Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reforço? Flamengo tenta a contratação por empréstimo de Fernandinho, do Grêmio

Redação
Redação
Publicação: 30/03/2016
79 Comentários
Atualização: 30/03/2016
Compartilhar

Em busca de opções para o ataque, que anda em baixa, o Flamengo fez uma proposta de empréstimo ao Grêmio para ter o jogador Fernandinho, de 30 anos, até o fim da temporada. A informação foi divulgada pelo jornal Zero Hora e confirmada pelo Jogo Extra.

A intenção é dar mais uma alternativa ao técnico Muricy Ramalho na ausência eventual de Guerrero ou no caso de rodízio de jogadores como Emerson Sheik, de 37 anos.

Fernandinho tem contrato com o time gaúcho até o fim do ano que vem e tem sido pouco aproveitado pelo técnico Roger Machado. Seu salário alto é um dos motivos que o Grêmio deseja emprestá-lo.

Há outros clubes interessados, e a negociação passa por analisar quem vai oferecer pagar a maior parte dos vencimentos do jogador. A diretoria do Flamengo não foi encontrada para comentar o interesse.

Fonte: GE

Assuntos:atacanteempréstimoFernandinhoFlamengogrêmio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
79 Comentários
  • madpiercing . disse:
    30/03/2016 às 18:21

    mais um ponta? pqp..esse muricy é um lixo..

    Reply
    • Thomas Fernandes disse:
      30/03/2016 às 18:52

      Sim, mais um ponta e precisamos disso. Fernandinho não é o ideal (preferia o Farfan), mas me diga um ponta do nosso time q finalize melhor q ele?

      Reply
      • madpiercing . disse:
        30/03/2016 às 20:11

        se acha que um cara que nao serve no Gremio é a solução do Flamengo? me poupe..

      • Thomas Fernandes disse:
        30/03/2016 às 22:33

        Alan Patrick não servia para o Palmeiras e, apesar dos problemas, foi útil diversas vezes ano passado. Ele pode ter sido mal utilizado no Grêmio, assim como diversos jogadores que são mal utilizados aqui e arrebentam em outros times. Ademais, em momento algum eu disse q ele seria solução, mas acho sim q pode ser útil. Saber interpretar é bom.

      • madpiercing . disse:
        31/03/2016 às 01:51

        aquilo e outro momento. Fla nao esta no momento de fazer apostas em contratacoes..tem que ser tiro certo..como eles disseram no comeco do ano

  • Rone disse:
    30/03/2016 às 18:25

    Seria desnesessario! Ponta esquerda onde tem as opções de Sheik, Everton e Ederson tambem. Se for para contratar nessa posição que seja titular absoluto e não do mesmo nivel!

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      30/03/2016 às 18:48

      Ederson é meia

      Reply
      • Rone disse:
        30/03/2016 às 19:01

        Esta sendo escalado de meia, mais já vimos que tem mais caracteristicas de ponta.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/03/2016 às 19:25

        Tem torcedor que não vê isso!

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/03/2016 às 20:32

        Ele joga na ponta mas é meia. Lembra quando ele se v machucou na seleção brasileira? Foi substituído pelo Carlos Eduardo. Portanto ele é meia. Só que é um meia muito ofensivo e tenho certeza que vai jogar pela esquerda, porém caindo para o meio. Observe que o Sheik já vem jogando assim, centralizando o jogo. Prá mim isso está sendo feito desde o início já prevendo a entrada de Ederson para jogar pré ali.

      • Rone disse:
        31/03/2016 às 01:05

        Nao esta jogando de ponta, esta jogando de terceiro homen de meio campo, que nao é as caracteristicas dele. Ele pode ser meia, mais meia-atacante e não meia armador(alan patrick) ou meia de ligação(mancuello), pode funcionar jogando centralizado atras do centroavante, mais nao de terceiro homem de meio campo igual o mancu. Tomara que seje isso mesmo ainda acho que cuellar, arão, mancuello; cirino, guerrero e ederson pode dar certo.

      • Luckseven disse:
        30/03/2016 às 19:25

        Ele nao eh meia! O próprio ja falou isso!

    • Thomas Fernandes disse:
      30/03/2016 às 18:49

      Tb não acho q seja o ideal, mas ele é um peça q daria mais certo no esquema do Muricy do que o Sheik e Éverton, pois pelo menos sabe finalizar.

