Gilmar Ferreira acredita que Fla briga pelo Brasileiro e destaca Muricy: ‘De tirar o chapéu’

Compartilhe com os amigos

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo alto investimento pelo menos um G-3 e a copa do Brasil temos que brigar forte principalmente com o Zagueiro de ponta.

  • Vejo dois pontos fracos nesse time:

    1 – falta um zagueiro direito titular e um reserva a nível de titular para cobrir um dos zagueiros quando não puderem jogar; e

    2 – outro primeiro volante a nível de titular quando Cuellar não puder jogar.

    * Rodinei e Jorge são novos e não devem ficar muito tempo fora;
    * Muralha/PV;
    * Arão/Mancuello;
    * Mancuello/Ederson/Alan Patrick;
    * Sheik/Marcelo Cirino;
    * Cuellar / * ???;
    * Juan / * ?????;
    * Guerrero / Vizeu.

    • O Muriçoca quer um zagueiro canhoto… Deve estar pensando em mudar o Juan para a direita. Concordo com você.. Tem que ter pelo menos 3 em nível semelhante, principalmente porque não sabemos como o Juan vai estar no final da temporada.

      • Tem que pensar que o time até pouco tempo atrás não tinha nem o dinheiro pra pegar 1 de ponta imagina 2 e mais um volante isso daria mo minimo 15 milhoes com os que temos acho que dar pra fazer um bom campeonato claro Wallace e Caramujo faria perder a qualidade mais temos bons jovens que precisam de oportunidades (Léo e Ronaldo).

  • Temos time para brigar por G4/Título. E o Muricy é um ótimo treinador. Mas é claro que oscilações irão ocorrer principalmente pelo fato de dois jogadores importantes serem constantemente convocados para suas seleções (Cuéllar e Guerrero).. A zaga como já é do conhecimento de todos requer reforços.
    Mas tel muita confiança no nosso setor de criação (Mancuello/ Alan Patrik), no Ederson e na boa fase do Felipe Vizeu.

  • Se ganhar o brasileiro vai ter que montar o time do zero pra libertadores, pois os Chineses vem pra limpar geral.

    • Só que a realidade do Flamengo de 2017 deverá ser muito diferente da do Corinthians do ano passado e do começo deste ano, no Flamengo as dívidas estão sendo equalizadas e os salários estão em dia, por mais que os sofredores do time mal vestido do Tietê digam que não, a dívida deles é grande, tinham salários e direitos de imagem atrasados e ainda devem muito do estádio, não acredito em desmonte tão fácil do time do Flamengo como foi feito com eles pelos chineses.

      • Bruno, olhando por esse lado VC tem razão. Mas é muito dinheiro mano, salários dos jogadores chegam na casa dos milhões, sem contar que multa rescisória pra eles é troco de pão… Chegam, pagam a multa e levam…

        • Verdade o que disse. Só não vai se o jogador não quiser. Por isso paga-se a multa.
          Se o Flamengo for campeão de tudo nesse ano tenha certeza no final do ano “se quiserem” metade do time vai embora para China.
          Guerrero, Mancuello, Cuellar, Jorge, Marcelo Cirino e William Arão se realmente se destacarem muito nesse ano já era. Só ficam se quiserem.
          O Flamengo nada ou quase nada pode fazer se depositarem a multa integral.

          • Se levarem os jogadores pagando multas montaremos um time melhor do que o que temos hoje… Vai pesar contra nós o fator entrosamento, mas o Muriçoca dá um jeito nisso.

            • Verdade, a diferença está no poder de remontar o time, o gamba não pode remontar o time usando o dinheiro das vendas por causa da dívida, mas se isso acontecer com o mengão, o dinheiro será usado para montar um time ainda melhor, pois a dívida (embora ainda a temos) não nos assombra mais.

      • e outra o cúrintians tinha pouca porcentagem dos direitos dos jogadores que foram vendidos, o Flamengo tem a maior porcentagem dos nossos melhores, mancuello, cuellar, Rodinei, Jorge, vizeu, Arão precisam comprar! guerrero tbm! caso for permanecer com esses dois ultimos precisam comprar seus direitos !

        • O direito do arao pertencia a ele próprio se não me engano e foi passado ao Flamengo igual o do Guerrero que tbm temos boa parte dos direitos oq facilita a saída e suas multas a do Arao está em 20 milhões somente .

  • Gostei da colocação, bem observado o trabalho do Muricy!

Comentários não são permitidos.