O clima foi de mistério antes do primeiro jogo decisivo do Flamengo no ano. Com quase duas horas de treinos com portas fechadas, o técnico Muricy Ramalho comandou atividade tática no Ninho do Urubu, mas não revelou os titulares que devem começar a semifinal da Primeira Liga, contra o Atlético-PR, às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira (23), em Juiz de Fora.
Pelos jornalistas, a única atividade vista foi cobranças de pênaltis feitas pelos atletas, mas nem estas puderam ser registradas pelas câmeras. A única novidade não foi identificada no campo do Ninho, e sim na relação para o jogo: Everton está de volta. O meia não joga desde a goleada sobre o Resende, em 28 de fevereiro, pelo Carioca, e será uma das opções de Muricy.
Além do reforço do camisa 22, outras certezas são as ausências de Cuéllar e Guerrero, que já viajaram para servir as suas seleções nacionais. Os gringos devem desfalcar o Rubro-Negro até o dia 30, no clássico contra o Vasco pelo Estadual.
Confira a lista de relacionados para a decisão diante do Atlético-PR:
Goleiros: Paulo Victor e Muralha
Laterais: Rodinei, Jorge e Chiquinho
Zagueiros: Wallace, Juan e César Martins
Meio-campistas: Márcio Araújo, Willian Arão, Canteros, Alan Patrick, Paquetá, Everton e Ederson.
Atacantes: Emerson Sheik, Felipe Vizeu, Marcelo Cirino e Gabriel
Fonte: Esporte Interativo

Muricy, cadê o ronaldo? leo duarte? ja ta começando com teimosia em, e esse 433 precisa ser mlhr trabalhado, um time q se propõe a jogar nesse esquema nao pode perder tantos gols como estamos perdendo, pois essa formação deixa espacos, abre o olho. SRN!
Ué não estava desgastado o time? Deveriam estar dormindo, na sala de massagens…brincadeiras a parte, agora é partir pra cima. Devemos ver o Vizeu no ataque, o garoto terá uma grande chance e deve jogar também contra o V.R. Muricy tem que dar chances à base. O mesmo com o Ronaldo, poderia entrar. SRN.