      Reply
      • Rone disse:
        30/03/2016 às 19:02

        Finaliza mal tambem, pergunte a 10 gremistas se 2 falar que ele chuta mais ou menos sera muito.

      • Thomas Fernandes disse:
        30/03/2016 às 22:39

        Pior do q o Sheik é difícil kkkkk. De qualquer forma, concordo com vc de q é melhor procurar um cara indiscutível no mercado, o problema é que são poucas as opções, pelo menos eu não vejo muitas.

  • Stenio Moreira disse:
    30/03/2016 às 18:36

    Pelo amor de Deus não!! Jogador enganador já temos aos montes.

    Reply
  • Luckseven disse:
    30/03/2016 às 18:39

    Percebe-se que o Muricy n vai mudar o esquema. Vai permanecer c esse 433 de merda até ser demitido.

    Reply
    • Mtro Mengão disse:
      30/03/2016 às 18:48

      O esquema é bom, tanto que o melhor time do mundo usa ele

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        30/03/2016 às 18:51

        O melhor time do mundo tem os melhores jogadores do mundo também.

      • Luckseven disse:
        30/03/2016 às 18:58

        Falou tudo.
        Olha a diferença de jogadores p o esquema se encaixar.

      • Ferreira Duarte disse:
        30/03/2016 às 19:01

        Realmente com esse plantel o 433 não parece o ideal. Os pontas precisam saber criar, não podem ser dependentes exclusivamente do que se cria no meio campo.

      • Murilo LaRock disse:
        30/03/2016 às 20:43

        alem de ter que saber cruzar, saber tabelar, se infiltrar. Na minha opinião só temos o thiago santos como ponta no elenco, por isso esse 4-3-3 nunca irá funcionar

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/03/2016 às 19:16

        Simples assim!

      • Gregory Bob Reis disse:
        30/03/2016 às 19:06

        Isso mesmo, e o que a galera não sabe é que o Claudio Coutinho usava um 433 no Flamengo de Zico, Carpegiani e cia

      • Ferreira Duarte disse:
        30/03/2016 às 19:23

        Eu me amarro no 433, só que os atacantes precisam saber criar sem depender somente do que vem do meio campo.

        É aí que falta material pra fazer isso funcionar no nosso clube.

      • Luckseven disse:
        30/03/2016 às 19:24

        Vcs estão fazendo comparações infundadas. Olha o material humano que o Barcelona tem e o time do flamengo na época. Até eu iria preferir o 433. Mas olhem nossos pontas como estão em um momento horroroso,sem pontaria,correria e pouca marcaçao. Nosso meio campo frafilizado junto c a zaga. Para o material humano que temos esse esquema nunca dará certo. E ainda pensam em contratar esse jogador.

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/03/2016 às 20:22

        Ederson na ponta já melhora a qualidade. Só ficaria faltando mais um.

      • Elvis Presley disse:
        31/03/2016 às 03:02

        Mas só temos o ‘material humano’ massaraujo?? Só temos walace? Só sheik e gabriel? E cadê a molecada?

      • Rone disse:
        30/03/2016 às 19:07

        4-3-3 estava funcionando sim, mas enquanto tinhamos o mancuello no meio.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/03/2016 às 19:14

        Estava sim !… Mais foi só o Mancu sair que o murici não soube oque fazer..aliás soube fez merda…ele pede pro ederson fazer o mesmo que o Mancu aí o o edersom c manda pro ataque e deixa só o Arão no meio e fica um buraco…vamos ficar dependendo só de um jogador?… O problema é que o murici não soube ajeitar o time com a falta do Mancu.

      • Rone disse:
        30/03/2016 às 19:16

        E tinha como ajeitar? Esse é o material humano que ele tem, não deu certo com o Ederson fazendo a função dele e o Alan Patrick quando entrou, entrou mal, infelizmente não temos dois Mancu.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/03/2016 às 19:18

        Mais tem q insistir com o Alan no meio ele arma melhor que o edersom… Edersom no lugar do Sheik!

      • Rone disse:
        30/03/2016 às 19:20

        Correto essa seria a alternativa mais correta, talvez Muricy não fez isso porque quando o Alan entrou no lugar do Ederson(quando não aguentava o jogo todo) tambem não foi bem.

