Membros de organizadas do Flamengo invadem treino no Ninho para conversar

Compartilhe com os amigos

Já são quatro jogos sem vitória e um gol sequer. E a manhã desta segunda-feira começou quente no Ninho do Urubu. Enquanto o grupo treinava a portas fechadas, um grupo de oito torcedores aguardava no lado de fora. Eles chegaram cedo e após cerca de 10 minutos de conversa pelo telefone de um deles com o diretor Rodrigo Caetano, entraram no CT sem autorização. O objetivo seria conversar com jogadores, comissão técnica e dirigentes sobre a má fase. O clube teria chegado a chamar a polícia.

Pelo telefone, o membro de uma organizada do Fla prometeu que o papo seria pacífico e argumentou que o time não está sendo cobrado pelos resultados ruins.

Após a derrota em Volta Redonda, no último sábado, vários torcedores permaneceram na saída do estádio xingando os jogadores.

ERRATA: ao contrário do que fora publicado anteriormente, o Flamengo informa que os torcedores não tiveram a entrada liberada e acessaram o CT sem permissão do clube. A informação foi corrigida às 10h53 desta segunda-feira.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hj dá raiva assistir jogo do flamengo, muita falta de sangue, revoltante!!

  • Aí se o Flamengo ganhar amanhã do Vasco foi pq esses babacas invadiram o CT? Fala sério, fala-se tanto em profissionalismo no time, mais a torcida continua com pensamento arcaicos, quer fazer protesto que vão ao estádio e façam lá, ou fique do lado de fora do CT, ergam faixas, façam os jogadores perceberem a insatisfação, agora inovadir o CT e querer intimidar os jogadores, isso é coisa de maloqueiro.SRN

  • Tem que invadir a porra toda mesmo pra esses bunda mole saberem onde estão

  • Engraçado! Quanto a Ferj, fez o q fez,com o Flamengo Xingou a mãe do EBM,esse ano, fez tudo p sabotar,nenhuma organizada, fez Nada!Cadê o amor, p defender o Flamengo? Só é valente, e só tem raiva do Flamengo?Que amor é esse?

  • Eu achava que o murici tinha culhao… Que teria peito pra barrar sheik, caramujo e Wallace…. Mais pelo que to vendo elhe só tinha culhao pra mandar nos bambis…equi mostrou que é um banana!

  • A sensatez acabou nos comentários. Tem pessoas aqui q defendem a invasão do CT.Por esses e outros motivos q o futebol brasileiro não evolui. Cobramos profissionalismo, mas a maioria dos torcedores age como boçais.
    SRN.

  • bando de marginais, atoas que vivem de gratuidade do clube e pensam que manda no flamengo, deveria levar uma surra da pm, trabalhar que é bom ninguém quer.

  • Modinha e foda fala que a culpa e so do Muricy pega e colocar o Mourinho Ou Guardiola pra treina esse time com esses jogadores mediocre que tem ai. nem eles dão jeito. ser tem um culpado nisso tudo e a diretoria que prometeu um limpa no time e nao fez porra nenhuma de e ainda renovou com algumas amebas do elenco. rodrigo caetano e um banana

  • Isso que não pode. Torcida organizada se achar no direito de invadir CT. Tem que colocar policiamento e impedir isso.
    *Tem que identificar e mandar prender. Isso é um absurdo. Tem que reforçar a segurança, lugar de torcedor de verdade é na arquibancada.

  • Ninguém percebe que a Jovem está lá por questões políticas. Está lá porque o Cap. Léo foi expulso do clube pela diretoria atual. Quando o Flamengo precisou brigar contra Rubinho e Ferj, quando marcou uma manifestação, onde estava a Jovem? Tem um bando de idiotas aqui querendo mandar técnico embora e incitando a violência. Um monte de babaca que não percebe o que está por trás dessa invasão. Enfim, parece que o Flamengo é mesmo uma amostra do Brasil de intolerância de hoje.

  • Quanto tempo n vejo isso.
    Tem q invadir msm….p ver se esses caras tomam vergonha nessa cara.
    Chega de n ter cobranças. Os jogadores estavam acostumados já.
    Ameaça as merdas desses jogadores cascudos….tirem a base disso. Se n jogarem …nao derem o sangue. O pau vai cantar!

  • Se a diretoria nao cobra, o tecnico nao cobrar e uma parte da torcida tambem nao alguem uma hora ia chutar o balde e ir la meter o dedo na cara desses mediocres. Que seja assim se nao fizermos barulhos eles nao vao fazer nada. Nos somos a existencia do flamengo entao vamos fazer essa existencia ficar mais que notoria.

  • tem q cobrar do merda do Sheik…fominha, desagregador, displicente e principalmente VASCAINO! O classico esta se aproximando…o roteiro ja sabemos: ele vai provocar….entrar em campo de sacanagem e não jogar nada e por ultimo ditar o texto que o viadinho do filho ira escrever nos zoando no twiter! Aproveitem p perguntar ao muricy pq ele nunca faz as tres substituiçoes ja que ele mesmo sempre reclama do cansaço da equipe!

