Kayke deve deixar o Flamengo nos próximos dias, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

O repórter Bruno Monteiro, setorista do Flamengo na Rádio Transamérica 101,3 FM, afirmou por meio de sua conta no Twitter que o jogador Kayke deve deixar o clube nos próximos dias.

Segundo ele o Flamengo apenas aguarda a proposta oficial do clube japonês, o Yokohama Marinos. Além disso, segundo ele, o Fla usaria o valor da venda de Kayke para trazer o zagueiro Cléber, do Hamburgo. Contrato do jogador vai até o final do ano.

Veja o post do repórter no Twitter:

Fonte: Bruno Ribeiro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero tem muita chance de ser vendido. Nesse caso, ficaremos mais fracos no ataque, mas certamente reforçados em caixa, podendo trazer o zagueiro que o Muricy pediu.
    Kayke poderia substitui-lo e talvez a gente nem sinta a falta do Guerrero.

    Hernane poderia voltar pra brigar pela vaga (falam que não pode vir antes do processo, mas o processo está no fim, então…). Salário dele é baixo e faz o que promete: gols. Pelas estatísticas, em número de gols, prefiro Hernane e Kayke ao Guerrero.

    Aliás, avalio a venda do Guerrero como a melhor situação. Embora atraia os marcadores deixando os outros jogadores livres, acho que ele faz pouco gol. A relação de Custo x Benefício do Guerrero é menor do que a do Kayke e a do Hernane. Sem falar nas convocações, no excesso de reclamações, nos cartões bobos que leva (a diretoria deveria multá-lo por cada cartão que ele toma por reclamação) e em não comemorar com o time. Sério, os raros gols que ele faz comemora sozinho (espero que essa palhaçada mude). OK, vou me entregar logo, não gosto muito do Guerrero. =)

    Se o Kayke for vendido agora e o Guerrero for no meio do ano, ficaremos bem mais fracos. Alguém duvida disso? Alguém quer deixar o Vizeu de titular e o Paquetá como reserva? Lembrem que o Guerrero deve ir embora tão logo a multa caia.

    Prefiro manter o ataque como está, reforçar o ataque se o Guerrero sair, e dispensar alguns que já não estão rendendo o que deviam pra reforçar a zaga com 2 bons zagueiros – um só acho pouco… Juan joga até quando?

    SRN

  • O Brocador torceu o joelho

  • Levando em consideração que podemos perder o Guerrero no meio do ano, não concordo em vender o Kayke agora, mas se o jogador/empresários quiserem ir, não tem como segurá-lo, se o FLA quiser ficar com ele, precisa renovar seu contrato, pois vence em Dezembro. Acho Vizeu bom jogador, mas temos que ter calma com o garoto.

  • A granao do brocador chega no maximo mes que vem. Nao ha motivo para desespero e venda de jogadores. So precisamos de 1 zagueiro bom pra fechar o elenco

  • Acho que ele tem que ficar. Guerrero vai jogar muito na seleção, Vizeu é bom mas vai ser pressão podendo queimar o mlk, ele não é um jogador caro renova mais 1 ano e vende pra China depois.

  • Primeiro :não acreditar em qualquer blog. Segundo:baseado no valor de empréstimo de 1 ano 1.8mi,creio q o preço, seria,ao menos,3milhões de dólares (12mi),mas,acho q o Fla vende por 2mi(US$$)que daria 8 mi de reais.O contrato dele vence no final do ano.

  • Tem que saber se o jogador quer ir ou ficar, ninguém vai ganhar 1 milhão no FLA, não tem como cobrir a oferta salarial, jogador quer ganhar mais, se for uma proposta que interesse para os dois, não há porque segurar o jogador aqui.

    De qualquer maneira, corremos o risco de perder Guerrero na próxima janela, o FLA precisa saber disso, ficar só com vizeu e nixon acho pouco.

