Má fase de Sheik no Fla tem queda física e queixa de Guerrero

Compartilhe com os amigos

Fora do jogo deste sábado contra o Volta Redonda, Emerson Sheik vive um momento de questionamentos no Flamengo. O atacante de 37 anos renovou seu contrato por uma temporada, bancado pelo diretor executivo Rodrigo Caetano, mas foi um dos mais afetados pela rotina de jogos desgastantes, e caiu de rendimento.

A insatisfação não é só da torcida, mas internamente o veterano tem ouvido reclamações sobre a falta de coletividade. Entre os com coragem para esbravejar, está o centroavante Guerrero. A dupla, na prática, não funciona como o esperado.

O último gol do peruano, com passe de Sheik, foi na estreia na Primeira Liga contra o Atlético-MG. Na ocasião, Emerson deu passe de peito que fez Guerrero dar fim ao seu jejum de quatro meses.

A amizade da dupla não foi abalada pela falta de sintonia atual em campo. Mas o prestígio de Sheik junto ao torcedor precisa ser renovado.

Poupado pelo desgaste, o jogador tem total confiança do técnico Muricy Ramalho e sua barração é improvável, sobretudo com a preparação física atenta ao seu caso.

Identificado com as cores do Flamengo, o atacante teve proposta do futebol chinês e por pouco não deixou o clube. Mais uma vez, Rodrigo Caetano fez esforço para mantê-lo, embora correntes no clube questionassem o custo-benefício do atleta.

Emerson Sheik não escondeu recentemente sua insatisfação com a qualidade do elenco do Flamengo, e questionou a possibilidade de conquista de título na temporada. Com a chegada de reforços, o atleta disse que mudou de ideia, mas o comentário não foi digerido no clube.

Embora viva má fase, Sheik foi o autor do último gol do Flamengo, contra o Madureira, de pênalti. Desde então, o ataque passou em branco, contra Confiança-SE, Fluminense e Atlético-PR. Com ele em boa fase, o Flamengo é outro. Aos 37 anos, o jogador precisa provar seu valor ou vai perder espaço para os mais jovens.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sheik…..O MAIOR ENGANADOR FDP DA HISTORIA

  • O Sheik ta foda mesmo…. mas quem o Muryçoca vai colocar no lugar dele? Ederson dos “dois gols isolados”? Nao esta jogando nada. .. quanto tempo ele quer mais p entrar em forma e ritmo, um ano?
    Ou o Alan Patrick boleiro que parece o zinho enceradeira???? Nao tem opção!!!!

  • O flamengo tem bons jogadores. Essa porra de todo mundo ficlar reclamando eh puta babaquice. Dentro das nossas possibilidades temos bons jogadores. O que falta seria um zagueiro novo e veloz pra jogar ao lado do juan. E um atacante pra jogar ao lado do guerreiro.
    Meio campo com cuellar, arao, mancu e ederson. Ataque com guerreiro e mais o contratado( sheik aposenta e cirino banco ate acabar o contrato). O time do flamengo eh uma merda mas os jogadores sao bons de bola

  • Só sei que esse ano pelo jeito, vai ser mais um ano sem acompanhar os jogos do Flamengo com aquela paixão. É esse 4-3-3 que resiste a todos os técnicos que passam pelo Flamengo, é essa comissão técnica passiva, que vê o mal desempenho de certos jogadores e continuam colocando a praga ali. É triste isso, você vê a escalação, vê Walace, Márcio Araújo, Pará… Já morre logo a vontade de assistir o jogo.

    Acho engraçado que em outros times o Muricy sacava logo a porra do perneta e ele que mofasse no banco, agora que ele tem que sacar a porra do perneta, a praga do cone fica lá postada no time titular. Torço sinceramente para que ele ajeite o time até o Brasileirão, mas a minha animação com essa possibilidade tá abaixo de zero.

  • Agora porque vcs acham q o Guerrero quer o Farfan? O cara joga na mesma posiçao que o Sheick. E só observar.

    • acho inclusive que esse pedido do guerreiro foi mais para abrir o olho da diretoria, do murici e da torcida, mas que acho que farfan daria um salto de qualidade no elenco do flamengo isso daria, dava até para aturar o cirino kkk!

  • Queda física da vagabundagem.

  • É isso que eu sempre falo: FALTA DE COLETIVIDADE! Quando o time é unido, humilde, tem condições de ganhar qualquer coisa, foi assim em 2013.

  • ele nunca teve uma má fase, sempre foi um jogador fraco é agora estão percebendo isso, em 2009 torci muito pra ele ir embora para não atrapalhar o adriano e agora ele atrapalha não so o guerrero e sim o time todo.

  • Já passou da hora do Sheik esquentar banco, muito individualista, dando contra-ataque direto, tem que entrar no segundo tempo. Alô Muricy! Espero que quando Mancuello volte o Ederson dispute vaga com o Sheik.
    SRN.

  • O negócio é o seguinte: cada um na sua. Jogador entra em campo e faz o dele, a diretoria paga o seu salário, tenta dar a melhor condição de trabalho, fato esse que esta acontecendo. Scheik sabe muito bem que não vai aguentar o ritmo da temporada, e deve ser banco, entrando como opção. No elenco tem jogadores que podem entrar e cumprir sua função. Ederson, Mancuello, Gabriel…agora quem tem que ter coragem de colocar no banco o Scheik é Muricy. E na questão EGOÍSMO, realmente Ele está exagerando, e isso pode criar um clima ruim no grupo. Muricy tem que ter aquele papo direto, Ele quem é o comandante. SRN.

    • E o pior que, por causa dele, a torcida pode perceber como culpa do Guerrero a falta de gols, e não da falta de assistências dos companheiros.

      • Verdade. Exatamente o que eu penso Xará. E Guerrero já está “P” com ele, é bom cortar logo, ou pode dar ruim. SRN.

  • O Flamengo com ele em boa fase é outro porque não joga com 10 em campo.
    Qual o problema de esquentar o banco um pouco?
    O discurso era de que jogaria quem estivesse em melhor fase!
    Muricy tem que parar com esse negócio de estrelismo no time. O cara vem sendo elemento desagregador faz tempo, não passa a bola, e não tá jogando nada.
    Até o menino Gabriel tá jogando melhor.
    SRN

  • Creio que na ocasião da renovação do contrato dele tenha sido uma decisão acertada, visto que ano passado ele foi um dos principais jogadores… No momento acho que ele é mantido no time por falta de opção. Éverton não está correspondendo (além de se contundir). Éderson está jogando no meio (acredito que será só até a volta do Mancuello). Espero muito que com a volta do Mancuello, o Ederson seja deslocado para a esquerda… Pode até não dar certo, mas tem que tentar algo.

    • amigo, é aonde o ederson arrebenta, ele está improvisado agora, ele sempre foi mais finalizador do que armador!

      • Não acompanhei Ederson na Europa, mas o Mano Menezes por ocasião da convocação dele para a seleção o classificou como meia preferencialmente destro… De qualquer forma ele tem tudo para assumir a titularidade no lugar de Cirino ou Sheik (melhor que seja do Sheik)… Ele finaliza melhor, dribla melhor, toca melhor, recompõe melhor, é muito melhor na bola aérea e na parada e quando estiver em plena condição física com certeza vai correr mais que o Sheik (não mais rápido, mas movimentar mais). Acho que só perde para o Sheik na velocidade. Posso estar equivocado, mas ainda acredito no trabalho do Muricy para o brasileiro. SRN

  • Sheik
    Seu ego está acabando com nosso time

Comentários não são permitidos.