Notícias

Membros de organizadas do Flamengo invadem treino no Ninho para conversar

Compartilhe

Já são quatro jogos sem vitória e um gol sequer. E a manhã desta segunda-feira começou quente no Ninho do Urubu. Enquanto o grupo treinava a portas fechadas, um grupo de oito torcedores aguardava no lado de fora. Eles chegaram cedo e após cerca de 10 minutos de conversa pelo telefone de um deles com o diretor Rodrigo Caetano, entraram no CT sem autorização. O objetivo seria conversar com jogadores, comissão técnica e dirigentes sobre a má fase. O clube teria chegado a chamar a polícia.

Pelo telefone, o membro de uma organizada do Fla prometeu que o papo seria pacífico e argumentou que o time não está sendo cobrado pelos resultados ruins.

Após a derrota em Volta Redonda, no último sábado, vários torcedores permaneceram na saída do estádio xingando os jogadores.

ERRATA: ao contrário do que fora publicado anteriormente, o Flamengo informa que os torcedores não tiveram a entrada liberada e acessaram o CT sem permissão do clube. A informação foi corrigida às 10h53 desta segunda-feira.

Fonte: GE

Ver comentários

  • Procurando pêlo em ovo, isso não é torcida do flamengo, é massa de manobra do Sr. Peruano e Capitão Leo querendo tumultuar o ambiente.

    Estamos no inicio da temporada, o time foi reformulado e o Muricy está buscando padrão de jogo, deixa o cara trabalhar.

    Obs: Hoje é segunda feira, esses caras não trabalham? Estão com saudades da boquinha de outros tempos (ingresso e algumas outras vantagens), bom, melhor eu continuar meu trabalho, pois não sou rico igual esses caras. Abçs

    • Tem que pressionar independente de onde vem a ordem, fica só em redes sociais reclamando também não dá resultado. É muita displicência do time, tava passando da hora...espero q façam pior da próxima vez

      • Como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Só atrapalha. E outra. INVASÃO É CRIME MEU CARO. Não concordo de jeito nenhum. Tem que ter ordem nas coisas.

        • Fica aí assistindo na sua sky,e deixem quem tem coragem para cobrar!!eu não tenho coragem de ir ,mas apoio que vai!

      • concordo o pau tem q cantar pra essas lastimas se lembrarem como era jogar com raçA, isso eh flamengo

      • Filipe, é permitido discordar, assim como outros flamenguistas fizeram, mas a afirmação de que só falo merda é desnecessária.

        Obs: Se vc estiver precisando de ingresso, basta comprar (Patrícia Amorim não é mais presidente).

        SRN

          • Tá explicado, é membro de torcida organizada! Acabou a discurso, não discuto com quem não é torcedor do flamengo.

            Esta com saudades dos churrascos bancados pela Patricia Amorim né (fique tranquilo, essa diretoria é séria, não vai ter esse tipo de boquinha).

    • Exato Fernando. Onde estava a Jovem quando a torcida tentou protestar contra a Ferj? Os caras aqui não enxergam!

    • Espero que esses vagabundos cobrem a pessoa certa, que é o Muricy o maior culpado.
      O time tá mal e ele não faz uma modificação.
      Vão querer pagar um boquete pro muricy porque ele foi campeão no santos em 1913

      • o muricy e o unico q nao faz substituiçao quando o time ta mal na partida

      • Outro pau no cu também o murici,tá perdido no mengão, flamengo é time de massa, acho que ele ta perdido

    • E vc continha cego! Serve de nada isso! Rebanho de desocupado que só trazem problemas pro clube! Resolve nada isso ai, só pioram as coisas.

      • Pagamento em dia,CT bem legal, departamento médico muito bom,treinador de ponta(dizem).e VC aí todo conformado com os caras que não estão dando a mínima pró seu time,caras que com um jogador a mais conseguem perdê pró confiança, e vc nesses discurso de coxinha,acorda rapaz, os cara tão se lixando pró time e vc aí todo cheio de coisinha .tinha era que descer o caçete!!!!vai tomar no seu cu,pronto falei!

        • E vc é burro! Só sabe reclamar e não propoe nada! Tipico Modinha jogador de play station! Ta achando q é facil arrumar um clube deste tamanho?! Cheio de urubu querendo entrar e roubar o clube e nao deixar nada, só dividas e problemas!? Futebol é dinheiro meu caro! Quem tem mais grana, tem mais chances de ganhar mais titulos! Fica ai com sua raivinha de baitola, mas depois vai ta comemorando a nova era do clube! Segure sua franga e aguarde que tempos melhores virão...

          • sua resposta deve ter sido pra outro,não mi encaixo nem um pouco no que vc citou,seu fresco.

  • Sem violência todo protesto e valido, que vão la e cobrem, exigem raça e que honrem o manto sagrado.
    Daqui a pouco chega o BR e estamos na mesma, brigando com o rebaixamento, impressionante e ver alguns torcedores com discurso que e começo de temporada, tem que ter calma, ta 'serto' tem que ter calma, mais nem tanto.