    • Torcida não tem nada que fazer no CT e mais sem autorização. Quem invade é “bandido”.

      • Invasão seria se fosse o ct do vasco.

    • muricy eh um panguao mesmo…

  • Já estava na hora

    Sei que tem que ter calma pra continuar o trabalho, mas ver o time sendo eliminado de uma copa que lutou tanto pra participar e que desse certo, e ver jogador reserva se contentando e comemorando a desclassificação pra ‘descansar’ é um absurdo. Sem contar a série de vexames.

    Protesto pacífico sem violência não vejo problema

  • Todo protesto é válido, desde que seja pacífico e legal. Agora invadir CT sem autorizacão ai já é demais né!?

  • Tem que fazer pressão no Muricy. Técnico horrivel

    • Fale um melhor que ele que esteja livre! Joel Santana seria uma boa opção pra vc??

      • Marcelo Oliveira tem resultados recentes melhores que os do Muricy. Saiu do cruzeiro depois de perder os melhores jogadores.

        • E não fez nada no Palmeiras…

          • Só ganhou a copa do Brasil.

      • Muricy é igual o Joel.
        Aguirre e Oswaldo de Oliveira.
        Tinha o Levir quando o Muricy foi contratado.

        • Oswaldo?

        • se não me engano, Jorge Sampaoli …enfim,não é momento de mandar tecnico embora, e muricy só não dispensou uma barca , pq precisava ganhar o elenco…

    • Fala merda não idiota, o Muricy tem mais titulo que o Tite além de ter ganhado mais jogos contra ele.

      • Isso tudo no passado né?
        Zagallo tbm tem mais títulos. Chama ele pra treinar a seleção po.
        Técnico Ultrapassado. Reconheço a carreira dele,mas hoje é ex treinador

  • Concordo. Já que a diretoria não cobra tem gente que quer cobrar. Os caras ganham bem e em dia CT ta melhorando tem do bom e do melhor e na hora de correr dentro de campo nada… Que saudade da época das vacas magras pq só assim jogador no Brasil corre! Que saudade do Brocador esse honrrava o manto! Que saudade do Carlos Eduardo pq era o único chupa sangue agora temos 11 ou até mais. Por enquanto só da pra aliviar o Cuellar até pq com ele em campo o time ainda não perdeu pois no jogo contra o confiança o muricy fez questão de tira-lo… SRN

  • Ah… uma pressãozinha no cangote desses jogadores faz mal a ninguém!

    Tem que haver protesto e conversa cara a cara, de forma pacífica, apesar de uns ali merecerem entrar na porrada.

    • Muricy merece

  • Todo protesto é valido sim, independente de quem quer que seja que tenha ido lá, tem que ir mesmo, porque esse time tá acomodado, não faz um gol sequer e fica por isso mesmo ? Fala sério, estamos falando de Flamengo, e aí quer dizer que vai ser assim nesse ano de novo, todos os anos temos essa conversa de que o time vai melhorar, e tal, o Flamengo fez maior coisa pra participar de uma Liga, e acabou sendo eliminado pateticamente em um campeonato fraco e sem brio, agora vem com esse papo de que carioca é importante ????????????? esse campeonato comprado.
    Muricy é bom treinador mas precisa acordar, tem que fazer esse time jogar com raça, se os jogadores não querem participar, é melhor dá o nome pra diretoria e mandar os caras saírem….
    Acho que em 2016 será mais um ano de sofrimento no Brasileiro, confesso a vocês que estava até esperançoso, mas acho que esse ano a vaca vai pro brejo, e pela primeira vez podemos ser realmente rebaixados….
    mas acho que tem que manter o Muricy, pra ver até onde vai…..

    e só pra constar como o Flamengo está fraco….. Confiança ganhou do Flamengo, e em seguida perdeu para o Sergipe….
    Atlético Parananense eliminou o Fla na Primeira Liga e final de semana agora perdeu para um tal de Toledo….
    MEU DEUS QUE VERGONHA

    • Negativo. INVASÃO É CRIME. Ninguém tem esse direito não. Torcida não tem que invadir porra nenhuma, vaia, xinga, OK, mas INVADIR O CT, isso é coisa de Bandido. Nada a ver.

      • Em nenhum momento falei de INVASÃO, falei de PROTESTO…..PROTESTO…”Todo protesto é valido sim”, agora se os caras entraram lá, alem do time ser fraco, parece que a segurança também é …..não tô dizendo que tem que entrar lá quebrar tudo, quebrar os jogadores, ou coisa do tipo, sou totalmente contra também, mas sou a favor da cobrança, cara pra mim não tem desculpa, o TITE que na minha opinião é o melhor técnico do Futebol brasileiro conseguiu reerguer o Corinthians duas vez ,e com elencos piores que esse do FLA, e o Muricy não consegue dá um padrão de jogo pra esse time que creio ser o elenco mais caro do Rio de Janeiro, e aí tá certo ou não, os caras recebem muito bem obrigado e em dias, e ainda o torcedor tem que ficar acreditando nesse mimimi de cansaço ? cansado fica um trabalhador que acorda 4:00 da manhã enfrenta um ônibus lotado e volta pra casa a noite, agora esses chinelinhos andam em ônibus confortáveis, em aviões confortáveis, ganham um salário altíssimo, a vida desses caras e jogar bola, e ainda não honram a instituição que os paga ? não seria um torcedor hipócrita de dizer que tá tudo certo, tudo andando perfeitamente, um time que teria que ter vergonha de perder pro CONFIANÇA, série C do Brasileiro….
        me poupe né….

