Flamengo vê Everton mais perto de voltar a jogar

Compartilhe com os amigos

Após a vitória na estreia na Taça Guanabara, no sábado, por 1 a 0 sobre o Madureira, o Flamengo pôde descansar no domingo. A folga acabou na manhã desta segunda-feira e a equipe foi ao campo do Ninho do Urubu para se preparar para a primeira rodada da Copa do Brasil. A grande novidade ficou por conta de Everton, que voltou a treinar com bola após duas semanas se recuperando de lesão na coxa esquerda.

O meia sentiu dores no local durante a goleada sobre o Resende, na primeira fase do Campeonato Carioca, no fim de fevereiro. Desde então, trabalhava separadamente para se recuperar. Nesta manhã, Everton participou da primeira parte do treino no campo.

Muricy Ramalho comandou atividades de toque e posse de bola entre os reservas da última partida. Já os titulares fizeram trabalho separado. Emerson Sheik e Marcelo Cirino participaram do treino, mas deixaram o campo mais cedo para realizar atividade regenerativa na academia. Ederson, poupado contra o Madureira, treinou normalmente com o restante do elenco.

O Flamengo se prepara para estrear na Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Confiança, nesta quarta-feira, às 21h45, no Batistão.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também