      • Silvio marcelo monteiro iub Ma disse:
        30/03/2016 às 19:22

        Espero que seja isso realmente é não o fato do murici não ter peito pra barrar o Sheik… Vamos ter a certeza quando o Mancu voltar!

      • Rone disse:
        30/03/2016 às 19:24

        Isso mesmo, e vamos torcer para o Ederson continuar jogando para pegar mais ritmo. SRN

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/03/2016 às 20:25

        Sheik vai sair quando ok Mancu voltar. Pode crer. Ederson vai prá ponta

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/03/2016 às 20:24

        Alan é o substituto natural, mas não está jogando nada. Por isso o Ederson está ali. O certo seria contratar outro ou testar um dos garotos da base.

    • Antonio Brito disse:
      30/03/2016 às 20:17

      Essa anta do Muricy vai continuar com este esquema 4-3-3!! Esta pedindo para ser despedido!! Com esse 4-3-3 nunca, mas nunca mais o Flamengo consegue ganhar alguma coisa. Muita teimosia!!

      Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    30/03/2016 às 18:50

    Flamengo só precisa da seguinte contratação pra ficar pica: um profissional que saiba contratar, descontratar e extrair o máximo dos jogadores. Aí fudeu, vira potência mundial em 3 anos.

    Reply
    • kenywats disse:
      30/03/2016 às 18:53

      Pra extrair o máximo dos jogadores, só precisa de um cara tipo o Tite.

      Reply
      • Ferreira Duarte disse:
        30/03/2016 às 18:55

        Pode ser que o problema sejam todos os técnicos escolhidos nos últimos anos, mas justamente por isso o Flamengo precisa de um PROFISSIONAL competente para ajudar a diretoria a extrair o máximo também dos treinadores escolhidos, e dos jogadores também.

        Ah e que esse cara saiba escolher também porque está difícil.

    • Cosme Neves disse:
      30/03/2016 às 20:27

      Ou seja : Tem que mandar o Rodrigo Caetano pra pqp…

      Reply
  • Abutre disse:
    30/03/2016 às 18:51

    Traz o Hernane Brocador!

    Reply
    • marcus tome disse:
      30/03/2016 às 19:07

      Brocador não pode ainda até julgar a ação movida pelo flamengo, senão perdemos a grana.

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        30/03/2016 às 20:19

        Já não foi julgada?

  • mtakh disse:
    30/03/2016 às 18:58

    Três coisas q chamam a atenção, é a avenida q fica o lado esquerdo, além de ser inofensivo. O esquema pode dar certo, então sem as peças, melhor jogar no seguro 442,por enquanto. Muricy poderia ser mais flexível, revezando mais jogadores,e fazendo 3 substituições. Melhor jogar com 11 razoáveis,do q 11 craques mortos.Isso p ele é tabu,infelizmente. Moro em SP,meus amigos tricolores, falaram, q ele é teimoso,escala sempre o mesmo time,cansados ou não. Nunca faz 3 substituições, muito raro quando isso acontece.Enfim vamos torcer para q ele ouça, ou abra a cabeça.

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      30/03/2016 às 18:59

      Tudo bem, mas quem são os 11 craques mesmo?

      Reply
  • Arthur disse:
    30/03/2016 às 19:10

    Esse Fernandinho é mais um jogador burro e de péssima finalização, é alvo de piada entre os gremistas. Nem me espanta o Flamengo se interessar por ele, Flamengo ultimamente sente atração fatal por merda.

    Reply
  • Daniel de Souza da Silva disse:
    30/03/2016 às 19:14

    péssimo jogador, prefiro que tragam alguém pra tomar a vaga de Sheik e Cirino, e não para brigar!!

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      30/03/2016 às 19:17

      Po aí vai ser difícil contratar um jogador pra tomar a vaga de outros 2 kkk

      Zuera, entendi o que vc falou, realmente com esses pontas o Fla não vai longe e fernandinho não é muito melhor que eles.

      Reply
      • Daniel de Souza da Silva disse:
        30/03/2016 às 19:27

        Duarte, num dá amigo, Emerson e Cirino…tó odiando esses dois jogando kkkk e prefiro um meio que crie do que esperar que esses dois façam chover

  • Sertanejo disse:
    30/03/2016 às 19:16

    E dois zagueiro bão, quando vem pra serem titulares absolutos e resolver de vez os problemas na zaga… quando vem ?

