Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: “Mancuello”

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 01/03/2016
22 Comentários
Atualização: 01/03/2016
Compartilhar

Conversei com o nosso bravo Dr. Tanuri, chefe do D.M. rubro- negro, curioso e preocupado que estava com a contusão de Mancuello.

O estiramento no joelho, segundo me informou o Dr. Tanuri, deve levar a um tratamento que dura de quatro a seis semanas, dependendo da reação do jogador. A fisioterapia é o caminho a ser percorrido para a recuperação plena, não havendo hipótese de intervenção cirúrgica, o que não deixa de ser uma boa notícia.

Dr. Tanuri aproveitou para esclarecer que, ao contrário do que alguns veículos noticiaram hoje, Mancuello não ficou afastado dos gramados no ano passado por problema no joelho. A contusão foi no tornozelo.

Enfim, primeiro lamentar a contusão, pois Mancuello estava começando a engrenar. Numa visão otimista, ainda bem que nada mais grave foi constatado.

A bola agora está com o nosso Muricy, que terá duas semanas de treinamento para encontrar o melhor substituto para o Argentino. Taí um bom exercício. Quem você escalaria no lugar de Mancuello?

Fonte: Blog Kleber Leite

Assuntos:FlamengoKleber LeitelesãoMancuello
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • Leandro Amaral disse:
    29/02/2016 às 18:05

    Cara, vai escalar quem? o Massaraujo!! kkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, acredito que deva apressar o retorno do ederson…

    Responder
    • Guilherme disse:
      29/02/2016 às 20:08

      O Ederson ia voltar como reserva na vaga de Mancuello no jogo passado, mas a comissão técnica poupou ele para não apressar. No próximo jogo ele volta.

      Responder
  • Thiago Marques disse:
    29/02/2016 às 18:14

    Deve ser o Alan patrick

    Responder
  • Cosme Neves disse:
    29/02/2016 às 18:51

    Acredito no AP tb

    Responder
  • Rodrigo Oliveira disse:
    29/02/2016 às 18:59

    Qualquer um, menos o Márcio Araújo!

    Responder
  • Elvis Presley disse:
    29/02/2016 às 19:06

    CAra, para mim até o porteiro, o segurança ou o massagista podem ser escalados, menos aquele que não pega nem gripe, aquele que os mosquitos da dengue, zika e chicungunha correm dele: o massaraújo, vulgo caramujo.

    Responder
  • adriano santos disse:
    29/02/2016 às 19:07

    Pra essa fase apostaria num revesamento de Ederson e Paquetá. AP deve demorar um pouco mais pra voltar, lesão no púbis é phoooda . O nível no profissional é diferente dos juniores, mas pelo que vi o Paquetá jogar acho que consegue segurar a bronca no carioca.

    Responder
    • Elvis Presley disse:
      29/02/2016 às 19:12

      Pow agora lembrou bem! Mas o Muricy não subiu o Paquetá.

      Responder
    • Vinicios Mendes disse:
      29/02/2016 às 20:05

      Só tem 3 vagas e Muricy está esperando os que estão machucados voltar pra preencher Paquetá não vai ser inscrito

      Responder
    • xD disse:
      01/03/2016 às 01:13

      Paquetá não pode ser inscrito, o carioca tem um limite que apenas 5 jogadores sub-20 podem se inscritos, e já temos Thiago, Jorge, Leo Duarte, Ronaldo e Vizeu

      Responder
  • julio almeida disse:
    29/02/2016 às 19:37

    Nossa que pena agora que ele estava começando se adaptar ao Flamengo acontece isso,mais é só ir com calma na recuperação por que nesse inicio de ano não tem nenhum campeonato importante e se preparar para o brasileiro,mais o Ederson vai entrar no seu lugar e não vai sair mais por que joga muita bola .

    Responder
  • John Mião disse:
    29/02/2016 às 19:58

    Já pagou sua darf hoje KL ?

    Responder
  • Vinicios Mendes disse:
    29/02/2016 às 20:03

    Ederson vai levar uns 2 jogos pra poder voltar a jogar pelo menos 45 min. Pq esta sem ritmo acho que nao tem jogo importante então poderia botar até o Ronaldo só trocar ele de posição com o Cuellar que disse que pode jogar em todo o meio campo ou até mesmo o Arão se Alan Patrick ou Everton não estiver em condições

    Responder
    • Guilherme disse:
      29/02/2016 às 20:07

      Sim, isso é normal, muito dificil alguém ficar meses sem jogar e voltar que nem o Messi rss.

