Flamengo faz inscrição de Lucas Paquetá no campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

O técnico Muricy Ramalho escolheu o meia Lucas Paquetá para entrar na lista de inscritos no Campeonato Carioca. O treinador colocou o jogador, que usou a camisa 11 no time campeão da Copinha, na lista de relacionados para o estadual. Ainda restam duas vagas para fechar os nomes dos relacionados. O prazo de inscrição vence antes da estreia na segunda fase da competição. Com a vitória por 5 a 0 no último fim de semana sobre o Resende, o time garantiu a classificação.

Paquetá foi um dos destaques da campanha vitoriosa na competição sub-20 disputada em São Paulo. O jogador de 18 anos e 1,80 m pode ser a surpresa de Muricy já neste jogo de sábado, contra o Bangu. A partida encerra a participação do Flamengo na primeira fase da competição. O treinador não vai ter Mancuello e não deve entrar com Ederson, que, provavelmente, vai começar a partida no banco de reservas.

Paquetá atuou no fim de semana contra o Resende pelos juniores. Marcou duas vezes na goleada também por 5 a 0 sobre o adversário. Ele tem quatro gols no estadual da categoria. Com a entrada de Paquetá na lista, está fechada a lista de jogadores sub-20 inscritos pelo Flamengo. O regulamento da competição limita a cinco o número de jogadores com menos de 20 anos. Os outros da lista são o lateral-esquerdo Jorge, titular da equipe profissional, o zagueiro Léo Duarte, o atacante Felipe Vizeu, que já deixou o dele no Carioca, e Ronaldo, volante.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse sim …sempre vi futebol nele….vai dar caldo… Diferente do tal de jaja….uma verdadeira enganação.. À propósito cade ele….ainda bem que sumiu….ainda tem Cafu e trindade…

  • Gosto mt dele. Bom jogador, traz animação pro time.

    Cafu também joga muito, queimou minha língua, que eu não dava nada por ele.

  • Mil vezes Paquetá que Gabriel, Jajá ou Everton

  • COMPARTILHANDO

    #EstádioANacãoPatrocina

    Surgiu a seguinte ideia:

    A maior torcida do mundo propõe à diretoria analisar a quantidade mínima de Sócios Torcedores necessários para se iniciar a construção de um estádio que não gere prejuízos ao clube. A diretoria, com toda a sua excelente equipe define um número e a Nação faz campanha e começa a sua mobilização em busca do seu maior sonho: a casa própria!

    Você compraria essa briga? Então compartilhe a ideia com seus irmão de sangue rubro-negro e vamos em busca daquilo que nos tornará o maior clube das Américas! Utilize a hashtag #EstádioANaçãoPatrocina. O nosso sonho nunca esteve tão perto de se realizar, só depende de nós! A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA!

  • Ta ai jogo pra por o moleque e porque não o Ronaldo e o Léo Duarte jogos assim que é bom pros mlks jogarem sem pressão e mostrar o futebol que eles tem sobrando… Jorge hoje é titular mas so porque só tinha ele pra posição se não acredito que Armeiro ou outro jogador estaria ocupando hoje a vaga dele.
    SRN

    • gostei muito da noticia mas acredito que não vai entrar todos os sub 20 não, pois ai a pressão cresce e o futebol deles diminui deve entrar jorge e paquetá até para dar ritimo e confiança ao garoto junto com jogadores mais experientes!

    • Verdade. Quem é bom de bola tem que jogar e mostrar serviço. Só o Flamengo que tem medo de usar jogadores da base

  • Deve entrar contra o Bangu, pelo menos no segundo tempo. Foi o que pareceu pra quem viu o treino de hoje, treinou durante parte da atividade com o time reserva. Bom jogador, melhor que Everton e Gabriel tranquilamente. Tem que botar nesses jogos tranquilos mesmo pra diminuir a ansiedade do garoto e dar experiência pra ele. Hoje ele é reserva, não tem condições de brigar por vaga com Ederson, Mancu, Arão e Cirino, mas pode ser um reserva importante e vir a se tornar um grande jogador no futuro, talento ele tem.

    • Concordo. Com um pouco de paciência (nossa) e um pouco de experiência, acredito que o Paquetá, Ronaldo, Vizeu e Léo Duarte vão dar muitas alegrias a Nação!
      SRN

Comentários não são permitidos.