Jornalista pede cuidado com Vizeu: “É apenas um garoto”

Compartilhe com os amigos

Após estrear nos profissionais no dia 25 de fevereiro marcando o gol na vitória sobre a Cabofriense, Felipe Vizeu deve ganhar mais chances com a convocação de Guerrero

O jornalista Francisco Aiello, da rádio CBN, pediu cuidado com o atacante Felipe Vizeu, do Flamengo. Aiello alertou para o fato do atacante de 18 anos estar apenas iniciando sua trajetória entre os profissionais do Rubro-Negro. Destaque do título da Copa São Paulo deste ano, o jovem estreou no Campeonato Carioca no dia 25 de fevereiro, marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Cabofriense. No último domingo, contra o Bangu, foram mais dois gols.

– Acho que a gente tem que ter muito cuidado com o Felipe Vizeu. O início é muito bom, de fato. O jogador já fez três gols, já demonstra uma forma de jogar muito interessante. Agora, é apenas um garoto. Então vai ter que jogar um pouco mais, vai ter contato com outros adversários, com jogadores mais experientes, com nível técnico mais elevado, bem diferente do que jogar com os pequenos do Rio de Janeiro – disse o jornalista.

Convocado para defender a seleção do Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em jogos nos dias 24 e 29 de março, Paolo Guerrero desfalcará o Flamengo em pelo menos três partidas: semifinal da Copa da Primeira Liga, além da terceira e quarta rodada da Taça Guanabara, contra Volta Redonda e Vasco. Felipe Vizeu, portanto, deve ganhar mais oportunidades como titular do Rubro-Negro. Aiello disse se preocupar com um hipotético excesso de responsabilidade sobre os ombros da jovem promessa.

– Me preocupo com o excesso de responsabilidade. Ele é só um garoto ainda. Por exemplo, quem é o titular hoje do ataque do Flamengo? É o Guerrero, um jogador internacional, com lastro muito grande, experiente, já viveu o que viveu. Não joga o Guerrero, quem entra? O Felipe Vizeu. Há uma diferença muito grande. Não terá um jogador rodado, maduro, experiente e vai ter um que é promissor, mas que ainda é só promissor. Não dá para achar que não tem problema – afirmou.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pessoal tem que parar com A besteira de chamar uns homens de 18 anos de garoto..
    Já se foi esse tempo…
    Hj os caras com essa idade já são país de famílias, sabem muito bem o que querem e não são nunhuma criancinha jogando bola.

    Vizeu tem.muitos recursos, joga bem com a direita,esquerda,faz o pivô, cabeceia bem,saber jogar fora da area..

    E acredito que já passou a fase do nervosismo.. Ele já pegou confiança.

    Então e apoiar o garoto enquanto o Guerrero estiver na seleção

    • E no fim vc chama ele de garoto. kkkkkkkkkk

      • Kkkkkkkkk ne foda!
        Enfim…mas com contextos diferentes…
        O garoto que a mídia fala é como se fosse uma criancinha inocente, que n sabe onde tá..
        Já quando falo “vamos apoiar o garoto”
        É tipo..é isso garoto!
        Vamos apoiar..
        Enfim…acho que entendeu kkk

        • Entendi amigo, mas foi impossível não rir. kkkkkkkkkkkkkk

  • Deixa a diretoria trabalhar! Eles sabem o que estão fazendo. Eu confio. Mais alguém??!

Comentários não são permitidos.