      Responder
      • Vinicios Mendes disse:
        29/02/2016 às 20:18

        Ainda mais ele que não estava totalmente adaptado ao futebol brasileiro pois foram 11 anos na europa

  • Valmir disse:
    29/02/2016 às 20:27

    Sem o Ederson que não pode forçar muito para não prejudicar o projeto de recuperação para o resto da temporada e o Alan Patrick que está machucado, vejo com bons olhos o Arão fazendo essa função e, se o Canteros tivesse um pouquinho de sangue poderia entrar como volante ao lado do espetaCUELLAR. Só não pode o MA que aí é aquele Deus nos acuda. SRN.

    Responder
    • Camila Miranda disse:
      29/02/2016 às 23:06

      O Ederson já foi liberado pelo DM e vem treinando normalmente, é provável que ele seja utilizado no próximo jogo, só não deve jogar 90min.

      Responder
      • Rafael Oliveira disse:
        01/03/2016 às 00:02

        O Muricy já havia dito que ia ver com o DM, mas que o Ederson só deveria jogar uns 20 minutos no próximo jogo.

  • kenywats disse:
    29/02/2016 às 22:08

    Pelo menos para o próximo jogo quem deveria entrar na vaga do Mancu é o RONALDO, dando mais liberdade para o Cuellar e o Arão avançarem mais.

    Isso porque o Fla já está classificado e seria uma ótima oportunidade para colocar o garoto pra pegar experiência no profissional como titular desde o início do jogo.

    Quem concorda dá um voto aí pra difundir a sugestão e ver se chega no técnico.

    Responder
    • Júnior Morais disse:
      01/03/2016 às 00:02

      E uma boa ! eu acho q o Arão, faz bem a função do mancuelo improvisadamente. Tem ótima visão de jogo e passes rápidos. Já que o Alan Patrick tbm não pode ser utilizado. Ederson entraria na vaga do fominha sheik!

      Responder
  • Edson Leal disse:
    29/02/2016 às 23:27

    De preferência eu escolheria o Alan Patrick, acho que para meia armador ele se encaixa melhor. O Ederson ainda acho que vai render melhor pela ponta esquerda, onde joga hoje o fominha.

    Mas na ausência de Mancuello e AP, acho que o Ederson quebra o galho.

    Responder
  • Andre Luiz disse:
    01/03/2016 às 10:09

    Gabriel e Márcio Araújo são jogadores que nem deveria estar no clube pois nessas horas de contusões eles são chamados pra titular e aquele futebol que já estamos acostumados não jogam nada não resolvem nada e ainda tomam lugar de garotos da base que poderíamos conhecer em ação, podem fazer uma pesquisa que torcedor rubro negro não gostaria de ver Ronaldo entra no segundo tempo ao invés de Márcio Araújo ou o Paquetá ao invés de Gabriel ? Uma pena SRN

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Astro do PSG, Vitinha cita o Flamengo e fala da expectativa de trabalhar com Jorge Jesus em Portugal

2

Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

5 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time dos Emirados Árabes anuncia contratação de Lorran, do Flamengo

19 2

Campeão da Libertadores pelo Flamengo se aproxima do Vila Nova, da Série B

7
Brasileirão

Menos estrangeiros e horários extintos: veja as 5 mudanças do futebol brasileiro

8

CBF define redução de estrangeiros nos times do Brasileirão; Flamengo vota contra

14 7
Libertadores

Da classificação na Libertadores à liderança do Brasileirão: veja o desempenho do Flamengo em setembro

5

Flamengo de olho: Estudiantes enfrenta o Lanús pelo Campeonato Argentino hoje; veja horário e onde assistir

3
Comentários Recentes
  1. William em Auxiliar de Abel Ferreira não desiste de título e faz previsão sobre jogo do Flamengo x Palmeiras no Brasileirão

    Flamengo tem 2 vitorias a mais, logo, mesmo que o palmeiras consiga vencer o confronto direto, empata em pontos e…

  2. Júlio em Varela quebra jejum de gols e comemora vitória que isolou o Flamengo na liderança do Brasileirão

    Engraçado como o Varela parece isolado socialmente do grupo, ninguém comemora quando é gol dele. Não sei se por conta…

  3. Rogerio em Saúl não descarta saída do Flamengo no fim do ano e desabafa: “Quando não jogo, sou caro. Quando jogo, não sou bom”

    nao foi isso q ele disse.. foi "quando não jogo sou caro, quando jogo sou muito bom"..

  4. JOAO PAULO VITOR DOS REIS em Alex Sandro pede orações a Ayrton Lucas e faz alerta para o Flamengo na Data FIFA

    Pedro tem que pedi oração e pra ele, cara devia ser exemplo e fika arrumando confusão nem o Bruno Henrique…

  5. Dreda em Valeu um gol! Carrascal dá pique impressionante e salva o Flamengo

    Bom deve ser você...

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo