‘Flamengo ganha na loteria e Eurico Miranda fica por um fio’

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ganhou na loteria.

O responsável pela venda de venda de Kayke ao Yokohama Marinos, do Japão, merece uma estátua no clube.

O Flamengo, com direito a 80% dos direitos econômicos, vai embolsar cerca de R$ 6 milhões.

Kayke ficou menos de um ano na Gávea e ainda se recupera de uma lesão no joelho. O jogador não estava nos planos de Muricy.

O Vasco não ganhou na loteria, perdeu patrocínio recentemente, mas o presidente Eurico Miranda garante que os salários estão rigorosamente em dia.

Eurico por sinal soltou o verbo.

Detonou de uma só vez a Liga, Federação do Rio e a CBF. Eurico e Rubens Lopes, presidente da Federação do Rio, sempre tiveram ótima relação. Agora a coisa parece mudar.

O presidente do Vasco cobra da Federação uma postura mais rígida. Atitude. Disse que o clube não vai se sujeitar a mudanças na tabela por causa da competição que acontece de maneira paralela. Ameaçou ‘detonar’ de vez o estadual levando os jogos do Vasco, clássicos, para fora do estado, algo que o dirigente era visivelmente contrário.

Eurico não se conforma com o apoio que a mídia tem dado a tal Liga. Honestamente desconheço.

A tal Liga continua desacreditada.

Fonte: Yahoo Esportes

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eurico vc vai virar flamenguista!! Não vai ter jeito vc esta sem saída charuteiro kkkkk

  • Tira as calças pela cabeça, sapão . .. kkkk.

  • O cara começou tão bem mas terminou tão mal, ele até que tem razão em dizer que o Roubinho não queria que os jogos saíssem do Rio, até por que o Flamengo seria um grande beneficiado, visto que os valores recebidos são maiores e também que o campeonato carioca passaria a vergonha de ser disputado fora do Rio, mas quanto a dizer que a liga continua desacreditada é de uma maldade sem tamanho, é só você observar os que os comentaristas dos principais veículos esportivos falam a respeito da mesma, dizem que será o embrião da futura liga nacional e até entendem a desorganização inicial causada principalmente pela própria CBF que está com medo de perder a sua boquinha.

    OBS: Notem que o site é de São Paulo, estado onde os clubes decidiram apoiar o esquema CBF/ Federação por uns trocados adiantados do campeonato estadual. Bando de Judas!

    SRN #boicoteacbf

  • Porque Eurico tem que dá piti na FERJ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Como assim” Honestamente desconheço” A tal liga continua desacreditada ,nesse caso foi a opinião do autor do texto. Bem ,a liga tem maior público que qualquer estadual FATO! inclusive o campeonato paulista ,valeu estagiário!

    • Deve ser mais um cuzão viúva do carioqueta. A Liga dá de mil nos estaduais, principalmente no carioca, por causa desses velhos gordos que tomam conta do poder há décadas.

  • Burro e teimoso kkkkk

  • Muricy queria usar sim o Kayke tanto que guardou uma vaga até ele se recuperar mais como estava em negociações ele botou o Paquetá no seu lugar até Pq tbm tinha poucos dias parar terminar o as inscrições

  • Eurico forçou a FERJ a tentar boicotar a liga marcando um jogo para quarta feira agora e estava tentando boicotar também o mando de campo do Flamengo em Brasília no Brasileiro. Ele se preocupa mais em atrapalhar o Flamengo do que gerir seu time…

    Já tomou uma porrada de quem tem dinheiro e tem no Flamengo o seu cargo chefe, a Caixa. Jogando em Brasília para mais de 60mil pessoas em um estadio lindo com estrutura fantástica o Flamengo tem muito mais exposição e atenção para os seus jogos do que se jogasse em Volta Redonda. Quem vem tentar atrapalhar a melhor veiculação de uma marca tão forte quanto a Caixa e a Globo que também desembolsou uma grana enorme para transmitir os jogos do Flamengo, só pode se fuder!

    Esse Eurico Miranda não sabe de nada, tá dando cutucando onça com vara curta e só prejudicando a imagem do Vasco, como ele sempre fez. Isso é ruim para o Flamengo, pq um clássico equilibrado, competitivo e vendavel é muito mais lucrativo do que essa merda que está aí hj em dia!

    SRN

  • Yahoo esportes não tem compromisso c o jornalismo sério. Só matérias bobas, tendenciosa p inventar polêmicas e sem conteúdo. Um lixo!!!

    • Weber, atualmente em qualquer área, achar jornalismo sério…

  • E agora vão relacionar matéria do FLA com o vascaído toda vez é?
    Tão ganhando ibope demais.

  • Ta osso pro Eurico. Se tivesse ido pra Sibéria tava no lucro…

  • se eu fosse vc sr Eurico, ficava calado tentando tirar teu vasquin da segunda! vcs tem inveja do nosso time, do nosso presidente q quase não fala e trabalha muito, vide nossas contas.

  • Deram uma “assoprada” no ouvido do fumador de charuto pra ele se mancar, com toda essa atitude de desrespeito já perderam patrocínio e isso é só o começo.

  • Essa matéria e tão mais tão tendenciosa que eu faço isso ?

  • Quem foi esse ……. que disse isso?, veja o rank de publico das competições e os participantes de ambas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que desconheço o carioca como alguma coisa!!!!!!!!

Comentários não são permitidos.