Guerrero chega a Brasília e diz que vai jogar o clássico: “Sí, sí”

Compartilhe com os amigos

Guerrero chegou. O atacante peruano desembarcou em Brasília por volta das 11h e chegou ao hotel onde está a delegação do Flamengo pouco antes do meio-dia. Com cara de sono depois de longa viagem – ele veio de voo comercial e ainda fez escala no Rio -, o atacante respondeu a torcedores rubro-negros na porta do hotel que vai para o jogo. A escalação do peruano, que participou da derrota do Peru para o Uruguai na última terça-feira, em Montevidéu, ainda vai depender da avaliação clínica do atacante. Mas, pelo menos, no banco o jogador vai ficar.

A chegada de Guerrero estava prevista para as 10h desta quarta-feira, mas o voo atrasou cerca de uma hora e meia. Quem é carta fora do baralho e sequer viajou para Brasília é o volante Cuéllar. Ele entrou no segundo tempo na vitória da Colômbia sobre o Equador por 3 a 1, mas sua ausência já era dada como praticamente certa, em função da dificuldade de logística. Os dois rubro-negros atuaram por suas seleções pelas eliminatórias na noite desta terça-feira.

Ao chegar no hotel em que a delegação rubro-negra está hospedada, o atacante foi recebido por um grupo de torcedores. Perguntado se jogaria a partida, Guerrero confirmou em espanhol: “Sí, sí”. O peruano tirou fotos, autografou camisas e ouviu pedidos de gols e provocações ao Vasco de cerca de 10 flamenguistas que esperavam o atacante na porta do hotel.

Quinto e fora da zona de classificação para as semifinais do Carioca, o Flamengo tem 4 pontos. Uma vitória no clássico pode dar a vice-liderança ao clube, dependendo dos resultados da rodada. Flamengo e Vasco jogam em Brasília nesta quarta-feira às 21h45 (horário local), em partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não adianta Guerrero fazer 3 se tem MA e Wallace pra entregar 4. Aliás, Guerrero não tem como fazer esses gols pq Emerson atrapalha.

    • Se o flamengo não ganhar o jogo vai ser empate ou 1-0 pro vasco, pode anotar

  • Que povo idiota! O cara chega cansado, com sono e ainda querem conversar com ele. Deixa o cara descansar e as conversas e fotos pra outro dia…

  • Guerrero é o de menos, o problema é ficar sem o Cuellar, ja sabemos que marcio araujo nao dará opcao na saida de bola e nao vai fzr a transição zaga meio campo, e outra que tbm ja sabemos, ederson nao vai criar nada pois é jogador de lado, então, nao teremos saida de bola, vamos perder o jogo no meio campo, assim como no primeiro jogo desse ano. 2 a 0 pro Vasco. SRN!

    • E os momentos em que o time estiver com a bola, será somente toques de lado, como tem acontecido nos últimos jogos. Falta criação… Mais vamos com fé, afinal somos Rubro Negros e não desistimos nunca. SRN

    • Não é jogador de lado não, ou você não assiste as partidas que o Ederson joga ou você é vascaino que quer cornetar o flamengo.

  • Nem ia falar nada mais do Guerrero (muito $$$ para pouca bola) … mas se ele jogar, espero, espero mesmo, que ele arrebente esse time do vaxxcuzinho e mnarque uns 04 gols, e jogue como nunca jogou … claro, se o Guerrero estiver realmente bem para jogar

  • Tomara que a decisão seja tomada com base na avaliação fisiológica. Não vale a pena o risco de perder o jogador por muito tempo por causa de um jogo do meio do carioqueta.

Comentários não são permitidos.