Flamengo terá duas baixas diante do Madureira

Compartilhe com os amigos

Ederson e Thiago Santos não estarão em campo diante do Madureira, sendo que atacante precisa passar por exames para descobrir grau da lesão

De olho no duelo contra o Madureira pela estreia na segunda fase do Campeonato Carioca, o técnico Muricy Ramalho comandou um treino descontraído na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Depois de um animado rachão, os titulares foram para a academia e os reservas ficaram no campo trabalhando cruzamentos e finalizações.

A grande novidade ficou por conta de Alan Patrick, o meia treinou com o grupo e viajou para Volta Redonda, onde o Flamengo encara o Madureira. O jogador disputou apenas uma partida este ano, contra a Portuguesa, na terceira rodada do estadual.

Por outro lado o Rubro-Negro teve duas baixas nesta sexta-feira. O meia Ederson, que esteve presente nos dois últimos compromissos do Rubro-Negro, contra Bangu e Figueirense, foi poupado e não viajou com o grupo. Já o atacante Thiago Santos, que foi destaque do duelo da última rodada da primeira fase do estadual sofreu uma lesão no músculo adutor bilateral das duas coxas e fará exames para descobrir o grau do problema.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também