  • Se for o que falta pra trazer um zagueiro bom que vá.. O pessoal tá falando que o Vizeo é novo pra ser reserva imediato do guerrero, mas então ele tem que ser terceiro reserva e jogar um jogo por ano? Ai depois vão reclamar do muricy que ele não usa a base. Atacante reserva só costuma entrar no final do jogo ou quando acontece alguma fatalidade, como contusão ou cartão e sem contar que no meio do ano o flamengo pode pegar mais um atacante barato do campeonato Paulista que tem sempre boas opções..SRN

  • Vejo uns falando até que Guerrero vai sair no meio do ano…vou explicar uma coisa,um time Brasileiro bota tal multa que seja a de 100 milhões do Guerrerro(se eu não me engano)esse valor e para times brasileiros já para times estrangeiros não tem multa o fla pode pedir quanto quiser pois a multa rescisória e somente para o Brasil veja por exemplo o Lucas do PSG a multa dele nao era de mais de 200 milhões e ele custou bem mais se tivesse multa pra estrangeiros o PSG teria pagado a multa dele que era menor e outra Guerrerro pode recusar proposta eu vejo nele vontade de jogar bem e se der até voltar pra Europa não acho que ele teria coragem de ir pois tem ainda pela frente pelo menos 5 anos de carreira.

  • Nossa torcida está cometendo o velho erro de colocar no pedestal os garotos da base, de forma precoce, por causa do fraco carioquinha. Jogando de centro-avante até Cirino ano passado fez vários gols contra as pequenas equipes do Carioca, nas decisões e no brasileirão foi outra história.

    Só por que o Viseu marcou 3 gols contra os poderosos cabofrio e reservas do bangu não quer dizer que já esteja preparado pra assumir a titularidade em algum jogo mais complicado, ele ainda é muito novo, sem experiência, no primeiro jogo que for mal, a torcida começará a pegar no pé.
    Kayke foi o terceiro maior artilheiro do Brasil ano passado, tem identificação com o Flamengo e foi um dos poucos que conseguiu jogar bem naquele desarrumado time, imagine agora com o time entrosado e arrumadinho?
    Viseu tem potencial para ser melhor que Guerrero e Kayke, mas no momento está bem abaixo de ambos.

    Então, acredito que seria um erro tremendo vender o Kayke, pois já não poderemos contar com Guerrero para todos os jogos da temporada, que será convocado para as eliminatórias e copa américa, e com certeza sairá em julho, ou vocês acham que os chineses não vão aliciá-lo? Com a multa a 20 milhões, que é mixaria para os chinas, sobra para oferecerem um salário de 3 ou 4 milhões por mês, ai meu amigo, vai aceitar na hora, afinal já tem 32 anos e pode não ter outra chance “de ouro” dessas. Até o Conca que fazia juras de amor ao Fluminense não resistiu às ofertas chinesas.

    Precisamos ter elenco, não podemos contar com apenas 2 jogadores para uma vaga, num ano com 4 competições dentro de um calendário tão apertado.

    • Discordo apenas da certeza de que sairá. As chances são grandes.

      No mais, concordo: se fôssemos analisar friamente, Kayke fez muitos gols ano passado na série B, que é anos luz mais importante que o Carioca. Entendam: fazer dois gols no Bangu nada mais é que um ótimo treino. E bom pro garoto, nada mais que isso. “Ele assume fácil a reserva do Guerrero”. Agora, não. Tem um potencial imenso, e muita vontade, da gosto de ver a entrega em campo sempre que entra. Não é chinelinho estrela. Mas agora, não.

  • Boa sorte para o garoto! Que o Flamengo traga um bom zagueiro e deixe o futuro titular Felipe Vizeu mostrar seu futebol.

  • Bom se for verdade é melhor vender mesmo porque em Dezembro ele vai de graça.

  • Galera, o Guerrero não sai no meio do ano. Ele ficou visto como mercenário quando veio pro Flamengo, mas o caso foi mais complexo, não envolveu só dinheiro, até porque no final o Flamengo ofereceu menos que o Corinthians. Ele se sentiu desvalorizado pela diretoria. Ele sabe que o Flamengo montou um bom time e melhorou a estrutura. Há uma expectativa de conquista de títulos e ele é um jogador que gosta de estar sempre conquistando. E ele sabe que tem o maior salário do elenco, é tratado como craque e fundamental pro time. Ele vai ficar com certeza e vamos ganhar esse Brasileirão.

  • Se isso for verdade não pode acontecer! Kayke é uma peça importante e iremos ficar sem o Guerrero durante a Copa América Centenário no meio do ano.

  • Contrato acabando tem que vender msm senão vai sair de graca… e estamos precisando de um zagueiro urgente ! Vizeu vai dá conta do recado ! é o novo Diego Costa

    • É isso ai!
      SRN

  • Primeiro:Acho que é mais uma matéria mentirosa que se faz para aparecer,
    Kayke hoje é um dos 12 e tem que continuar assim. Vizeu é novo e não pode ser imediato do Guerrero que vai desfalcar muito o flamengo, Muricy não vai deixar

  • Churumelas

  • Vocês acham mesmo que vale a pena ficar com 2 atacantes no elenco pra trazer mais um zagueiro?

