Flamengo espera poder contar com Mancuello no fim da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

A intensidade com que o jogador argentino tem trabalhado para se recuperar de cirurgia no joelho tem dado ao Flamengo esperar de contar o mais rápido possível com o armador. A rotina de fisioterapia é de dois períodos, inclusive aos domingos, o que anima a comissão técnica, segundo o GloboEsporte.com.

A expectativa é que ele saia do Centro de Excelência e Performance do Flamengo na semana em que o rubro-negro enfrenta dois clássicos: um com o Vasco, em Brasília, no dia 30 de março, e outro com o Botafogo, em Volta Redonda, em 2 de abril. No entanto, é improvável que Mancuello possa enfrentar o Vasco.

Enquanto isso, a equipe se prepara para enfrentar o Confiança-SE na próxima quarta-feira, em Aracaju, pela rodada de abertura da Copa do Brasil. Muricy Ramalho já adiantou que o meia Ederson deve voltar para esse jogo.

— Ele foi poupado, ficou fazendo reforço muscular, mas quarta-feira já volta. Estamos fazendo as coisas no tempo certo. — afirmou o técnico, depois da vitória em Volta Redonda sobre o Madureira, por 1 a 0, gol de Emerson Sheik.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que não seja nem um CCE (conserta, conserta, estraga). Kkkkkk
    Mal ligou na tomada já deu defeito.

Comentários não são permitidos.