Lucas Paquetá, destaque da base, renova até 2020

Compartilhe com os amigos

O atacante Lucas Paquetá, de 18 anos e um dos destaques do Flamengo na conquista da Copinha em 2016, renovou nesta sexta-feira o seu contrato com o Rubro-negro até 2020. A informação foi divulgada pelo site oficial do Fla.

– Fico muito feliz pela confiança do clube. Espero poder trabalhar bastante agora na equipe profissional, buscar meu espaço a cada dia e dar muita alegria para a Nação Rubro-Negra. São dez anos de clube, passei por momentos bons e ruins, mas o Flamengo sempre teve um plano para mim até chegar nesse momento, de poder ser usado pelo professor (Muricy) na equipe profissional. Agora é continuar trabalhando, com calma, dentro do planejamento do clube, para dar tudo certo – disse o jogador.

Lucas, que tem sido aproveitado na categoria profissional em algumas ocasiões, diz estar vivendo ums onho.

– É diferente estar no meio dos jogadores da equipe principal. A gente sempre tem esse sonho e de repente está entre eles. Todos me acolheram muito bem, me chamaram para perto, me incentivaram. Estou muito feliz pela oportunidade – finalizou.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo detém quanto por cento dos direitos federativos do paquetá? Alguém sabe? SRN

  • O fracasso da geração 2011 a (galera do negueba) foi de grande aprendizado para essa nova geração não vejo até agora nenhum deles achando que já é Crack estão conscientes nas suas entrevistas que tem que ter calma pra manter o projeto do clube com eles já é a segunda entrevista que um deles falam isso e isso é muito bom pois mostra que eles estão cientes que tem que ir devagar me lembro quando surgiu Luiz Antônio ele já subiu cheio de faixas nos braços todo enfeitado depois fez Black Power já se achando a estrela da constelação não jogava nada e por falar dele tinha uns torcedores vascainos aqui disfarçados de flamenguista pedindo a volta dele alegando que ele tava jogando muito bem no sport recife cara ontem eu assisti o jogo do sport com um timinho aí e ele fazendo aquelas mesmas lambança de sempre errado passes de 3 metros perdendo bola com sono aquela carreira manca pra recuperar a bola perdida e nunca alcança em fim torcedores que pedem a volta dele pra mim acho que tá com saudades de sofrer em fim vejo uma geração que vai vingar una 3 ou 4 bons jogadores aí espero a multa estar lá em cima.prs caso alguém levar que encha os cofres do flamengo SRN!

  • Até agora , nessa temporada, só tenho elogios para nossa diretoria/gestores do futebol. Acertaram nas contratações de Juan, Cuéllar, Arão e Mancuello. Chegaram e assumiram a responsabilidade de serem titulares.. Ótima iniciativa de renovar com o Paquetá, é um jogador de futuro,bom articulador de jogadas e se apresenta bem para finalizar a gol.
    Sinto que essa geração é promissora e Muricy está tendo todo o cuidado com eles, algo que não foi bem planejado em anos anteriores com nomes como Adrian, Thomas e Rafinha.
    Léo Duarte é o zagueiro jovem e veloz que cairia bem no time titular . Ronaldo é um volante que sai pro jogo, bom de passe e marcação. Deveria ser a 1* opção quando Cuellar não jogar. Vizeu é o cara pra fazer gol.
    A maior prova de que Muricy saberá trabalhar com essa garota são os planos dele de integra-los ao profissional com calma, começando por jogos menores. Muricy tem a finalidade de fazer o time da base atuar no mesmo esquema do time principal para facilitar a integração dessa molekada ao elenco profissional.
    Parabéns gestores do Fla, falta apenas um grande zagueiro. Creio que chegará até o inicio do Brasileirão. SRN

    • Assino em baixo!

  • Muito desses irão dar certo pois tem muita influência os jogadores profissionais no elenco falando coisas boas para quem chega e mostrando o que realmente é profissionalismo imagino o que aquela geração do negueba escutou dos atletas medianos que se achavam “crack” e desrespeitavam o flamengo.

    • Verdade!

  • Moleque é bola e tem personalidade, nas mãos certas pode virar um grande jogador.

  • Sinto que com essa geração vai ser diferente.

    É outra situação quando se tem profissionalismo na administração, estrutura, trabalho sério e coeso na comissão técnica. Todos na mesma direção.

    Léo Duarte, Jorge, Ronaldo, Paquetá, Vizeu. Se o país não estivesse no buraco econômico e político atual, assim como o futebol brasileiro, eu apostaria que estamos presenciando o surgimento de mais uma geração vitoriosa da nossa base.

    Que o Flamengo tenha força para manter esses jogadores no clube o maior tempo possível.

  • Que Deus abençoe o seu Caminho e que o Murici coloque você na hora certa e na posiçao certa para não colocar a responsabilidade nele!!

Comentários não são permitidos.