  • No Japão ele vai ganhar 3x mais que aqui e ainda vai ser titular… eu iria também com certeza!!!

  • Se sair pra chegar o Cleber é um ótimo negócio. Trocando um reserva por um dos melhores zagueiros do país, que chega pra ser titularíssimo.

  • Não confio em nada disso esses jornalistas fazem de tudo pra ganhar ibope alguém viu algum programa de respeito falando algo do tipo?

  • Kayke nao pode sair jamais o guerrero vai desfalcar e muito o flamengo esse ano nao da pra colocar o vizeu ta apenas começando o nixon ainda nao ta recuperado e foram duas cirurgia no joelho ainda vai demorar pra pegar a bagagem novamente mais acho q ele vai colocar ederson no lugar do guerrero se ele tb estiver bem. Pq não vem nenhuma proposta pelo Gabriel hein. Sou mais do q a favor q ele permaneça no clube e acho q o contrato se encerra no final de 2017 assim eu escultei boatos quando ele foi contratado.

    • O contrato termina em dezembro desse ano

  • Espero que não venda.

  • Sinceramente acho que deveria vender sim, a torcida cobra um zagueiro, mas vejo essa necessidade mais pro campeonato brasileiro, flamengo tinha q ter contratado o Barcos, e ter vendido o Guerrero, outra coisa acho o vizeu mais jogador que o kayke, mesmo com 18 anos, guardadas as devidas proporções e
    le me lembra o Harry kane do tottenham, o que seria desse time inglês senão desse oportunidade pra um garoto da base, ele tem personalidade pode sim ser o reserva do Guerrero, n vejo absurdo nisso. Sem mais

  • Guerrero, Vizeu, Kayke..

    O Guerrero será convocado inúmeras vezes. Toma muito, mas muito cartão amarelo. Fora a possibilidade de lesão, pois a temporada e longa.

    Na minha opinião, a contratação do Kayke ano passado foi, de longe, uma das melhores do segundo ciclo de contratações. Diferente dos Val e Bruninho da vida. Custo benefício muito bom, pelo que demonstrou. Queimei a língua antes de vê-lo jogar. Mostrou vontade, técnica e estrela. Fez gols e colocou pressão no Guerrero. Importantíssimo no esquema, vai se adaptar bem.

    O Vizeu é excelente jogador, e ter o Kayke no elenco não tira o espaço dele. Ele tem apenas 18 anos, pelas entrevistas da pra ver a inexperiência. Está bem, e espero que continue assim. Com o Guerrero convocado, eles vão lutar pela posição. Sem o Kayke, o Vizeu joga. Precisando substituir (seja por lesão, suspensão ou questão técnica), entra quem? Nixon? Sheik de falso nove? Nenhuma dessas opções me agrada.

    Isso apenas se analisarmos os fatos concretos.

    Mas como vejo muitos supondo, então vamos lá: e se, pior ainda, sai o Guerrero com a diminuição da multa? Vai achar um atacante adaptado, da casa, e integrado ao elenco por um custo benefício desse onde? “Ah mais tem o campeonato paulista que acaba e sempre revela bons jogadores”. Realmente, e aí corremos o risco de contratar um Bruninho.

    • Se o Guerrero sair a grana deve dar prá contratar um outro estrangeiro de nível parecido… De qualquer forma eu não acredito que Kayke esteja de saída, mas se ele estiver é porque quer ir… E se ele quiser o que o clube pode fazer? Equiparar salários com os de lá acredito que seja difícil (embora não tenham divulgado números). Não dá prá fazer muita coisa. Mas torço prá que ele fique.

      • No Japão não acredito que gastem tanto pois eles não são tão preocupados em ganhar copa do mundo como a China e só notar nos jogadores que vão pra lá.

        • Acredito que a diretoria não vai dar uma bola fora nessa questão… Vamos aguardar e torcer… SRN

    • Mas o Hernani se destacou no camp. paulista

      • Com certeza!

        Val e Bruninho também. A questão é o risco.

