Notícias

‘Flamengo ganha na loteria e Eurico Miranda fica por um fio’

Compartilhe

O Flamengo ganhou na loteria.

O responsável pela venda de venda de Kayke ao Yokohama Marinos, do Japão, merece uma estátua no clube.

O Flamengo, com direito a 80% dos direitos econômicos, vai embolsar cerca de R$ 6 milhões.

Kayke ficou menos de um ano na Gávea e ainda se recupera de uma lesão no joelho. O jogador não estava nos planos de Muricy.

O Vasco não ganhou na loteria, perdeu patrocínio recentemente, mas o presidente Eurico Miranda garante que os salários estão rigorosamente em dia.

Eurico por sinal soltou o verbo.

Detonou de uma só vez a Liga, Federação do Rio e a CBF. Eurico e Rubens Lopes, presidente da Federação do Rio, sempre tiveram ótima relação. Agora a coisa parece mudar.

O presidente do Vasco cobra da Federação uma postura mais rígida. Atitude. Disse que o clube não vai se sujeitar a mudanças na tabela por causa da competição que acontece de maneira paralela. Ameaçou ‘detonar’ de vez o estadual levando os jogos do Vasco, clássicos, para fora do estado, algo que o dirigente era visivelmente contrário.

Eurico não se conforma com o apoio que a mídia tem dado a tal Liga. Honestamente desconheço.

A tal Liga continua desacreditada.

Fonte: Yahoo Esportes

Ver comentários

  • Quem foi esse ....... que disse isso?, veja o rank de publico das competições e os participantes de ambas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que desconheço o carioca como alguma coisa!!!!!!!!

  • Deram uma "assoprada" no ouvido do fumador de charuto pra ele se mancar, com toda essa atitude de desrespeito já perderam patrocínio e isso é só o começo.

  • se eu fosse vc sr Eurico, ficava calado tentando tirar teu vasquin da segunda! vcs tem inveja do nosso time, do nosso presidente q quase não fala e trabalha muito, vide nossas contas.

  • E agora vão relacionar matéria do FLA com o vascaído toda vez é?
    Tão ganhando ibope demais.

  • Yahoo esportes não tem compromisso c o jornalismo sério. Só matérias bobas, tendenciosa p inventar polêmicas e sem conteúdo. Um lixo!!!

    • Weber, atualmente em qualquer área, achar jornalismo sério...

  • Eurico forçou a FERJ a tentar boicotar a liga marcando um jogo para quarta feira agora e estava tentando boicotar também o mando de campo do Flamengo em Brasília no Brasileiro. Ele se preocupa mais em atrapalhar o Flamengo do que gerir seu time...

    Já tomou uma porrada de quem tem dinheiro e tem no Flamengo o seu cargo chefe, a Caixa. Jogando em Brasília para mais de 60mil pessoas em um estadio lindo com estrutura fantástica o Flamengo tem muito mais exposição e atenção para os seus jogos do que se jogasse em Volta Redonda. Quem vem tentar atrapalhar a melhor veiculação de uma marca tão forte quanto a Caixa e a Globo que também desembolsou uma grana enorme para transmitir os jogos do Flamengo, só pode se fuder!

    Esse Eurico Miranda não sabe de nada, tá dando cutucando onça com vara curta e só prejudicando a imagem do Vasco, como ele sempre fez. Isso é ruim para o Flamengo, pq um clássico equilibrado, competitivo e vendavel é muito mais lucrativo do que essa merda que está aí hj em dia!

    SRN

  • Muricy queria usar sim o Kayke tanto que guardou uma vaga até ele se recuperar mais como estava em negociações ele botou o Paquetá no seu lugar até Pq tbm tinha poucos dias parar terminar o as inscrições

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 5 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026