Milton Cruz pode acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foram mais de duas décadas a serviço do São Paulo. Período que terminou na última semana. Demitido, o auxiliar Milton Cruz agora vê novos horizontes à sua frente. Emprego não lhe faltará.

A começar pelo Flamengo, clube que conta com Muricy Ramalho, seu parceiro de trabalho de longa data. O treinador rubro-negro telefonou para Milton a fim de lhe prestar solidariedade e também convidar para integrar a sua comissão técnica. O recém desempregado ficou de pensar, segundo informou o site ​Torcida Flamengo.

Mesmo porque, existe uma outra proposta na mesa: a seleção do México, do técnico Juan Carlos Osorio. O colombiano também reiterou sua oferta para trabalhar na equipe da CONCACAF, algo que já havia ocorrido na temporada passada. Com bom salário (cerca de R$ 50 mil mensais), Milton não aceitou na ocasião. Algo que pode mudar em virtude das novidades que se sucederam no Morumbi.

Fonte: 90min

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conheço muito pouco do Milton Cruz. Não posso criticar nem comemorar.

    o que posso dizer é que o Flamengo precisa de um profissional que saiba identificar jogadores em potencial antes deles estourarem, saiba mexer com os brios dos jogadores, seja o elo entre diretoria e elenco. Se esse cara for o Milton que venha, se não tragam outro que detenha esse tipo de competência que hoje inexiste no Flamengo.

    Desculpe quem não concorda, mas curso de computação de cú é rola rapah. Pra fazer esse tipo de trabalho tem que olhar nos olhos das pessoas, não mandar email nem inbox no whatsapp.

  • ?????????????

  • Galera acredita em tudo que lê !!!
    Essa informação é do 90 min !!!
    Calma !!!

  • Ambiente já não está bom,aí mi trazem esse fuxiqueiro!!!

  • Joga deque esse Milton Cruz? Fala sério, pra quê esse cara ni Flamengo, lá não é ONG não pra tá fazendo caridade. SRN

  • Seria uma boa ótimo profissional para garimpar jogadores no mercado fez isso por décadas no São Paulo montou grandes times lá, tá certo que a qualidade de suas indicações caiu nos últimos anos, mas acho que não vem vai para o México.

    • Foi chutado do São Paulo por não querer se atualizar. Mais um idoso como o Muricy no clube

  • Aposto c qqr um que sem emerson em campo faremos um grande jogo contra o aaco! Pelo menos jogando como homens e honrabdo o manto. A certeza da vitoria nao wxiste. Odiamos os vices…mas trara-se dw um classico. E isso e um fato. Jogadors limitados existirão dos dous lados. Se INFELIZMENTE temos wallace e marcio araujo eles tem julio dos santos ….riasco e compania tb! Mas o que nao precisamos ter E UM MERDA FOMINHA QUE CORRE

  • 90min não é fonte, eles apenas replicam matérias que saem em outros sites. Dessa vez a referência foi uma notícia publicada aqui mesmo na semana passada, aí colocam um título que faz parecer que houve alguma novidade ou que o Milton Cruz está próximo. A velha busca por cliques. Sinceramente, deveriam ignorar esse tipo de matéria.

  • Como nego fala merda. Eh impressinante. Eh impressionante

  • Pelo amor de Deus como se não bastasse o Nerso da capitinga agora vem o Mazaropi, não dá, empregar um cara que foi mandado embora porque recusou a fazer cursos pra trabalhar com computador, quer viver no passado como o Muricy, se recusa a evoluir, é assim que o flamengo esta se modernizando. Assisti agora a noite na Fox o athaide Gil Guerreiro falando sobre a saída do Milton do são Paulo, o athaide disse que ele se recusou a acompanhar a evolucão, e o flamengo vai pegar por influência desse acéfalo Muricy Ramalho.

    • Já trouxe o Muricy que foi chutado do São Paulo.
      Muricy tá com moral no Flamengo, tá ganhando .600mil e ainda tá empregando o povo.
      Técnico lixo, estragou nosso time

      • Desculpa amigo, acho que não entendi… o Muricy estragou o que mesmo???

        • Este Andy não é Flamenguista, sempre posta os mesmos textos. só cópia e cola cornetando.

      • sempre e assim contratam por amizade, aposto que renovou com o Caramujo, por amizade conpanheirismo tbm.! e o Fla que se dane! ja tem o Jayme. kd que quer o andrade que ja tem historia com o clube? Não! ele quer o parceiro dele dos tempos de SP, e isso que dar dá moral a tecnico! o tratam como Guardiola, desde a sua chegada até hj! dá que a pouco vão trazer o Luis fabiano no final de carreira a pedido rei muricy só o que falta kkkkk

      • estragou ???? te e de que planeta, acordaaaaaa !!!!!!!!! como já falei antes, o cara não e o melhor técnico do planeta, mais sinceramente, foi o melhor que esteve no flamengo…. to louco para ver que técnico tu colocaria no lugar dele, já que ele e lixo kkkkkkk

        • O melhor técnico mas só perde??
          Imagina se fosse o pior

          • e não foi o melhor que esteve no flamengo não ??
            me fala ai quem foi o melhor ??? não sou a favor dele, mais tbm acho que tinhamos colocado técnicos muuito piores ….. o grande pro e que, se ganha uma partida e o melhor time e o melhor técnico do brasil, se perde ficam com choradera falando que só perde,nenhum técnico tem tempo para trabalhar no flamengo, me fala ai alguem para colocar no lugar dele
            ?

            • Oswaldo não foi mal.
              Andrade foi bem
              Luxemburgo tirou o time do rebaixamento.
              Muricy só tem nome.

              • Vc acha que tirar o time do rebaixamento é importante?? Acorda não era nem pra disputar tal coisa. Concordo do Andrade mas ainda tinha MT que provar. Se Oswaldo não foi mal como vc mencionou o q me diz das 6 derrotas seguidas?? Ah mais e o bonde da stella? Amigo se fosse bom treinador teria comandado melhor o vestiário

                • Pelo menos ele não deixava o jogador morrendo no campo com substituições disponíveis.
                  O Oswaldo TENTAVA alguma coisa. Muricy não tenta nada. Não entende nada. Sempre pegou grandes elencos,por isso ganhou alguma coisa.

            • Por mim tinha colocado o Levir ou o Aguirre.
              Agora só chamando o Oswaldo de volta.
              O problema é que é MT caro manter o Muricy pra ele perder pro confiança

    • Realmente não dá, um cara que não tem nenhuma identificação com o clube e como vc bem falou ultrapassado como o Muricy. Espero que a diretoria não permita isso, pois eles pregam profissionalismo e nesse caso estarão empregando por simples e puro conchavo.

    • CALA A BOCA SEU LIXO , VC NEM SABE O QUE DIZ E TENTA EXPLICAR O QUE NÃO CONHECE , SE FECHA E VÁ CUIDAR DA SUA MULHER , SE É Q VC É HOMEM PARA ISSO.

Comentários não são permitidos.