      • Patrick eu não tenho nenhuma dúvida sobre a capacidade do Hernani de fazer gols e eu admiro ele porque ele foi contra tudo e contra todos e provou seu valor sendo um dos principais jogadores na conquista da Copa do Brasil… Além do mais ninguém faz mais de 30 gols em uma temporada por acaso.. A questão é que agora precisamos de jogadores diferenciados que tenham técnica, saibam jogar, trocar passes, etc.. e isso o Hernane não tem. Nesse esquema que o Flamengo está jogando qualquer erro de passe um pouco mais contundente é perigo de gol. Estamos em outro nível agora. Jogadores que eram titulares quase todos agora são reservas. Temos que nos acostumar com isso.

  • Eu sou à favor da venda. Gosto do futebol do Kayke, se movimenta bastante, é técnico e é formado no clube. Mas prefiro o Vizeu, que apesar de ser novo e ser óbvio que ainda vai oscilar bastante, tem mais perfil de centroavante, faz bem o pivô e tenta mais o simples, o Kayke por muitas vezes tenta a jogada mais bonita, busca o chute no ângulo e acaba desperdiçando algumas oportunidades.
    Se fosse vender por vender eu não concordaria, mas como é pra investir em mais uma contratação eu apóio. Estamos bem servidos e se o Muricy concordar é porque sabe que o Vizeu vai dar conta do recado. SRN

  • Só vou falar alga coisa depois de ver os valores, fora isso nem comento

  • Vender acho que vai…
    Mas não quer dizer que seja o Cléber que vão atrás.

  • Na MINHA opinião esse não é o momento certo de vender o Kayke

    • Mas Ana, o problema é que a gnt precisa de um zagueiro, acho que com a grana do kayke e um pouco de visão do departamento de futebol, podemos fazer uma contração precisa

      • Cara, a zaga tem que ser Juan e Léo Duarte… E ainda tem esse menino que veio do Avaí… A questão não é só a zaga em si, e sim o sistema defensivo como um todo… Claro que um maluco desse igual ao César Martins acaba volta e meia comprometendo… Mas vejo a defesa, como um todo ( principalmente depois da chegada do Cuellar) bem melhor do que ano passado…

    • Contrato dele vai até o fim do ano e a partir do meio do ano ele já pode assinar e sair de graça! Não precisamos de mais atacantes, precisamos de mais defensores.

      A saída é justa e ainda gera lucro!

      Gostaria muito de contar com o Kayke no banco, tem pele rubro-negra, história no clube…mas temos atacantes saindo pelo nariz. E ainda volta o Nixon…

      Já se comentava que depois do carioca o elenco iria dar uma enxugada. Acho importante trazer um grande zagueiro pq o Juan não vai aguentar a temporada toda e sem ele nós não temos ninguém!

      SRN

  • se o flamengo aceitar, o Vizeu vai acabar parando no Bangu daqui a alguns anos.
    Vizeu Tá muito novo, e além disso, acho que ele tem uma boa finalização, mas tem uma qualidade tecnica mediana.

  • Se a proposta for boa e trazer grana pra um zagueiro de ponta, será ótimo.
    Vizeu é novo e talvez não aguente a pressão… Mas talvez aguente… O moleque tem mostrado competência e muita técnica e cá entre nós, ele é superior tecnicamente ao Kayke.
    Sei que idade pesa e tudo mais na hora da decisão, mas se o retorno financeiro for bom, acho que valerá a pena.
    Se perdermos o Guerrero no meio do ano, são outros quinhentos e com a grana dele repomos. Se Kayke sair dá para prospeccionar o mercado até lá com alguém que tenha mais idade e segure a pressão.
    Talvez, digo talvez, isto seja necessario, pois acho que o Vizeu é bola e das redondas.

    • Vê algum atacante com o nv igual ou superior ao do guerreno na América do sul?, alem do tevez claro que seria ideal!

      • Não tem nenhum como Guerrero e não sei se ele sai no meio do ano.
        Kayke é substituível. Vizeu segura a onda sem Kayke.

        • Recebendo a grana da venda, brocador

        • acho difícil Guerrero permanecer depois de agosto, multa cairá para R$ 28 milhões aproximadamente.

      • Pra mim, atacante do nível, ou com capacidade de repor o guerrero seria Gustavo Bou, Tévez, Pratto, etc. Mas nenhum desses sai barato, não teremos grana pra recompor a altura caso o guerrero saia, por isso fico preocupado com essa questão de atacante, podemos acabar gastando o que ainda tem agora e resolver um problema (zaga), mas no meio do ano aparecer outro problema (ataque).
        Gosto muito do futebol do Vizeu mas não sei se já está preparado para jogos grandes com uma marcação cerrada e pra ser o protagonista do ataque.

