Após exames, Muricy desabafa contra sequência de jogos: ‘Loucura’

Compartilhe com os amigos

Os exames médicos realizados pelo Flamengo depois da derrota para o Confiança-Se pela Copa do Brasil fizeram o técnico Muricy Ramalho mudar de avaliação sobre o resultado. Se após a partida a queda de nível técnico ficou aparente e foi criticada, antes de preparar o time para encarar o clássico com o Fluminense o desgaste físico com viagens virou protagonista novamente.

– Futebol ás vezes tem que apertar e ás vezes não. A gente chegou á conclusão que os números foram muito abaixo, seqüência está muito forte, não pode cobrar muito do jogador. Não é desculpa, está nos números. Não dá para cobrar o jogador que não está preparado. É loucura o que estamos fazendo. Tem que cobrar quando precisa. Os jogadores estavam muito mal fisicamente nesse jogo – revelou o treinador.

Na atividade desta sexta-feira, os titulares fizeram apenas um regenerativo. Muricy se mostrou preocupado e deu a entender que pode até poupar jogadores pelo desgaste.

– Resolveram só fazer um alongamento e recuperação com massagem. A gente está preocupado com isso, dessa vez o time está sentindo. Começou o momento decisivo, tem contusões, precisa descansar para preservar o time. Se eu puder mudar o jogador, melhor – avisou.

Flamengo e Fluminense se enfrentam domingo no Pacaembu. O treinador rubro-negro disse que o rival tem a vantagem por ter treinado a semana toda, embora o tempo de trabalho e Levir Culpi seja curto. O time titular, Muricy não tem nem ideia.

– Não tenho nem idéia. Está nesse nível. Os números que me passaram foram preocupastes, em termos de cansaço, vou deixar para amanha para conversar com os jogadores, porque não dá para treinar. Ver quem pode jogar, o nível de cansaço está muito alto. Não é legal forçar o jogador a fazer uma coisa que ele não está pronto. O grupo é bom, não reclama, mas não é o correto. Os exames não foram bons, vamos ver se amanhã melhoram.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já está armando desculpas pois sabe se perder domingo o bicho começa abraçar ele.

  • Fala sério, por onde passa esse Muricy procura arrumar uma muleta e coloca a culpa no número de jogos. No mundo todo se joga quarta e domingo, por que aqui teria que ser diferente para essas mocinhas brasileiras. Vejo os grandes craques jogando na Europa todo sabado/domingo e quarta/quinta, e não vejo saírem reclamando quando perdem disso. O time jogou muito mal, mostrando que novamente não tem esquema, jogadas preparadas, limitando-se a manter a bola tocando para os lados ou para trás. Se o seu nome é trabalho, Muricy, começe a valer o alto salário que recebe do Flamengo, em dia, diga-se de passagem, como é obrigação do clube, Deixa de desculpa, pois quando ganha quer ser reconhecido, mas quando perde procura uma desculpa esfarrapada. SRN.

  • Larga esse carioca de mão caraio ninguém liga pra isso. Foca na liga e na copa do BR se globo é os caraí reclamar usa esses números na cara deles e fim. Antes que estore alguém e aí já era.

  • Planejaram usar time B no carioca e priorizar a LIGA, mas estão priorizando tudo, aí fica difícil mesmo, se não ganhar o carioca, a torcida precisa entender e não cobrar.

  • Imagina isso em outubro, novembro….

Comentários não são permitidos.