        • Invasão se refere à matéria que você comentou amigo. Aonde eu disse que foi você quem postou isso. E Manifesto se faz fora das dependências do CT. Ai sim é válido. Eu me atentei à matéria. SRN.

  • Sem violência todo protesto e valido, que vão la e cobrem, exigem raça e que honrem o manto sagrado.
    Daqui a pouco chega o BR e estamos na mesma, brigando com o rebaixamento, impressionante e ver alguns torcedores com discurso que e começo de temporada, tem que ter calma, ta ‘serto’ tem que ter calma, mais nem tanto.

  • Certissimos !!!! Apoiadaos.

  • Até que enfim acordaram!!!!!!!

    • Espero que esses vagabundos cobrem a pessoa certa, que é o Muricy o maior culpado.
      O time tá mal e ele não faz uma modificação.
      Vão querer pagar um boquete pro muricy porque ele foi campeão no santos em 1913

      • o muricy e o unico q nao faz substituiçao quando o time ta mal na partida

      • Outro pau no cu também o murici,tá perdido no mengão, flamengo é time de massa, acho que ele ta perdido

    • E vc continha cego! Serve de nada isso! Rebanho de desocupado que só trazem problemas pro clube! Resolve nada isso ai, só pioram as coisas.

      • Pagamento em dia,CT bem legal, departamento médico muito bom,treinador de ponta(dizem).e VC aí todo conformado com os caras que não estão dando a mínima pró seu time,caras que com um jogador a mais conseguem perdê pró confiança, e vc nesses discurso de coxinha,acorda rapaz, os cara tão se lixando pró time e vc aí todo cheio de coisinha .tinha era que descer o caçete!!!!vai tomar no seu cu,pronto falei!

        • E vc é burro! Só sabe reclamar e não propoe nada! Tipico Modinha jogador de play station! Ta achando q é facil arrumar um clube deste tamanho?! Cheio de urubu querendo entrar e roubar o clube e nao deixar nada, só dividas e problemas!? Futebol é dinheiro meu caro! Quem tem mais grana, tem mais chances de ganhar mais titulos! Fica ai com sua raivinha de baitola, mas depois vai ta comemorando a nova era do clube! Segure sua franga e aguarde que tempos melhores virão…

          • sua resposta deve ter sido pra outro,não mi encaixo nem um pouco no que vc citou,seu fresco.

  • Procurando pêlo em ovo, isso não é torcida do flamengo, é massa de manobra do Sr. Peruano e Capitão Leo querendo tumultuar o ambiente.

    Estamos no inicio da temporada, o time foi reformulado e o Muricy está buscando padrão de jogo, deixa o cara trabalhar.

    Obs: Hoje é segunda feira, esses caras não trabalham? Estão com saudades da boquinha de outros tempos (ingresso e algumas outras vantagens), bom, melhor eu continuar meu trabalho, pois não sou rico igual esses caras. Abçs

    • Tem que pressionar independente de onde vem a ordem, fica só em redes sociais reclamando também não dá resultado. É muita displicência do time, tava passando da hora…espero q façam pior da próxima vez

      • Verdade, o comodismo de alguns chega espantar.

      • Como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Só atrapalha. E outra. INVASÃO É CRIME MEU CARO. Não concordo de jeito nenhum. Tem que ter ordem nas coisas.

        • Fica aí assistindo na sua sky,e deixem quem tem coragem para cobrar!!eu não tenho coragem de ir ,mas apoio que vai!

      • concordo o pau tem q cantar pra essas lastimas se lembrarem como era jogar com raçA, isso eh flamengo

    • Isso ai ..faz bem.

    • Só fala merda…

      • Filipe, é permitido discordar, assim como outros flamenguistas fizeram, mas a afirmação de que só falo merda é desnecessária.

        Obs: Se vc estiver precisando de ingresso, basta comprar (Patrícia Amorim não é mais presidente).

        SRN

        • Você está certíssimo amigo. SRN.

        • continua falando..

          • Tá explicado, é membro de torcida organizada! Acabou a discurso, não discuto com quem não é torcedor do flamengo.

            Esta com saudades dos churrascos bancados pela Patricia Amorim né (fique tranquilo, essa diretoria é séria, não vai ter esse tipo de boquinha).

            • só rindo de voce mesmo haha

    • Exato Fernando. Onde estava a Jovem quando a torcida tentou protestar contra a Ferj? Os caras aqui não enxergam!

Comentários não são permitidos.