        • Brocador

        • xD você me fez “viajar” agora…. Já pensou Tevez nesse time? rs…

      • O tevez não joga nessa posicão específica e eu duvido que ele saia do boca. Esse Bou é bom atacante. Seria melhor.

    • Tinha o HENRIQUE ALMEIDA(Botafogo) que estava no Coritiba mas, o GREMIO foi lá e o contratou.
      Muito bom centroavante, vai fazer muitos gols pelo time gaúcho esse ano!

      • Kayke é bom jogador, mas não é insubstituível. Acho que conseguimos reposição a altura e sem muito esforço financeiro.

        • O brocador tá arrebentando. Os números dele são impressonantes

          • campeonato baiano? kkkkkk

      • Troco o Kayke pelo brocador facil

      • Kayke e bem superior a Henrique cara que na verdade e um jogador de nível bom pra ruim

        • Vai apanhar aqui heim. A galera nao aceita que falem mau do brocador. Eu ja desisti

          • O assunto foi um tal de HENRIQUE e não HERNANE. Leu na pressa e respondeu, né? SRN

    • O brocador vem de graca

      • Amigo se trouxer o Hernane, perde a causa pela dívida. Ele só pode voltar depois da dívida paga. SRN

        • Nada haver cara pode acontecer sim mais não tem nada que impeça de ele vir no máximo o pessoal que está defendendo o Al Narss usar como desculpa oq não adiantaria Pq a FIFA já deu como ganha a causa pro fla só que recorreram.

          • Isso já foi falado por vários veículos de comunicação bem como pessoas entendidas do assunto que se ele volta o Flamengo perde a causa na justiça e isso tem total lógica até mesmo para um leigo. Como você vende um produto, recebe o mesmo de volta e ainda quer receber o valor que deveria ter sido pago? SRN

            • Hernane tem contrato ativo. Ele só poderia retornar ao Mengão se fosse comprado de novo, nada a haver vir de graça. Só se estivesse sem contrato.

              • Sim, mas não falei que ele viria de graça. O que estou explicando é que só pode voltar depois de quitada a dívida senão o Flamengo perde a causa. Eu nem mesmo cogitei o retorno dele. SRN

                • Pela explicação, mesmo se quitarem a dívida, se o processo da saída do Hernane do Al Nasr não estiver acabado, quem o contratar pode ter prejuízo se a saída do Hernane for julgada favorável ao clube árabe.

                • Não me leve a mal, mas isso foi na época que o Hernane estava saindo do clube árabe e lógico que se voltasse pro Fla teria esse problema. Agora, depois de ele ter jogado no Sport e ainda, ter contrato com o Bahia, a situação é totalmente diferente e não tem cabimento a perda do direito pelo pagamento de uma venda se ele viesse a jogar no Fla. Mesmo se o contrato atual acabasse agora e ele viesse de graça em seguida. Acredito que isso seja óbvio, ou pelo menos pra mim é.

                • Não precisava o texto todo, porque só o final que explica porque mesmo depois de o Hernane ter passado por outros clubes, sua situação ainda é incerta: “Se o Hernane for condenado a pagar valor ao clube árabe, hoje o Sport é o solidário responsável. Qualquer clube que contrata um jogador que se liberou por uma medida liminar corre esse risco.”
                  Simples e direto.
                  Obrigado por esclarecer!

                  • Sim, mas uma coisa é correr o risco sem receber nada e correr o risco com 16 milhões no caixa. O que o amigo prefere? SRN

                    • Eu prefiro que quem tem o poder consiga sempre fazer o melhor, independentemente do eu ou você prefira e pense ser o melhor.
                      Perceba que no meu comentário que vc respondeu por último só divaguei em cima do que nos mostrou como uma conclusão do assunto, já deixando a questão do Hernane pra trás, mas acho que você não entendeu assim. Ok! Vou parar de comentar nessa questão agora diga você o que disser. SRN

            • Manda um link ae onde fala isso aonde que tem lógica cara o jogador não tem mais contrato nem com Flamengo nem com o Al Nassr e vc ver lógica de algo assim?tem que parar de ver a band cara.

            • A unica lógica que teria seria se ele tivesse vínculo com o Al Nassr e esse clube repassasse seus direitos oq teria que ter sido feito pois não acredito que nos paguem tão cedo coisa que não acontece pois rescindiu.

