Minotouro elogia CT do Flamengo: ‘um dos centros mais modernos do mundo’

Compartilhe com os amigos

O Centro de Excelência em Performance do Flamengo segue chamando a atenção de atletas alto rendimento. Depois de Ibson utilizar os novos equipamentos do clube, na tarde desta sexta-feira (04), o lutador do UFC Rogério Minotouro foi ao CEP FLA para fazer avaliações físicas, visando sua próxima luta, no dia 14 de maio, em Curitiba.

O experiente atleta, que tem no UFC um cartel de 21 vitórias e 7 derrotas, e, como boxeador, uma medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos de 2006 e uma de bronze nos Jogos Pan-americanos de 2007, ficou impressionado com a nova estrutura, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande.

“É a primeira vez que venho aqui. O Centro de Excelência em Performance tem aparelhos muito específicos. Estou gostando muito. O espaço está aprovado. É um dos centros mais modernos do mundo. Fiz testes que nunca havia feito, sequer visto. Além disso, o Dr. Tannure (chefe do Departamento Médico do Flamengo) é um amigo de muitos anos, entende muito do que faz e transmite muita confiança”, disse o lutador.

O Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) é mais uma conquista do Programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco vai ter fila kkkkk

  • Dr. Tanure,médico do Flamengo, é o único médico representante do UFC, no Brasil. Tanto,q o Runco,anterior (foi até da seleção), foi Dispensado, Hj o Flamengo, tem um grande centro médico tecnológico,e um médico, antenado C o futuro(assim como novas tecnologias).

  • Depois corintianos não aceitam oq o Sheik disse temos os melhores equipamentos e tecnologia do Brasil e em novembro teremos o melhor CT do Brasil e talvez da América todo mundo querendo ir lá daqui a pouco até jogadores do Corinthians vai ter que ir lá e só pra lembrar o Tannure e Médico do UFC talvez tenha sido convite dele com autorização da diretoria.

  • Só não pode virar bagunça e atrapalhar nossos jogadores.

  • Vivi pra ver atletas de diferentes modalidades buscando o Flamengo pra se recuperar. Tanto tem se falado em marketing, muitas vezes fora de contexto, mas nesse caso é clara a intenção da administração do Flamengo em passar uma imagem moderna do clube, de mudança, usando principalmente o site e redes sociais pra alimentar os jornais de fotos, vídeos e notícias sobre o CT. Não lembro quantas já vi a respeito do Centro de Excelência em Performance. Isso é assessoria de imprensa como ferramenta de marketing, voltada para os três públicos principais: torcedores, patrocinadores e futuros jogadores com os quais venha a negociar.

    • Também acho, e parabéns para o marketing e RP mas dizer q está entre os mais modernos do Mundo achei forçado.
      Adoraria que fosse verdade mas é cedo ainda. Estamos no caminho certo mas uma pesquisa atrás de vídeos de CT e ao comparar com clubes europeus e equipes e mesmo universidades americanas dá para ver q a distância ainda é grande. Embora com o módulo principal pronto e investimentos nos próximos anos temos tudo para chegarmos junto.

      • Não sei se foi tão forçado, vale lembrar que a restruturação da parte médica e de preparação física tem sido feita com a consultoria da Exos, que presta o mesmo serviço pra times da NBA e equipes europeias. O que ele elogiou foram os equipamentos e a realização de exames que nunca tinha feito. Imagino que nessa parte o clube realmente tenha dado um salto e esteja adquirindo o que há de mais moderno em medicina esportiva. Agora, em termos de estrutura física, ainda tem muito o que avançar.

        • Boas observações/questões. Se for por esse lado sim pode não ter sido tão forçado ou nem forçado. Espero q sim.

        • Realmente o que está em nível de primeiro mundo é os equipamentos, até mesmo porque estamos em instalações provisórias, mas o CT profissional esse sim vai está em primeiro do brasil

        • Tenho certeza que é exatamente disso que ele falou, nos equipamentos e métodos modernos.

          E creio que era disso que o Sheik falava, quando comparou nossa estrutura com a do Corinthians.

          Em termos de estrutura física do CT, falta bastante coisa que só fica pronta no final do ano. Ao término das obras, no entanto, acredito que seremos referência na América.

          Faço das suas palavras as minhas também. Vivi para ver o Flamengo ser referência na estrutura de recuperação e preparação de atletas. Não achei que veria tão cedo.

    • Camila Miranda você sempre trás aqui comentários sensatos…é bom ver uma mulher sabendo falar sobre futebol.

      • Obrigada! Na verdade há muitas mulheres acompanhando e comentando sobre futebol, o que falta é mais abertura pra que isso se torne comum. SRN

    • Excelente comentário!

    • Pela coesão, coerencia, sensateis e conhecimento acabo procurando comentarios seus nas noticias que saem aqui na coluna, onde muitas das vezes são mais lucidas que a propria noticia..rsrs. Daria uma ótima Colunista, isso se ja não é 🙂 🙂 🙂

      Parabens e SRN minha cara!

      • Obrigada, Ramos! Só dou meus pitacos mesmo, mas de fato alguns comentários aqui acabam sendo, muitas vezes, melhores que a própria notícia. Mostra como nosso jornalismo tem deixado a desejar. SRN!

  • Eu tinha falado na reportagem do insônia que isso era marketing todo mundo ver que no mengao temos os melhores equipamentos!

Comentários não são permitidos.