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      30/03/2016 às 19:44

      Segundo uma galera aqui do blog em 2019 quando terminarem primeiro de pagar todas as dívidas passadas…. aí o time vai ficar bão demais da conta

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        30/03/2016 às 20:24

        Ouvi esse comentário por aqui.

      • Joao disse:
        31/03/2016 às 00:40

        Cara, vc é muito mala. Aposto que torce contra é da torcida jovem e gosta do Cacau Cotta.

      • Ferreira Duarte disse:
        31/03/2016 às 09:26

        Sim sou mala. Não, eu torço pro Flamengo por amor e não participo de organizadas e também Não sou partidário de NENHUM presidente, ex-presidente ou candidato a presidente, Todos eles absolutamente todos eles devem ser cobrados pela excelência sistemática em todas as áreas. ponto. Flamengo acima de qualquer dirigente.

        Prazer, Ferreira Duarte.

      • ana.kischim disse:
        05/04/2016 às 17:04

        Então esa galera está corretissima, Ferreira, pois é de muito bom senso primeiro pagar as dividas, chegar ai na casa dos 250 Milhões, para depois sim pensar em algo maior e com mais segurança.

      • Sertanejo disse:
        05/04/2016 às 17:09

        Ainda bem que existe essa galera que pensa no bem do clube, em um futuro próspero para o clube, pois se depender de alguns que comentam aqui na coluna já sairiam comprando e comprando desenbestadamente,ferrando de vez com o clube, como fizeram diretorias passadas.
        Essa galera está certa pois primeiro paga o que deve para depois fazer novas dividas.

      • Ferreira Duarte disse:
        05/04/2016 às 17:21

        não fui em quem pediu a contratação de dois “zagueiro bão”.

        primeiro paga o que deve e depois pede zagueiro, não é esse seu pensamento?

        mas e o dinheiro que já está sendo gasto no futebol hoje? acha que é pouco dinheiro? os responsáveis pelo futebol estão gastando um dinheiro razoavelmente alto a nível de Brasil (um dos maiores orçamentos do país este ano) , se o time está mal não é por culpa exclusiva das dívidas.

        a culpa é também da incompetência de quem está a frente do Futebol.

      • Sertanejo disse:
        06/04/2016 às 21:19

        Estamos falando em time, contratações para melhorar o elenco para a temporada e não construir estádio como voce prega por aqui. Todos nós sabemos que o CRF precisa sim de, no minimo, 1 zagueiro “bão” ( kk ), 1 meia armador também bem “bao” e um atacante para o lugar do Kayke, reserva direto do Guerrero ( Apesar que para ser reserva do Guerrero nao precisa ser tao “bão” assim …kkk ). Eu, aqui na coluna, nunca fui contra a contratação de jogador de nível mas sou 100% contra a construção de estádio sendo que o clube tem um divida de 450 milhoes, ou seja, criar mais dividas.
        Acho que vc me interpretou mal, as agora tá explicado.

      • Ferreira Duarte disse:
        06/04/2016 às 21:26

        Em nossa conversa tiveram interpretações ruins sim, não sei se minhas ou suas. Enfim, eu não prego construção de estádio nem contratação de estrelas milionárias. Não quer o que o Flamengo faça nada além de suas possibilidades.

        A única coisa que eu reclamo sempre é usar mal o dinheiro do clube no futebol, porque a folha de pagamento é alta e os dirigentes não conseguem montar um time bão

        só isso que eu reclamo, dos dirigentes que não entendem de futebol e gastam o orçamento comprando jogadores porqueiras.

      • Sertanejo disse:
        06/04/2016 às 21:47

        Sendo assim, concordo com voce pois também penso que eles tem que dar o tiro certo, tipo, já que vão gastar que seja em jogador top, de nível mesmo, de responsa, que resolva.
        Ficar gastando com apostas e com jogadores “mais ou menos” é roubada, é perder dinheiro.
        Mas a qualquer momento eles acertam e esse time deslancha.
        Isso aí. Valeu.