              • Nem assisto Band amigão. Pelo visto o amigo que assiste bastante, tem até opiniões muito parecidas com Neto. Toma o link http://colunadoflamengo.com/20… e pesquise antes de falar abobrinha. O próprio diretor jurídico do clube explicando que ele não pode voltar.

                • “20 anos após o centenário,falta de estrutura e fantasma no Flamengo” ótimo texto mais onde explica algo sobre o Hernane?

                  • Vou copiar um trecho do texto porque não estou afim de desenhar, mas leia com atenção amigo, pois assim acho que entenderá.

                    “A torcida do Flamengo em sua maioria era a favor da volta de Hernane, o que não aconteceu por dois motivos. O primeiro foi o veto do então treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo, por uma decisão técnica. E o segundo foi a manutenção da dívida dos árabes com o Rubro-Negro – o Al Nassr até hoje não pagou o valor da transação realizada em agosto de 2014, e o processo corre na Fifa. Caso Hernane tivesse voltado ao Fla quando se desvinculou, a entidade máxima do futebol entenderia que não houve prejuízo ao clube, e a dívida – que agora já chega a R$ 12 milhões, com juros e multa – seria “perdoada”. Diretor jurídico do Flamengo, Bernardo Accioly explicou o caso.

                    – Se aceitássemos o Hernane de volta ao clube, a ação acabaria, seria esvaziada. A Fifa considera que, se o jogador retornou, o prejuízo não existe mais. Seria abdicar de R$ 12 milhões, com juros e multa. Não dá pra abrir mão de um valor desses – disse.”

        • Exatamente, o flamengo irá receber a grana antes do brasileiro.

          • Se receber nesse prazo será um ótimo reforço, pois voltar ele quer. SRN

    • Concordo e discordo… O Kayke vai ser importante, é claro que se os Japas vierem com um caminhão de dinheiro podem leva-lo, mas não acho que seja o caso, quanto ao Vizeu temos que ter calma, jogar contra Resende e Bangu é diferente de jogar Brasileiro, O Guerrero vai desfalcar muito com as convocações, precisamos de mais de um suplente, sem nem contar o fato que se ele sair no meio do ano, sai a preço de banana, 25 milhões de reais, não dá pra repor no nível do mesmo, talvez sim no nível do Kayke, mas quem? o mercado de 9`s tá escasso… Caso o Vizeu se machuque no período da convocação do Guerrero, ficamos como? Sem centroavante? Correr esse risco?

      Não sei… acho que se vender o Kayke, teremos que repor de imediato, sendo assim tem que valer a pena e ter mais alguém no nível dele (Kayke) que é bom jogador…

      E, me desculpe, tudo isso pra trazer o Cleber, eu prefiro que nem venha zagueiro… fica com Kayke e deixa os caneleiros já temos na zagua, precisa de novos caneleiros não…

  • Trazer o Kleber e Jogar Dinheiro no Lixo , Jogador Lento , Não acerta Passe , Faz Muitas Faltas Bobas , ai o Wallace Continuar de Titular ..

    Polanta Seria o Melhor Zagueiro desses que Estão Falando

    Vender o Kayke uma Burrice sem Fim , Guererro e Convocado Sempre e Vizeu ainda e Muito Verde

    • Esse KLEBER é uma merda ex-Cocôrinthians e não tem qualidade técnica é só um jogador violento.
      Tem o Arturo MINA do Independiente Del Valle(Equador) e tambem da seleção.
      Excelente zagueiro!

    • Tenho certeza que vc não conhece o Cleber. Ou tá achando que é o Gladiador kkk

  • Se acontecer, vejo como irresposabilidade dos comandantes do Maior do Mundo, acredito que o Kayke ainda será muito importante este ano, primeiro com as inúmeras convocações previstas para o Guerrero (e ainda se ele não for embora no meio do ano). Ficar com apenas 2 centroavantes é preocupante…
    SRN

  • Aí tem botar muita fé no Vizeu como reserva do Guerrero q vai disputar eliminatórias e C.América, por isso o Vizeu iria jogar muito, ele é bom jogador, mas não sei como sairá em grandes jogos, espero q vá bem, aí tem q usar essa grana pra trazer 1 zagueiro mesmo, ou o Kleber ou o Polenta q dizem q é rápido e bom zagueiro, SRN

    • E ainda podemos perder o Guerrero no meio do ano… vai ser complicado…

Comentários não são permitidos.