  • Todo protesto é valido sim, independente de quem quer que seja que tenha ido lá, tem que ir mesmo, porque esse time tá acomodado, não faz um gol sequer e fica por isso mesmo ? Fala sério, estamos falando de Flamengo, e aí quer dizer que vai ser assim nesse ano de novo, todos os anos temos essa conversa de que o time vai melhorar, e tal, o Flamengo fez maior coisa pra participar de uma Liga, e acabou sendo eliminado pateticamente em um campeonato fraco e sem brio, agora vem com esse papo de que carioca é importante ????????????? esse campeonato comprado.
    Muricy é bom treinador mas precisa acordar, tem que fazer esse time jogar com raça, se os jogadores não querem participar, é melhor dá o nome pra diretoria e mandar os caras saírem....
    Acho que em 2016 será mais um ano de sofrimento no Brasileiro, confesso a vocês que estava até esperançoso, mas acho que esse ano a vaca vai pro brejo, e pela primeira vez podemos ser realmente rebaixados....
    mas acho que tem que manter o Muricy, pra ver até onde vai.....

    e só pra constar como o Flamengo está fraco..... Confiança ganhou do Flamengo, e em seguida perdeu para o Sergipe....
    Atlético Parananense eliminou o Fla na Primeira Liga e final de semana agora perdeu para um tal de Toledo....
    MEU DEUS QUE VERGONHA

    • Negativo. INVASÃO É CRIME. Ninguém tem esse direito não. Torcida não tem que invadir porra nenhuma, vaia, xinga, OK, mas INVADIR O CT, isso é coisa de Bandido. Nada a ver.

      • Em nenhum momento falei de INVASÃO, falei de PROTESTO.....PROTESTO..."Todo protesto é valido sim", agora se os caras entraram lá, alem do time ser fraco, parece que a segurança também é .....não tô dizendo que tem que entrar lá quebrar tudo, quebrar os jogadores, ou coisa do tipo, sou totalmente contra também, mas sou a favor da cobrança, cara pra mim não tem desculpa, o TITE que na minha opinião é o melhor técnico do Futebol brasileiro conseguiu reerguer o Corinthians duas vez ,e com elencos piores que esse do FLA, e o Muricy não consegue dá um padrão de jogo pra esse time que creio ser o elenco mais caro do Rio de Janeiro, e aí tá certo ou não, os caras recebem muito bem obrigado e em dias, e ainda o torcedor tem que ficar acreditando nesse mimimi de cansaço ? cansado fica um trabalhador que acorda 4:00 da manhã enfrenta um ônibus lotado e volta pra casa a noite, agora esses chinelinhos andam em ônibus confortáveis, em aviões confortáveis, ganham um salário altíssimo, a vida desses caras e jogar bola, e ainda não honram a instituição que os paga ? não seria um torcedor hipócrita de dizer que tá tudo certo, tudo andando perfeitamente, um time que teria que ter vergonha de perder pro CONFIANÇA, série C do Brasileiro....
        me poupe né....

        • Invasão se refere à matéria que você comentou amigo. Aonde eu disse que foi você quem postou isso. E Manifesto se faz fora das dependências do CT. Ai sim é válido. Eu me atentei à matéria. SRN.

  • Ah... uma pressãozinha no cangote desses jogadores faz mal a ninguém!

    Tem que haver protesto e conversa cara a cara, de forma pacífica, apesar de uns ali merecerem entrar na porrada.

  • Concordo. Já que a diretoria não cobra tem gente que quer cobrar. Os caras ganham bem e em dia CT ta melhorando tem do bom e do melhor e na hora de correr dentro de campo nada... Que saudade da época das vacas magras pq só assim jogador no Brasil corre! Que saudade do Brocador esse honrrava o manto! Que saudade do Carlos Eduardo pq era o único chupa sangue agora temos 11 ou até mais. Por enquanto só da pra aliviar o Cuellar até pq com ele em campo o time ainda não perdeu pois no jogo contra o confiança o muricy fez questão de tira-lo... SRN

    • Fale um melhor que ele que esteja livre! Joel Santana seria uma boa opção pra vc??

      • Marcelo Oliveira tem resultados recentes melhores que os do Muricy. Saiu do cruzeiro depois de perder os melhores jogadores.

      • Muricy é igual o Joel.
        Aguirre e Oswaldo de Oliveira.
        Tinha o Levir quando o Muricy foi contratado.

        • se não me engano, Jorge Sampaoli ...enfim,não é momento de mandar tecnico embora, e muricy só não dispensou uma barca , pq precisava ganhar o elenco...

    • Fala merda não idiota, o Muricy tem mais titulo que o Tite além de ter ganhado mais jogos contra ele.

      • Isso tudo no passado né?
        Zagallo tbm tem mais títulos. Chama ele pra treinar a seleção po.
        Técnico Ultrapassado. Reconheço a carreira dele,mas hoje é ex treinador

  • Todo protesto é válido, desde que seja pacífico e legal. Agora invadir CT sem autorizacão ai já é demais né!?

  • Já estava na hora

    Sei que tem que ter calma pra continuar o trabalho, mas ver o time sendo eliminado de uma copa que lutou tanto pra participar e que desse certo, e ver jogador reserva se contentando e comemorando a desclassificação pra 'descansar' é um absurdo. Sem contar a série de vexames.

    Protesto pacífico sem violência não vejo problema

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026