  • Fernando Moacir Rizzi disse:
    30/03/2016 às 19:16

    Putz! Sempre odiei esse cara, muito ruim, parece o Paulinho, tem velocidade e alguma habilidade, mas não faz gol.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    30/03/2016 às 19:22

    Bom jogador o problema é o salario, se vier no precinho bacana pode trazer.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    30/03/2016 às 19:30

    Mais um merda para roubar salários do Flamengo. O que esses caras tem na cabeça para contratar jogadores medíocres?

    Reply
    • Ferreira Duarte disse:
      30/03/2016 às 19:39

      Depois a culpa é da austeridade. Rapaziada não entende que quem contrata mal com orçamento curto vai contratar mal com orçamento folgado.

      Reply
      • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
        30/03/2016 às 20:06

        Ferreira, Aleluia, um pensamento igual ao meu!!!! A falta de resultados não tem nada haver com dinheiro, e quem está com a esperança que com mais dinheiro as coisas melhorarão, estão enganados. A única coisa que vai mudar é que os erros serão maiores, proporcional as finanças!!!!Márcio Araújo é um erro com orçamento baixo, e no futuro teremos outro Marcio Araújo só que com um salário maior!!!

      • Ferreira Duarte disse:
        30/03/2016 às 20:54

        Exato, o dinheiro que já está sendo gasto no time é um dos maiores investimentos do país e isso não se reflete em qualidade, tem gente que jura que o time está mal única e exclusivamente por culpa da dívida.

        A dívida atrapalha sim, mas contratar mal também atrapalha pra caramba e muitos não gostam que critiquem esse ponto fraco da diretoria.

      • Elvis Presley disse:
        31/03/2016 às 02:57

        Verdade, e se alguém levanta essa bola é chamado de imediatista!
        Só pra relembrar, nossa folha é uma das mais caras do país e tudo que não precisamos é inflá-la ainda mais com um jogador caro e mediano. Até porque contratar jogador mediano sempre sairá caro.
        Precisamos desinflar a folha e não podemos mais errar ou arriscar nas contratações.

  • Wallacy Roberto disse:
    30/03/2016 às 19:32

    Só podem estar de brincadeira com a nossa cara

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    30/03/2016 às 19:38

    Fraco outro Cirino, corre demais e produz pouco

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    30/03/2016 às 21:15

    Xô Márcio Araújo. Oops! Fernandinho.

    Reply
  • DIO disse:
    30/03/2016 às 21:30

    Nãoooooooo!!!! Mais um peladeiro pra posição onde já temos vários.
    Precisamos de meio campo. Mudar pro 4-4-2, contratar mais jogador de criação, e não mais um velocista burro…

    Reply
  • Tucano disse:
    30/03/2016 às 23:45

    Essa desgraça desse Fernandinho é pior do que os outros merdas do flamengo. Essa filho da puta desse Muricy é sua mesmice, todo jogo a mesma coisa.

    Reply
  • Tucano disse:
    30/03/2016 às 23:47

    A torcida tem o direito de saber quem contrata essas desgraças pro flamengo, temos que saber quem são esses filhos das putas que indicam essas desgraças por flamengo.

    Reply
  • Luckseven disse:
    30/03/2016 às 23:57

    Essa é maos uma do Rodrigo Caetano p ajudar o timeco dele do Sul. Trouxe o Pará e agora vem c essa. Esse Fernandinho é detestado lá.

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    31/03/2016 às 00:43

    Vai atras do michel Bastos que é mais jogo ! Muito melhor que o fernandinho …. mas nao acho o fernandinho pior que o caramujo !

    Reply
  • Messias Neto disse:
    31/03/2016 às 03:52

    Folha do Flamengo, incluindo jogadores emprestados, direitos de imagem, comissão técnica etc.. em 2015 segundo o balanço publicado foi de 72 milhões, o que da algo entorno de 6 milhões mês.. Para se ter uma ideia a folha do Corinthians foi de 118 milhões, quase 10 milhões mês..

    Acredito que em 2017 Flamengo montará um time digno de Flamengo, apesar de achar que o time atual esta se acertando, e com 2 ou 3 reforços pontuais para o Brasileiro, já será capaz de brigar pelo titulo com Atlético MG e Corinthians.. únicos times superiores ao Flamengo no momento..

    SRN

    Reply
  • Brotinhas disse:
    31/03/2016 às 06:45

    Quem é Fernandinho? Pqp..esse Rodrigo Caetano é vascaino, só pode…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Noruega sonha com jogo contra o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

5 12

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

19 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo