série A difícil a publicidade não crescer… O patrocínio vai onde tem audiência.

      Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    16/03/2016 às 14:44

    prensa do Rj favorece o Flamengo da onde?Nos pagam mais a Globo por darmos lucro mais dizer que nos favorecem vejam.no GE so.nos.chamam de Fla o apelido do Flamengo e Mengao.A Gente ve o Favorecimento que dizem nas mayerias do Ge Favirecimento com aspas.Favorrcem a Gambazada que e uma Fotocopia Barata do Flamengo.Aff Parem de postar coisas do Curica aqui isso e site do Mengao nao de fedido rebaixado torcidinha regional

    Reply
  • Pattyzinha Yellow disse:
    16/03/2016 às 14:48

    E so ver o.Nivel.dos comentaristas no.jogo do rede Booboca de Televisao.Hoje vou assistir no Espn o Mauro Comentando.melhor que os Bairristas da Rede Boboca a Luiza Robertaa Vascaida e muito imparcial entre aspas isso eu vejo fala serio

    Reply
  • Thales Pirozi disse:
    16/03/2016 às 14:54

    Pq essa notícia está no site? Tem algo sobre o Flamengo nela?

    Reply
    • timão eh oh disse:
      16/03/2016 às 15:06

      SENSATO.

      Reply
  • timão eh oh disse:
    16/03/2016 às 15:15

    Agradeço a torcida de 375 pagantes, sem maca e sem mundial, pelo espaço ao meu timão pela exclusividade da matéria no site do framengu…. kkkkkkkk

    NÃO FIQUEM PREOCUPADOS COM O CORINTHIANS……

    Reply
  • Jorgenilson Neves disse:
    16/03/2016 às 16:41

    Boa tarde!
    senhores não quero parabenizar a todos do coluna do flamengo que realmente faz a diferença pois a muito tempo via ingo em outras paginas na net e conseguia ver só especulações ou mentiras estão de parabéns, mais gostaria como flamenguista que por favor falem só do flamengo eu não quero saber do corintians, se eu torcesse pelo corintians ai tudo bem quando eu entro na coluna do flamengo eu quero ver noticias do meu time e acho que a maioria que entra nesta pagina quer isso, porra eu já não assisto mais os programas esportivos por isso tô cheio de ver os times paulistas fora uma emissora aberta que só fala do corintians será que e dificil vcs do coluna do flamengo que eu gosto muito tentar entender que agente quer ver reportagens do FLAMENGOOOOOOOOOO apenas flamengo porque se for pra acompanhar noticias do corintians ai vou assistir a band, esportv e outros que só falam deles poxa tá dificil assim já e a segunda reportagens sobre essa com todo respeito porra desse time caralho essa coluna e do FLAMENGOOOO por favor a nação agradece

    Reply
    • timão eh oh disse:
      16/03/2016 às 16:45

      Existe inteligencia no planeta terra…
      “favor falem só do flamengo eu não quero saber do Corinthians”

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Lourival carvalho disse:
    16/03/2016 às 19:37

    Blefe… Blefe…Blefe…o desespero por ter sido rejeitado pela caixa, pois a lava jato não demora chegará a itaquera, agora querem aparecer um pouco a qualquer custo… sergio moro vem aí gambás…

    Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    16/03/2016 às 20:19

    Isso para mim cheira caô do Andrés Sanches para tentar contrapor a proposta que o São Paulo recebeu!!! mais engraçado é o cara que implodiu o Clube dos 13 falar que os gambás não aceitaram essa proposta por estar preocupado em divisão no campeonato brasileiro!!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    16/03/2016 às 21:20

    Outra matéria que nao tem nada haver com o Flamengo e o pior é que nem podemos reclamar dos torcedores rivais já que uma coluna sobre o Flamengo passa até notícias dos times deles.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo